Xiaomi Redmi 9A – Ficha Técnica do Novo Modelo

Esta nova versão constitui um tipo de smartphone repleto de itens de série, de boa e aperfeiçoada tecnologia, quase similar aos Tops, porém, comercializado como popular e de baixo custo.

Nova estreia está causando positivo impacto no mundo dos celulares: a produção mais recente da Xiaomi é o aparelho Redmi 9A.

Esta nova versão constitui um tipo de smartphone repleto de itens de série, de boa e aperfeiçoada tecnologia, quase similar aos Tops, porém, comercializado como popular e de baixo custo. Esta é uma das grandes proporcionadas pela companhia chinesa. Os engenheiros da organização estão trabalhando com meios mais eficientes de se produzir aparelhos de alto desempenho, por valores mais acessíveis e de qualidade quase indistinta entre as versões. Portanto, mesmo que esteja vazada dentro de configurações mais simples, até mais reduzidas, todos entrego positivo desempenho.

Detalhes da estrutura:

O modelo Redmi 9A apresenta bom display de tipo Touch Screen na configuração de 6,53 polegadas, que proporciona melhor apresentação das imagens aos consumidores, garantindo maior sucesso do aparelho no mercado; esta nova tela está mais ampla, as imagens transbordam e assombram pela nitidez. De acordo os especialistas que avaliam o celular, a resolução está na escala de 1600 por 720 pixels.

Outras operações abrangem a conectividade em Wi-fi e via GPS; a capacidade interna da memória chega a 32 GB, junto do recurso para a expansão, que vem atrelado.

No que tange à estrutura da multimídia, o 9A abocanha uma boa parcela do campo entre os concorrentes, sobretudo no quesito da lente de câmera com função de até 13 megapixels, proporcionando a vantagem de registar fotos com resoluções muito mais profundas, superando os anteriores em pixels; podendo registrar trechos vídeos com alto Full HD, em resolução acima da média, também em pixels.

Leia também:  Samsung Galaxy S5 será lançado no Brasil em 12 de abril de 2014

Para tocar no ponto do design exterior, este smartphone está produzido em estrutura de nove milímetros, ou seja, além de mais elegante, fino e eficiente, é de fácil manuseio.

Em sua estreia, o Redmi 9A também apresenta outras atualizações importantes: equipado de sistema Android, que conta com mais elementos que tornam seu funcionamento muito mais eficiente. Outro recurso assombroso é a presença da função chamada LTE 4G, a qual garante maior segurança e eficiência no processo de transferência dos dados, bem como uma mais fluida navegação pela internet – este é um aparelho muito útil para quem trabalho com comunicação e necessita de troca de informações em tempo hábil.

Outros destaques ficam por conta da nova bateria com força de 5000 mAh, que garante muito mais autonomia, quase um dia. Os testes de estresse, perpetrados por especialistas, indicam que essa capacidade de armazenar e economizar mais energia, mesmo quando o usuário permanece longo tempo em games mais pesados, ou assistindo transmissões ao vivo, séries, filmes. É realmente assombroso que um aparelho celular como esse, que é mais básico e popular, apresenta tão poucas distinções entre as versões top de linha, dado o avanço da tecnologia.

Para confirmar essa eficiência, este modelo pesa exatamente 194 gramas, ou seja, é um minicomputador na palma da mão. Vale lembrar que sua capacidade de memória expansível, via recurso Micro/SD atinge a escala de 512 GB. Armazena cada vez mais, conforme a produção evolui.

Os valores nas prateleiras vão variar entre R$ 737 e R$ 749, conforme as versões e seus acessórios.

Sobre a empresa:

A companhia Xiaomi consiste em uma importante corporação multinacional, de origem chinesa, com intensa atuação no setor de produções tecnologias e na ampla manufatura de uma série de produtos eletrônicos consumidos em todo o planeta. A centra da empresa está na capital da nação: Pequim. Os colaboradores da organização atuam no desenvolvimento, produção e distribuição de linhas de smartphones; de modelos de notebooks; de Smart Bands; novos tipos de fones de ouvido; de TVs e demais dispositivos voltados, sobretudo para as chamadas casas inteligentes, entre outros.

Leia também:  Melhores Smartphones para Jogos

Por Paulo Henrique dos Santos

Xiaomi Redmi 9A

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *