Depois de toda a polêmica envolvendo o iPhone e a falha que gravava a localização dos usuários do iPhone, a Apple pode lançar uma atualização resolvendo o problema.

A versão 4.3.3 do IOS deve ser lançado nas próximas semanas simplesmente para corrigir a grave falha.

As informações foram divulgadas pelo site “Boy Genius Report”, que citou ainda que a atualização fará com que o sistema não realize mais o backup dos dados de localização dos usuários no iTunes. Não bastasse isso, o sistema ainda irá reduzir e apagar as informações quando o Serviço de Localização for desligado.

Vale lembrar que ainda não existe uma data certa para a liberação da nova atualização do IOS.


Parece que é uma prática da comum da Apple esconder algumas informações de seus novos produtos, talvez para ocultar deficiências, ou simplesmente por uma estratégia de marketing. No caso do iPhone 4, por exemplo, em nenhum momento Steve Jobs falou a respeito da memória RAM do aparelho.

No entanto, o site MacRumors revelou que o iPhone deve ter 512MB de RAM. Isso seria o dobro do iPhone 3GS e do iPad, e 4 vezes mais que o iPhone original. A própria Apple teria confirmado essa informação aos desenvolvedores, e explicaria porque o aplicativo iMovie, para a edição de vídeos, não rodaria no iPhone 3GS, somente no iPhone 4.

Outro indício é o recurso de multi-tarefa presente no iOS 4. Segundo analistas, a falta de memória suficiente seria o motivo pela ausência do recurso no iPad, por exemplo.

Por Maximiliano da Rosa





CONTINUE NAVEGANDO: