iPhone 12 Pro Max – Características, Novidades



O iPhone 12 Pro Max conseguiu retirar o trono que pertencia ao iPhone 11 Pro Max, um dos lançamentos mais comentados da Apple e atualmente é o melhor aparelho da fabricante.

O iPhone 12 Pro Max pode ser considerado o celular mais poderoso e avançado que a Apple lançou desde o começo da sua trajetória. O modelo em questão é ainda maior porque a tela passou por um aumento em relação ao seu antecessor, o iPhone 11 Pro Max.

É possível afirmar que o 12 Pro Max representa um avanço por entregar uma excelente experiência multimídia. Isso pode ser constatado do ponto de vista tanto de imagem quanto de som. Assim, ele é capaz de rodar qualquer aplicativo, como jogos, com fluidez máxima. Porém, um ponto negativo é a ausência de uma tela 120Hz, que possibilitaria ao usuário um melhor aproveitamento dessas características.



O motivo para que a tela em questão se faça ausente está ligado a uma decisão da Apple, que preferiu direcionar os seus investimentos para a inclusão da tecnologia 5G no 12 Pro Max. A empresa considerou que essa tecnologia se faz mais urgente.

Vale citar também que outros pontos em que o novo iPhone Pro Max se destaca em relação ao antecessor é o tempo de carregamento, que caiu consideravelmente. Entretanto, a empresa conservou a postura de vender o carregador à parte do aparelho, algo que começou a fazer nos seus últimos lançamentos. Além disso, o celular também não vem com fone de ouvido.



Em termos de câmera, é válido pontuar que a única diferença está ligada ao censor principal quando se compara o 12 Pro Max com o 11 Pro Max. Assim, ele permite uma entrada melhor da luz e isso ajuda a fazer fotos mais claras. Sobre as fotografias tiradas durante a noite, elas possuem menos ruídos graças ao novo sensor. É possível destacar que esse sensor supera modelos de concorrentes diretas da Apple, como a Samsung, sob várias perspectivas distintas.

Leia também:  Facebook - Atualizalção de aplicativo para Apple

Porém, algo que faz com que muitas pessoas tenham dúvidas quanto a adquirir o telefone é o preço. Atualmente, o iPhone 12 Pro Max está sendo comercializado por R$10 mil, um preço bastante elevado para um smartphone quando se pensa o cenário de crise presente no Brasil. Entretanto, as pessoas que dependem de tecnologias de ponta ou mesmo que desejam um celular rápido, com excelente bateria e ótimas câmeras não encontrarão nada melhor disponível no mercado.

Em termos de design, vale pontuar que o 12 Pro Max é bastante pesado. Apesar de ser mais fino que o seu antecessor, algo que aconteceu devido às modificações da bateria, ele é bem maior e isso acaba influenciado no peso. Além disso, conta com uma estrutura de metal e herda o design que pertencia ao iPhone 5.

É possível afirmar que o vidro presente na parte traseira do telefone não chega a ser tão resistente quanto o da parte frontal. Além disso, o acabamento é fosco e não deixa o aparelho menos escorregadio que outros da mesma fabricante.

Para quem gosta de praticidade, é muito importante destacar que é quase impossível fazer uso do iPhone 12 Pro Max com apenas uma das mãos. Isso se deve ao peso e faz com que seja necessário investir em uma capinha de qualidade.

Por fim, vale ressaltar que o celular consegue se destacar ainda pela calibração de tela e que possui cores que não são afetadas por questões como o brilho, algo que acontece em quase qualquer celular. Os fatores em questão contribuem para que a experiência multimídia seja completa, especialmente quando aliados ao áudio estéreo e bem balanceado presente no aparelho.

Leia também:  Padronização de carregadores é uma realidade na Europa

Devido aos fatos destacados, o iPhone 12 Pro Max conseguiu retirar o trono que pertencia ao iPhone 11 Pro Max, um dos lançamentos mais comentados da Apple e atualmente é o melhor aparelho da fabricante.

Por Amanda Guimarães Faria

iPhone 12 Pro Max

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *