Moto G100 – Características, Ficha Técnica



Confira as características, especificações e preço do novo Moto G100.

Encontre abaixo as características principais e a ficha técnica do novo aparelho da linha mais famosa da Motorola para saber se vale a pena ou não comprar o smartphone da linha Moto G.

A linha Moto G se tornou a linha de frente de aparelhos smartphones intermediários da famosa marca Motorola, com diversos modelos que cabem no bolso e se adequam bem às necessidades de seus usuários, a marca acabou por pegar a gente de surpresa quando divulgou o lançamento neste ano de 2021 do novo Moto G 100, que segundo a fabricante é o aparelho de maior potência já lançado até o momento.



Com este novo modelo da linha Moto G a companhia Motorola está em busca de comprar briga dentro do mercado de smartphones e tecnologias com os aparelhos que já são mais conhecidos e são denominados como Premium.

O novo aparelho possui acesso e suporte a uma plataforma que torna possível a transmissão dos conteúdos que estão sendo acessados pelo telefone para outras telas, possivelmente maiores, como TVs e monitores, conhecida como Ready For. Além disso, o Moto G 100 possui um hardware nada menos que impressionante.



CONFIRA AGORA A FICHA TÉCNICA OFICIAL DO NOVO MOTO G 100

Ele possui uma tela de LCD LTPS de 6,7 polegadas, com resolução disponível em Full HD +, que é 2520 x 1080 pixels, possui a taxa de atualização de 90 hz e também HDR10.

O seu processador é um Snapdragon octa – core 870, que aguenta até 3,2 GHz.

Sua memória RAM tem como limite 12 GB e possui um armazenamento interno que é expansível de 256 GB, podendo ser expandido até 1 TB.

Leia também:  Ringing Bells Freedom 251 - Smartphone Mais Barato do Mundo

As câmeras traseiras conseguem filmar na resolução de 6 K, sendo uma de 64 mp (F / 1.7), 16 mp que é ultra wide (f / 2.2), ToF 3D e 2 mp que possuem um sensor para detectar profundidade. Já as câmeras frontais são de 8 mp ultra wide (f / 2.4) e 16 mp (f / 2.2).

A bateria é de 5.000 mAh e possui a capacidade de realizar o carregamento turbo de 20 W.

Quando falamos de conexão o aparelho apresenta os seguintes tipos de conectividades: Bluetooth 5.1; 5G DSS; WiFi 802. 11 a / b / g / n / ac / ax; entrada de cerca de 3, 5 mm voltada para conectar fones de ouvido; NFC.

O peso do aparelho é de 207 gramas, suas dimensões são de 168, 4 x 34 x 9, 7 mm.

Possui o modo Ready For e é disponibilizado nas seguintes cores: luminous sky e luminous ocean. É construído de plástico, sendo isso algo diferente quando comparamos com os outros aparelhos potentes de outras linhas, este tipo de construção pode ter sido escolhido pois consequentemente diminui o custo de fabricação final e consequentemente acaba chegando com um valor menor do que os outros ao mercado. Agora, apesar de ter sido feito de plástico, não possui nenhum tipo de proteção e resistência contra o contato com a água.

O PREÇO E QUAL O CUSTO BENEFÍCIO PARA VOCÊ

No mercado nacional o novo Moto G 100 chegou com o preço sugerido no valor de R$ 3.999, mas é importante levar em consideração que os valores podem aumentar ou diminuir desde a data de publicação desta matéria, fora também as questões de localização. O preço que foi sugerido pela Motorola é, querendo ou não, um valor bem alto para o bolso da maioria dos brasileiros, porém é algo que pode ser facilmente justificável quando levamos em conta o tipo de hardware que é oferecido por este celular.

Leia também:  Dicas para aumentar a durabilidade das baterias

Por Clara Dória

Moto G100

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *