Huawei P50 Pro – Lançamento, Características



Confira as características e novidades do novo modelo da Huawei, o P50 Pro.

A versão anterior de um aparelho da Huawei, o P 40 foi considerado o telefone carro chefe da marca do ano de 2020, apesar de não possuir acesso ao Google e outros sistemas tradicionais, afinal a característica número um da Huawei é que a fabricante gosta de seguir o próprio caminho, pois apesar das diferenças consideráveis quando comparamos com aparelhos de marcas mais tradicionais, o smartphone da linha era muito capaz e abriu grandes expectativas para o próximo lançamento da empresa, sendo este o P 50.

Ao longo de todo o processo de fabricação até o lançamento houveram muitas especulações, rumores e vazamentos, como já mencionamos havia uma grande expectativa acerca do lançamento do novo Huawei P 50 Pro. Dentre estes vazamentos haviam várias informações acerca das diferentes funcionalidades do aparelho, além de questões estéticas também por exemplo: saiu na mídia que a versão pro do P 50 iria contar com cerca de cinco câmeras, enquanto a versão regular teria um sistema constituído de quatro câmeras; saiu que a tela seria encurvada e teria moldura mínima; também foi divulgado através de fontes que o telefone possuiria apenas uma única câmera na parte da frente do celular; diferentemente da versão pro a regular teria a tela plana; possuiria alto falantes estéreos; sob o display teríamos um leitor para a realização de impressão digital.



Estas informações acima foram as que saíram na época dos rumores e vazamentos, portanto agora vamos conferir a ficha técnica oficial do que foi lançado acerca do modelo P 50 Pro pela própria Huawei na divulgação do produto que já está disponível para vendas. É muito importante que se atente ao que o produto oferece e o que você precisa, para que não haja problemas após a compra e venha a se arrepender. É preciso que quem esteja interessado em comprar o produto veja qual é o melhor custo benefício, ainda mais em tempos difíceis como esse onde um arrependimento deste tipo não é viável. Portanto, fizemos essa matéria para te auxiliar a escolher um dispositivo que se adeque às suas necessidades e ao seu bolso.

Leia também:  Facebook no celular - Mobiles sites

FICHA TÉCNICA HUAWEI P 50



Possui tela brilhante e clara, sendo esta de 6.29 polegadas, a resolução chega a 2400 x 1080.

Possui processador Mediatek Dimensity 2000, têm 12 Gb de memória RAM e 512 Gb de armazenamento total.

A câmera traseira possui um sensor de 48 MP enquanto a câmera frontal possui 32 MP.

Este dispositivo é dual chip, ou seja, pode utilizar dois chips diferentes dentro do mesmo aparelho.

A internet possui um suporte de 5 G, com velocidades que chegam a atingir 25 GB por segundo.

Você pode expandir o armazenamento do aparelho de acordo com o que precisar, podendo colocar cartões SD no slot que é designado para tal.

Possui entrada para fones de ouvido que entrem em saída USB do tipo C, se quiser utilizar um daqueles fones de ouvido que sejam padrão terá que comprar um adaptador para conseguir fazer ele funcionar.

O Huawei P 50 tem uma bateria que é de 4000 mAh, que tem um carregamento rápido sem indução de carregamento, que é uma característica diferenciada quando comparamos com os dispositivos de outras fabricantes que são concorrentes.

O Huawei P 50 não tem a funcionalidade de proteção para resistência à água, ou seja, mantenha longe de qualquer ambiente ou circunstância em que água esteja envolvida, nada de chuva, praia, piscina, mar ou até mesmo banho com o celular em risco de entrar em contato e se danificar.

O sistema operacional que é disponibilizado no aparelho é o Android 11.

O tipo de tela é a AMOLED, diferente do que muitos estavam esperando, a expectativa era para uma tela OLED.

Por Clara Dória

Huawei P50 Pro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *