Samsung Galaxy Note 10.1A coreana Samsung – uma das maiores empresas de tecnologia do mundo – sempre oferece novidades para os interessados, e no mundo dos tablets não é diferente.

O modelo Samsung Galaxy Note 10.1 já fala no nome o tamanho de sua tela, que é de 10.1 polegadas, e uma das maiores novidades é que este tipo de aparelho pode se conectar a outros aparelhos de telas maiores, como o Smart TV.

Para quem gosta de escrever e desenhar em diversos aplicativos, o tablet possui uma caneta S Pen, um dos poucos aparelhos que ainda trabalha com este tipo de ferramenta.

Outra vantagem deste aparelho é a alta capacidade de armazenamento, ou seja, possui diversas versões, que variam entre 16, 32 e 64 GB, além de aceitar o cartão MicroSD.

Para quem gosta de tirar fotos, este aparelho possui duas câmeras e cada uma possui uma resolução diferente, sendo que a traseira possui 5 MP e a dianteira possui capacidade de resolução de 1.9 MP.

O mais impressionante é que este tablet possui recursos incríveis, como mudar a letra de manuscrito para uma letra corrida e com toda esta tecnologia se paga a bagatela de R$ 1.600.

Por Jaime Pargan





CONTINUE NAVEGANDO: