Novo modelo da Huawei deverá ser lançado em breve e contará com uma super tecnologia.

Um dos setores que mais investem em tecnologia, nos dias atuais, é o mercado de telefonia móvel. Isso se deve a diferentes fatos e os principais dizem respeito à quantidade de organizações nesse setor e também que os próprios consumidores sempre buscam por aparelhos mais modernos e que facilitem o dia a dia. Pois, é mais fácil ter um equipamento em que se pode fazer de um tudo. E para você que se interessa por esta área, saiba que a Huawei deve disponibilizar em breve no mercado o seu mais recente lançamento: o Huawei Mate 20. Segundo algumas informações já divulgadas, trata-se de um aparelho extremamente moderno e que com toda certeza estará na lista dos melhores lançamentos. Saiba agora um pouco mais sobre este modelo.

Sobre o lançamento no mercado internacional, nacional e o preço do Huawei Mate 20

Sempre que qualquer produto é apresentado ou anunciado, a grande dúvida que se tem é quando ele, de fato, vai chegar ao mercado para ser adquirido pelos consumidores. No caso, do Huawei Mate 20 a expectativa é que ele comece a ser vendido no mercado internacional a partir do mês de outubro. O dia precisamente ainda não se sabe.

Já em relação ao mercado nacional, é um pouco mais difícil de se especificar. Pois, ainda não se tem informações sobre a chegada do Mate 20 em território nacional. Visto que, como se trata de uma empresa asiática é comum que ele primeiro seja apresentado no mercado norte-americano e europeu para depois chegar até o Brasil. Sobre o valor deste produto, existem alguns rumores que ele possa ter um preço a partir de US$ 999,00. Este valor se aproxima da casa dos R$ 4.000,00. Obviamente, o preço ainda pode ser variado de loja para loja.

A respeito do software, a memória, o processador e a bateria que estão presentes neste smartphone

Antes de se falar sobre esses dois pontos muito importantes, é necessário citar uma informação. A Huawei é uma empresa de origem asiática. Mas, sabendo que seu mercado é muito amplo, e que ela tem consumidores em diferentes países, a empresa fabrica produtos que qualquer pessoa em qualquer parte do mundo seja capaz de manusear. Dessa forma, os aparelhos fabricados pela empresa utilizam como sistema operacional o Android. A expectativa é que no Mate 20 se tenha a versão 8 Oreo, que é a última atualização deste software.

Sobre a memória, a grande maioria dos sites que trazem matérias sobre este aparelho afirma que a memória deve ser de 128 GB e a memória RAM de 6 GB. Tem-se a expectativa que este aparelho apresente um processador, até então inédito, no mundo mobile. Que é um processador de Kirin 980. O que faz com que ele seja um aparelho com um desempenho muito rápido. Em relação à bateria, ela deve ser de 4.200 mAh. O que vai proporcionar ao dono do Huawei Mate 20 um celular que pode ser extremamente usado durante muitas horas, sem a preocupação de ter que ser carregado em pouco tempo.

Informações sobre o design do Mate 20

Se você gosta de um aparelho com tela grande, o Mate 20 atende a essa exigência. Pois, a tela deste smartphone tem 6,3 polegadas. Nele também vão estar presentes as já tradicionais extremidades mais curvadas. O que chama atenção em seu design que ele vai ter a presença do recurso “notch”. Isso significa que na tela deste aparelho, mais precisamente, na parte superior ele tem um desenho que lembra uma gota. Isso é inovador, pois, em outros celulares até se tem esse recorte, mas em forma de retângulo. Não se tem nenhum botão na parte frontal do aparelho. Não se tem informações sobre as possíveis cores que este modelo foi fabricado.

As câmeras presentes no Huawei Mate 20

É neste ponto que este aparelho está despertando mais a curiosidade das pessoas. Pois, ainda não se tem informações precisas a respeito das câmeras do Huawei Mate 20. O único dado divulgado é que só na parte traseira deste aparelho vão se ter três câmeras que formam o mecanismo fotográfico. E essas três lentes estão dispostas no meio da parte central e não nas extremidades como em outros smartphones. Não se tem dados sobre os megapixels dessas câmeras e nem informações a respeito da câmera frontal. Mas, levando-se em consideração que se tem três câmeras na parte de trás, este modelo deve fazer imagens incríveis.

Para acompanhar as novidades sobre o Huawei Mate 20 acesse: https://www.huawei.com/br.

Por Isabela Castro

Huawei Mate 20

Huawei Mate 20


Modelo possui excelente design com acabamentos de qualidade.

O modelo da Huawei, o Mate 10 Pro, possui excelente design com acabamentos de qualidade. Possui as laterais metálicas, na parte traseira tem uma faixa com cor diferente próxima à câmera traseira e acima do sensor de impressões digitais, e está disponível nas cores Titanium Gray (um tom em cinza) e Mocha Brown (um tom em castanho).

No modelo as margens da tela são reduzidas, oferecendo o Display FullView, fazendo com que a área da tela seja maior.

A tela possui 6” com resolução de 1080 x 2160 pixels, OLED, é QHD suporta HDR 10.

Tem um ótimo desempenho e vem equipado com Kirin 970, possui octa-core 4 núcleos a 2,4 GHz Cortez A 73 e 4 núcleos Cortez A 53 a 1,8 GHz. Tem ainda 6 GB de memória RAM, 128 GB de memória interna, Mali – G 72 MP 12 e um microprocessador (o NPU) que é responsável por otimizar o aparelho para que tenha um melhor desempenho. Vale ressaltar que o smartphone não tem MicroSD.

O NPU é unidade de processamento Neural, que fará com que seja possível colocar a inteligência artificial no próprio equipamento, ao invés vez de usar a cloud, como tem sido com os aparelhos lançados nos últimos anos. Dessa forma todo o processo se torna mais ágil.

As funcionalidades inclusas no aparelho por conta desta NPU são: tradução através de fotos; reconhecimento de cenário na aplicação da câmera; dicas inteligentes; reconhecimento de voz em chamadas; cancelamento de ruído; o aparelho reconhece 13 cenários adapta os parâmetros da câmara para que o usuário consiga tirar a melhor fotografia e tem ainda tradução rápida para até 50 idiomas.

Em relação ao áudio o modelo não possui jack de 3,5 mm, porém a empresa oferece ao usuário um adaptador USB tipo C para jack 3,5 mm.

O modelo Mate 10 Pro é o 1º smartphone da marca a ser lançado com a Interface EMUI 8, que é baseada no sistema operacional Android 8.0 Oreo. Com a nova interface é possível que o usuário ligue seu monitor ao smartphone e este passe para a versão “Windows”, precisando para isso de apenas um adaptador USB tipo C para HDMI com suporte a Display Port 1. 2.

A capacidade da bateria é de 4000 mAh, porém com a ajuda do processador e do NPU, a duração pode aumentar, podendo chegar até 2 dias, mesmo com uso intensivo, além disso seu carregamento é rápido.

As câmeras do aparelho possuem um novo nível de qualidade, vem com 2 sensores e com algumas funcionalidades superiores a outros modelos. Tem duas lentes Summilux – H com abertura de f/ 1.6, um dos sensores da câmera é RGB de 12 megapixels e o outro é monocromático de 20 megapixels.

Há ainda o Zoom 2x que não perde qualidade, vários modos de fotografia como, por exemplo, a fotografia dinâmica.

Veja abaixo a Ficha Técnica do modelo Mate 10 Pro, da Huawei:

Dimensões do aparelho: 154.2 x 74.5 x 7.9 mm

Peso em gramas: 178 g

Sistema Operacional: Interface EMUI 8.0, Sistema operacional Android 8.0 Oreo

Tela: 6 polegadas com resolução de 1080 pixels x 2160 pixels

Câmara Traseira: Dual câmara 20 megapixels + 12 megapixels, f/ 1.6, OIS, Leica, óticas, Flash Duplo e zoom 2x

Câmara frontal: 8 megapixels e f/ 2.0

Processador: Hisilicon Kirin 970, Octa-core (4 núcleos a 2.4 GHz Cortex- A73 e 4 a1.8 GHz Cortex- A53)

GPU: Mali – G 72 MP 12;

Memória RAM: 6 GB

Armazenamento interno: 128 GB

Dual SIM

Sensores: impressões digitais; sensor de luz ambiente e sensor de brilho

Bluetooth 4.2

USB: Tipo C

Capacidade da Bateria: 4000 mAh

Por Lorena Ruiz

Huawei Mate 10 Pro


Modelo possui características inovadoras que possibilitam uma funcionalidade fora do normal aos seus usuários.

O Huawei Mate 10 é um smartphone muito completo e com design muito moderno. Ele possui características inovadoras que possibilitam uma funcionalidade fora do normal para seus usuários, e por isso ele tem uma ótima reputação nas pesquisas de consumo. Ele possui câmera de alta potência e outros requisitos que o tornam um dos melhores smartphones.

Então, vamos conhecer um pouco mais sobre o celular Huawei Mate 10.

Huawei Mate 10 tem câmera de 20 Megapixels

A primeira característica que vamos falar desse smartphone, é sua câmera de 20 Megapixels. Não tem como não olhar com calma para esse detalhe, que é um dos principais que fazem a fama desse smartphone. Com essa câmera é possível fazer fotos perfeitas em diversos tipos de ambientes, a resolução da câmera é de 4992×3744. A câmera frontal também é muito boa, e possui 8 Megapixels. Já deu para perceber que quem comprar esse aparelho não tem do que reclamar, principalmente das fotos.

Smartphone com tela de 5.9 polegadas

Para quem gosta de telas maiores, esse é mais um atrativo desse aparelho. Com uma tela desse tamanho fica impossível não se impressionar, pois fica bem mais prático assistir filmes, vídeos e ver as séries preferidas da comodidade do seu aparelho celular. A resolução é muito alta com impressionantes 2560×1440 Megapixels, e isso explica o nível da qualidade da imagem desse smartphone.

Huawei Mate 10 tem memória de 64 GB

Para quem gosta de ostentar espaço na memória do celular, esse é um ótimo motivo para comprar o Huawei Mate 10. Ele comporta milhares de fotos, vídeos, diferentes aplicativos e muitas músicas. O bom desse smartphone é que além dele ter muita memória, ainda é possível expandir esse espaço caso precise. Não tem como não ficar animado com um smartphone desse.

Smartphone que faz conferência

Ainda falando sobre quem usa o celular no trabalho, podemos citar que esse aparelho especificamente pode ser muito útil para quem precisa realizar vídeo conferência de ótima qualidade.

Gravação de vídeo em 4k

Para quem gosta de fazer muitos vídeos no dia a dia, esse smartphone também executa essa função de forma perfeita. A gravação dos vídeos tem a resolução e imagem em Full HD.

Dual Chip

Para quem precisa usar dois chips no mesmo aparelho, esse não será um problema para quem comprar o smartphone Huawei Mate 10. Ele tem a função Dual Chip que junto com as outras funções, tornam esse celular perfeito.

Telefone com sistema operacional moderno

Falando do sistema operacional desse smartphone, ele tem o Android 8.0 que tem muitos recursos modernos e ajudam a dar praticidade no dia a dia do usuário. Esse smartphone possibilita o uso de vários recursos modernos ao mesmo tempo no aparelho.

Huawei Mate 10 tem espessura bem fina

O celular Huawei Mate 10 tem espessura finíssima de 8.2 milímetros e peso de apenas 186 gramas. E por isso ele é considerado um smartphone com designer muito moderno e que agrada a muitas pessoas.

Smartphone que tem a função de GPS

Para completar a funcionalidade desse celular, ele tem a função de GPS que por sinal funciona muito bem, e ajuda o usuário na hora que ele se encontra no trânsito, seja dirigindo ou auxiliando o motorista.

Valor do smartphone Huawei Mate 10

O valor desse aparelho é de mais de R$2.000,00 e é um valor totalmente justificado pela configuração moderna do aparelho.

Veja outras funções do smartphone Huawei Mate 10

– Autofoco

– Localização

– WIFI

– Bluetooth

– USB

– Bateria de 4000 Mah entre outros.

Essas são as principais informações desse sensacional smartphone Huawei Mate 10. Que é considerado um dos melhores e mais modernos smartphones do momento.

Por Cristiane Amaral

Huawei Mate 10


Novo modelo é o resultado da parceria entre a Huawei e o Google para a linha Nexus e deve ser lançado no Brasil em breve.

O Nexus 6P, smartphone da Huawei em parceria com o gigante Google, deve estar próximo de chegar aos solos tupiniquins. Isso, graças à homologação oficial da ANATEL, que permite o lançamento do aparelho no Brasil.

O smartphone havia sido lançado no mercado ainda no último trimestre de 2015.

Um dos pontos que mais chamou a atenção na homologação do smartphone, é uma referência feita a Google Store, que poderia estar chegando também, no Brasil. A Google Store é a loja de compras online de dispositivos do Google, assim como a iStore, da Apple. O codinome da homologação do smartphone é Huawei H1512.

O 6P, faz parte da nova linha de aparelhos high-end da Huawei/Google com o Nexus. Além da linha 6P, o 5X também está sendo lançado, mas este não é o smartphone top de linha da parceria.

O 6P chega com uma tela Amoled de 5,7 Polegadas Quad HD, com Gorilla Glass 4. Além de 3GB de memória RAM, câmera principal com 12,3 Megapixels, podendo capturar vídeos em qualidade 4K, flash duplo e câmera frontal de 8 Megapixels.

A bateria conta com 3.450 mAh, não sendo uma das melhores disponíveis no mercado atualmente. O chipset é o Qualcomm Snapdragon 810, 64 bits de oito núcleos podendo chegar a até 2 GHz, com a placa gráfica Adreno 430.

O 6P estará disponível em versões que contam com 32GB, 64GB e 128GB.

Ainda não há menção de preços para o smartphone, porém, o preço do aparelho fora do país, é de respectivamente US$ 499, US$ 549 e US$ 649. Na cotação atual do dólar, algo em torno de R$ 1.996, R$ 2.196 e R$ 2.596 ainda sem os impostos, tão abusivos.

O hardware e as opções oferecidas pela nova versão do Nexus não decepcionam. Para aqueles que preferem a versão puta do Android, certamente o smartphone é uma excelente opção no mercado.

Por Isis Genari

Nexus 6P

Foto: Divulgação


Recentemente, a companhia Huawei negou a declaração feita por um de seus executivos, anunciando ao público os seus novos smartphones que teriam dois sistemas operacionais. Porém, ela informou que não tem intenção de fabricar aparelhos com dois sistemas operacionais.

O CMO da empresa, Shao Yang, em uma entrevista ao site Trusted Reviews, afirmou que a Huawei pretende lançar um smartphone com o sistema operacional Windows Phone. Como o aparelho teria o formato dual-boot, será possível também utilizar o Android como SO.

“A Huawei Consumer Business Group adota uma abordagem aberta em relação a sistemas operacionais móveis para fornecer uma gama de opções para os consumidores. No entanto, a maioria dos nossos produtos é baseada em Android OS. Não existem planos para lançar um smartphone com dois sistemas operacionais em um futuro próximo”, afirmou a empresa em um comunicado ao site Fierce Wireless.

O site Trusted Reviews publicou recentemente uma entrevista com Yang, onde o executivo afirma o contrário. “Windows Phone é uma direção para nós, mas o que estamos seguindo agora é o formato dual, com Android e Windows juntos”, disse ele. “Se for somente o Windows, talvez as pessoas não decidam tão facilmente comprar o telefone. Mas, se o Android e Windows estão juntos, você pode alterá-lo como quiser e é muito mais fácil que as pessoas escolham o Windows Phone na hora da compra”, acrescentou.

“Achamos que o sistema operacional duplo pode ser uma nova opção para o consumidor. Ele vai estar à venda nos Estados Unidos no segundo trimestre de 2014”, disse ele. Outro representante da empresa, em uma entrevista para a Fierce Wireless, disse que a declaração foi feita pela empresa na MWC, em Barcelona. Segundo ele, os projetos da Huawei foram alterados no mês passado.

Não há informações sobre quais são os novos projetos, mas já podemos esperar um lançamento de seus novos dispositivos móveis daqui alguns meses.

Por Danilo Gonçalves

Huawei

Foto: Divulgação


Huawei Honor 3A Huawei é uma empresa chinesa que fabrica diferentes aparelhos eletrônicos, como smartphones. A empresa é conhecida no Brasil, principalmente, pelo suporte a rede e os modems, contudo a companhia está com uma fábrica instalada no Brasil e planeja fabricar mais de 100 mil modelos de celulares. É possível esperar vários modelos, como o Honor 3.

O Honor 3 é um modelo mediano que pode ser ideal para quem está experimentando o primeiro smartphone. Trata-se de um aparelho com uma tela de 4,7 polegadas touch, que resiste à água e poeira. O sistema permite que o usuário faça diferentes ações com o aparelho mesmo em condições de umidade.

O processador é um Quad-Core com clock de 1,5 GHz e o sistema operacional é o Android 4.2.2 Jelly Bean. A tela 4,7 polegadas e resistente à água e à poeira — que conta com tecnologia para permitir que os consumidores utilizem o sistema mesmo com a superfície úmida. O Huawei Honor 3 possui uma resolução máxima de 1280 x 720 pixels.

Ele ainda apresenta 2 MB de memória RAM, capacidade de armazenamento de 8 GB, duas câmeras (frontal de 1,3 MP e traseira de 13 MP). O peso do aparelho é de apenas 138 gramas e sua bateria é de 2.150 mAh.

Por Robson Quirino de Moraes


Huawei Ascend P2A Huawei irá lançar diversos aparelhos no Brasil. A empresa chinesa não é muito conhecida do público brasileiro, contudo ela desenvolveu aparelhos com ótimo desempenho, design arrojado e tecnologia que não deixam devendo a muitas marcas. A empresa abriu uma fábrica em Sorocaba, onde irá produzir mais 100 mil aparelhos até o fim de 2013.

Com a nova fábrica, a empresa reduzirá custos e os aparelhos ainda terão valores mais baratos por conta da isenção de impostos como o IPI e demais encargos de importação. Será possível que modelos fiquem mais acessíveis, é o caso do Ascend P2, um dos smartphones mais finos do mundo com 6,2 milímetros e diversas partes de alumínio.

Atualmente, a companhia é conhecida no Brasil, por conta dos equipamentos para redes de telefonia, como modems. A fábrica irá permitir que a empresa ofereça, não somente seus produtos a preços mais acessíveis como também, assistência técnica e suporte aos clientes, além de lojas próprias da marca. O setor administrativo da companhia também aumentará as operações no Brasil.

A empresa tem planos de oferecer valores diferenciados para os modelos que serão lançados aqui. Os valores irão girar em torno de US$ 300 e US$ 600, de acordo com o aparelho. 

Por Robson Quirino de Moraes


A empresa chinesa, fabricante de smartphones, lançou hoje o Ascend P6. As características do novo aparelho evidenciam o desejo da empresa de se equivaler à Apple e Samsung no ramo de smartphones de alta potência tecnológica.

Segundo a empresa, eles lançaram um aparelho superfino, afirmando, inclusive, que se trata do mais fino do mundo, com apenas 6,19 cm de espessura.

O aparelho conta com uma câmera de 5 megapixels na frente do aparelho, o que permite que o usuário possa tirar fotos dele mesmo de maneira mais prática. O Ascend P6 adaptou uma versão do Android para seu aparelho.

Segundo especialistas, apesar do aparelho ser bem fino, e fazer com que os consumidores passem a considerar a Huawei uma das marcas importantes no mercado de smartphones, o produto da empresa chinesa não apresenta tecnologia compatível com o 4G, que em breve será implantado no mundo todo.

A Huawei é considerada, de acordo com pesquisas feitas no primeiro trimestre desse ano, a quarta marca de smartphones mais vendida no mundo, atrás da LG e das duas maiores Apple e Samsung e, sozinha, vendeu 9 milhões de aparelhos, a maioria em seu país de origem.

Por Joana Junqueira borges


Geralmente, no mercado de smartphones, as empresas criam parcerias com as operadoras de telefonia móvel e vendem seus produtos com alguns subsídios para quem possui bons relacionamentos com as operadoras, mas algumas outras tentam andar sozinhas e oferecem seus produtos desbloqueados no varejo. 

O Honor é um smartphone fabricado pela Huawei e tenta seguir um caminho novo, pois o dispositivo está à venda na loja online da própria fabricante.

O dispositivo conta com tela de quatro polegadas, processador single-core Qualcomm de 1.4 GHz, GPS, 2 GB de armazenamento interno, 512 MB de memória RAM,  4 GB de ROM, Bluetooth, conexão 3G e Wi-Fi. A câmera do dispositivo é de oito megapixels e é capaz de fazer vídeos de 1080 pixels e fotos em HDR automático.

No lançamento, o Honor traz sistema operacional Android 2.3.6, mas, segundo a fabricante, em breve o aparelho será atualizado para a nova versão 4.0.

O Huawei Honor já está à venda e seu preço sugerido é de R$ 999. Além disso, a Huawei prometeu que irá trazer ao Brasil em breve os smartphones Ascend D e Ascend P1 S.

Por Guilherme Marcon


A fabricante de celular Huawei está lançando no mercado brasileiro mais um smartphone com o sistema operacional Android. O aparelho da vez é o Huawei Honor.

O celular promete surpreender os usuários mais exigentes, já que o equipamento chegará às lojas com uma configuração muito avançada quando comparada a outros smartphones na mesma faixa de preço.

O celular está sendo lançado com um processador single-core de 1,4 GHz. Além disso, o aparelho vem com sistema Android 2.3 Gingerbread instalado. De acordo com a empresa, o Huawei Honor deverá receber uma atualização para o sistema operacional Android 4.0.

Outro destaque do celular é que ele está sendo lançado com uma câmera de 8 MP, capaz de tirar fotos em alta definição e também gravar vídeos em HD.

A bateria do aparelho também promete alta durabilidade e os usuários ainda ganham acesso a um serviço exclusivo de armazenamento de dados na nuvem (com capacidade para até 16 GB).

Confira mais informações sobre o aparelho no vídeo abaixo:





CONTINUE NAVEGANDO: