Nos últimos anos dispositivos eletrônicos móveis tais como os tablets e smartphones têm obtido uma penetração cada vez maior no mercado nacional. Além do claro interesse crescente por parte do consumidor os baixos preços têm contribuído e muito para isso. No outro lado da moeda…

Há muitos de que ainda mantêm a dúvida entre escolher um smartphone ou um tablet,  embora os menos conhecedores da tecnologia ainda tenham dúvida se precisa de ambos ou apenas um. Felizmente estamos à disposição para ajudá-lo a tomar essa decisão, quer se trate de…

Na primeira metade do ano de 2013 o número de anúncios em dispositivos móveis teve um crescimento relativo. De acordo com um artigo público no jornal americano Washingtonpost, esse aumento foi cerca de 145%. Sinal de que grande parte das empresas tem investido e apostado cada…

O novo serviço permite que o consumidor desfrute de seus programas favoritos da HBO, como filmes, séries, documentários e os extras por trás das cenas. Cada episódio de cada temporada de sua série favorita já está disponível para smartphones, tablets e Android. O aplicativo permite…

Existem milhões de pessoas espalhadas pelo mundo fãs do universo Star Wars assim como também existem milhões de fãs de Pinballs, aqueles fliperamas antigos onde você, contra uma bola através de rebatedores, precisa fazer muitos pontos e conseguir bolas extras. Não é raro encontrarmos pessoas…

Alguns anos atrás, acessar serviços bancários por computadores era algo visto com muita desconfiança por uma grande parte dos correntistas. Hoje a utilização destes serviços já foi incorporada ao cotidiano das pessoas e os bancos de maneira geral se adaptaram a esse modelo de acesso…

A consultoria Gartner divulgou nesta semana resultados interessantes de uma pesquisa sobre o sistema de pagamentos no futuro. Segundo o estudo aproximadamente 33% das marcas de produtos existentes no mundo terão como opção realizar pagamentos por meio de dispositivos móveis – como tablets e smartphones…

Depois de muito tempo, o ICQ, que foi um serviço muito famoso de mensagens instantâneas, retornou ao mercado. Agora, porém, ele surgiu também para um novo nicho de mercado, que são os dispositivos móveis – principalmente os smartphones e tablets. O novo aplicativo ICQ está…



CONTINUE NAVEGANDO: