Xiaomi Redmi Note 9 Pro 5G – Ficha Técnica, Características



O novo Xiaomi Redmi Note 9 Pro 5G será lançado em breve com ótimas características.

Se você é amante dos Smartphone da Xiaomi, deve ficar feliz com as novidades que a marca está lançando: O Xiaomi Redmi Note 9. É um smartphone Dual SIM com software Android 10 de 2020, que está equipado com uma bateria com capacidade de 5020mAh e possui um chip Qualcomm Snapdragon 720G.

Na mesma linha e com versão mais avançada, tem o Xiaomi Redmi Note 9 Pro, com uma memória de 4GB RAM + 64GB e microSD, oferece um display no formato FHD + com resolução de 1080 x 2400 pontos e largura de 6,67 polegadas e adota uma câmera quádrupla de 48 + 8 + 5 + 2 MP e flash, com uma câmera adicional de 16 MP.



Saiba mais especificações, preços, designs, câmera e muito mais lendo a matéria adiante!

Preço Redmi Note 9 5G

O Redmi Note 9 Pro foi o primeiro dispositivo da série, que foi lançado em março. Nos meses seguintes, muitos outros smartphones expandiram a família para novos preços. A nova linha Redmi Note 9 5G parece ser sucessora da linha Redmi Note 9 Pro, marcando uma atualização de nove meses.



Quanto aos preços, não estão muito em conta. O novo Redmi Note está custando R$ 2.699 para a versão mais simples.

Redmi Note 9 5G: Design e exibição

O Redmi Note 9 Pro 5G vem com um novo chipset Qualcomm – o Snapdragon 750G SoC. É um processador octa-core com clock de 2.2Ghz. Ele é fabricado em 8nm e também é um chipset habilitado para 5G que vem com o modem 5G da Qualcomm X52 para conectividade 5G.

O Redmi Note 9 5G deverá incluir o chipset MediaTek Dimensity 800U, que também é um SoC 5G. É um chipset octa-core com uma velocidade de clock de 2,4 GHz e construído em um processo de 7 nm. A GPU Mali G-57 cuidará dos gráficos. 4 + 64 GB, 6 + 128 GB e 8 + 256 GB são as três configurações de armazenamento esperadas. Além disso, ambos os dispositivos deverão trazer um slot para cartão microSD para expansão de armazenamento.

Leia também:  Moto X4 - Características, Ficha Técnica

Redmi Note 9 série 5G: câmera

O segmento onde as coisas ficam emocionantes. O Redmi Note 9 Pro 5G pode ser um Mi 10T Lite rebadged, no entanto, há uma grande mudança na câmera de acordo com os vazamentos e relatórios – uma câmera primária de 108MP. O dispositivo inclui o novo sensor ISOCELL HM2 da Samsung, seguido por três outras câmeras. Este será o primeiro telefone do mundo com o novo sensor ISOCELL HM2 também. Para a frente, espera-se que o dispositivo venha com um atirador de 16 MP.

A Xiaomi tornou as câmeras 48MP e 64MP populares no segmento de orçamento com dispositivos da série Note anteriores e com os dispositivos de próxima geração, a Xiaomi pode trazer câmeras de 108MP no segmento de orçamento. A partir de agora, o Mi 10T Pro é o telefone mais barato da Índia com câmera de 108MP.

Diz-se que o Redmi Note 9 5G vem com uma configuração de câmera tripla de 48 MP e um disparador de selfies de 13 MP. Além do chipset e do display, o segmento de câmeras será o grande diferencial desta vez com as variantes regular e Pro. Isso também pode aumentar a diferença de preço entre as duas variantes.

Redmi Note 9 série 5G: bateria

A variante topo de linha da série Redmi Note 9 5G virá com uma unidade de 4.820mAh com suporte de carregamento rápido de 33W. O Redmi Note 9 5G regular possui uma bateria de 5000mAh um pouco maior com carregamento rápido de 22,5W um pouco mais lento. Ambos os telefones virão com uma porta Type-C para carregamento.

Todo o resto

Além dos detalhes mencionados acima, a série Redmi Note 9 5G deve trazer vários recursos de software com MIUI 12, como as novas animações de todo o sistema, o novo centro de controle de privacidade e segurança e muito mais. Também esperamos que a Xiaomi mantenha o IR blaster e também o conector de fone de ouvido de 3,5 mm.

Leia também:  Alcohoot - Aplicativo detecta se condutor ingeriu bebida alcoólica

Por M.C

Xiaomi Redmi Note 9 Pro 5G

Xiaomi Redmi Note 9 Pro 5G

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *