Carregador Sem Fio da Mophie



Novo carregador sem fio da Mophie suporta até cinco dispositivos.

Um dos problemas da vida atual é que o desenvolvimento e uso de várias tecnologias, até a pouco tempo, trazia junto a necessidade do uso de vários cabos, tomadas, e nem sempre os locais eram projetados de forma a suprir todas as demandas. Para que esse tipo de problema pudesse ser resolvido, foi preciso que houvesse uma modernização tecnológica. Os aparelhos que podem fornecer energia para carregar celulares sem o uso de fios, chegam como uma grande descoberta para solucionar o problema.

Mophie lança novo carregador sem fio

Enquanto grande parte dos tapetes para carregamento sejam para apenas três dispositivos, a Mophie inovou e está lançando no mercado um novo carregador sem fios com possibilidade para quatro dispositivos. Isso significa que seu mais recente tapete tem uma base capaz de proporcionar energia suficiente para carregar, de forma simultânea, sem a necessidade de fios, até quatro aparelhos. Na verdade, podendo carregar até cinco porque além dos quatro dispositivos que são colocados no tapete, oferece também entrada extra para cabo USB, possibilitando assim que se possa ser feita a recarga de algum outro aparelho que necessite de cabos para ser alimentado de energia como por exemplo o Apple Watch.



Tudo sobre o carregador da Mophie

O carregador que está sendo lançado pela Mophie foi planejado com áreas marcadas para que possa ser mais fácil a colocação dos aparelhos a serem carregados. Os dois espaços das laterais foram desenhados para o posicionamento de smartphones, ficando assim os dois menores entre eles reservados para outros aparelhos de menor tamanho, como seu AirPods e também demais dispositivos que sejam compatíveis com a tecnologia de carregamento sem necessidade de fios. Em cada um desses nichos (espaços), a energia fornecida é de 10w. Mas isso não quer dizer que não seja possível se colocar um iPhone, por exemplo. Nesse caso, o limite da recarga não ultrapassará os 7,5w.

Leia também:  Instagram possui 40 milhões de usuários ativos

A parte da frente possui luzes que possibilita o usuário saber que realmente estão sendo recarregados os aparelhos ali posicionados. Seu modelo foi planejado para que não houvesse danos nos aparelhos como possíveis quedas.



O que oferece o novo carregador da Mophie

O lançamento da Mophie dispõe das seguintes vantagens:

  • Capacidade para carregar até quatro aparelhos de forma fácil sem utilização de fios. Podem ser aparelhos e fones de qualquer marca. O que importa é que os dispositivos tenham habilitação Qi;
  • Pode ser carregado um quinto aparelho com a utilização de cabo USB;
  • Através de divisões e várias bobinas se torna mais simples achar o ponto ideal para fazer a recarga;
  • Foi planejado para que pudesse oferecer até 10w para cada aparelho;
  • Tem um adaptador Apple Watch que o acompanha para que seja possível fazer a recarga do Apple Watch de forma simultânea. Fazendo uso desse adaptador, é possível fazer a integração entre o cabo do Apple Watch com o carregador 4 em 1;
  • A maior parte dos dispositivos que tenham habilitação para Qi, não importando a marca, têm compatibilidade com o tapete para carregamento;
  • Poder usar o carregador sem fios para fazer a recargas de celulares e fones possibilita que se possa escolher o lugar na residência em que se quer fazer isso. Por não ter necessidade de cabos, podemos colocá-lo no cômodo de preferência da casa, evitando com isso que tenhamos que ficar em determinado espaço da casa apenas por causa da necessidade de fazer uso de tomadas. O tapete também pode ser bastante útil em escritório onde a demanda de lugares para que se possa fazer a recarga de celulares costuma ser grande e fazer uso do tapete de carregamento faz com que esta necessidade seja reduzida.
Leia também:  Huawei Mate 20 - Características, Novidades

Por Redatora Henri

Carregador da Mophie

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *