Motorola Moto G 5G Plus – tela de 90 Hz, bateria de 5.000 mAh e câmera frontal



A marca Motorola, que já é bem conhecida por oferecer as melhores opções de smartphones, acabou de lançar seu novo aparelho: o Moto G 5G Plus. O aparelho foi anunciado dia 07/07/2020 e já causou animação de muitos usuários da marca. Essa é a mais nova aposta de última tecnologia da marca, já que traz a 5G que é muito moderna e desejada por muitos usuários desse tipo de aparelho. O design desse smartphone é maravilhoso e muito moderno, e de cara, ele já conquista a todos. Conheça abaixo as principais informações sobre esse smartphone.

Moto G 5G Plus possui tela de 6,7 polegadas

Toda vez que se fala de um smartphone, é bom frisar sobre o tamanho de sua tela, por este ser um ponto importante na hora da decisão de compra de um aparelho. No caso do novo smartphone da Motorola, ele oferece tela de 6,7 polegadas, que é considerada grande e atrativa para a maioria das pessoas. A tela também tem função Full HD o que entrega uma ótima imagem na hora de assistir vídeos, filmes e séries. O tamanho da tela também é muito positivo, já que a maioria dos usuários buscam por aparelhos que tenham acima de 5,50 polegadas.



Ótima bateria

Outro ponto positivo desse aparelho é a sua bateria. Ela tem 5000 mAh e vai com carregador de 20 W. Por essa razão, o usuário pode usar todas as funções desse smartphone sem se preocupar com o consumo da bateria. É possível passar o dia inteiro usando várias funções sem ter que carregar no meio do dia. Esse aparelho é indicado para quem trabalha com o celular ou precisa se manter conectado por muito tempo.

Espaço interno atrativo

A memória interna do Moto G G5 Plus possui espaço mínimo de 64 GB e máximo de 128 GB. Esse é um espaço muito grande e ideal para os usuários que necessitam guardar diferentes informações como: Fotos, imagens recebidas, vídeos, arquivos, áudios, músicas e muito mais. Um aparelho com tanto espaço assim, não sofre com lentidão ou super aquecimento. Pelo contrário, ele se torna ainda mais rápido e leve. E permite que o usuário tenha a melhor experiência possível.



Falando sobre a câmera traseira

A câmera traseira do Moto G G5 Plus é muito moderna e possibilita fazer fotos profissionais e com imagens perfeitas. Isso é possível, pois a câmera tem é quádrupla. E a principal possui 48 MP, a ultrawide 8 MP e a macro com 5 MP. É uma explosão de modernidade, que sem sombras de dúvida fará toda a diferença nas fotos tiradas por esse aparelho.

Informações sobre a câmera frontal

A câmera frontal desse smartphone também é muito boa. A câmera principal possui 16 MP, já a ultrawide tem 8 MP. Como vemos aqui, esse smartphone oferece câmeras modernas e potentes e por isso ele é indicado para quem ama tirar fotos com qualidade.

Sistema Operacional do Motorola G G5 Plus

O Motorola G G5 Plus é um aparelho que tem muitas funções modernas e o seu Android é o 10. Ele é considerado a opção mais moderna que temos hoje em dia. E por isso, esse smartphone consegue ficar ainda mais irresistível.

Vendas na Europa a partir do dia 08 de julho 2020

A boa notícia é que esse aparelho vai começar a ser vendido no a partir do dia 08 de julho de 2020. Os valores podem ser diferentes, de acordo com sua configuração. O modelo com espaço interno de 64 GB vai custar R$ 2.115. E o modelo com espaço interno de 128 GB vai custar R$ 2.410. esses valores são da conversão direta e precisam ser avaliados no dia da compra.

Além de todas as funções citadas acima, o Motorola G G5 Plus possui:

– Conectividade moderna com: Bluetooth 5.1, entrada de fone de ouvido, 5 e 4 G, USB-C, Dual SIM, WI-FI e muito mais;

– Processador moderno SnapDragon 765 5G;

Essas são as principais informações sobre o smartphone Motorola G G5 Plus!

Escrito por Cristiane Amaral

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *