O mais famoso jogo de futebol da EA Sports, o FIFA 14, está disponível gratuitamente para download na versão para smartphones e tablets Android e iOS.

Essas versões também contam com os mesmos 600 clubes disponíveis no game para consoles e computadores, e incluem os 21 times brasileiros licenciados para todos os modos de jogo. Além disso, a versão para smartphones também terá disponível o recurso EA Sports Football Club Match Day, que traz constantemente atualizações sobre suspensões, lesões em jogadores e mudanças na escalações dos times, dando cara mais real ao que acontece nas partidas.

Não fica de fora o modo Ultimate Team, consolidado nos computadores e nos mais diversos consoles.  O Fifa 14 conta com narrações em inglês, francês, alemão, italiano e espanhol. Infelizmente, a narração em português continua de fora.

Os modos de jogo Manager, Torneio e Jogo Rápido exigem pagamento de taxa de cerca de R$ 10 (o pagamento é em dólar e respeita a cotação do dia). Já os modos Ultimate Team, Jogos da Semana e disputa de pênaltis continuam inteiramente gratuitos.

Para fazer download do aplicativo na versão para devices Android, basta acessar o link https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ea.game.fifa14_row.

Já a versão para iOS, na App Store, está disponível em https://itunes.apple.com/us/app/fifa-14-by-ea-sports/id639810666?mt=8&ign-mpt=uo%3D4.

O arquivo para ambas as versões exige que os aparelhos tenham no mínimo 1,35 gb livres de espaço na memória.

Por Jorge Souza


Agora tirar aquelas publicidades que ficam aparecendo na tela do seu smartphone Android ficou muito mais fácil. Para quem já não aguenta mais esses anúncios indesejáveis, uma boa noticia. A empresa Sysmantec lançou no mercado o Norton Spot, a ferramenta barra as publicidades que ficam aparecendo na galeria de fotos do sistema operativo e na barra de notificações.

Esses anúncios que ficam pulando na tela são chamados de madware e pelo fato deles estarem ficando cada vez mais comuns, a empresa fabricante do Norton, decidiu criar uma ferramenta que evita-se o aparecimento deles nos dispositivos.

Segundo informações cedidas pela Sysmantec, houve um acréscimo de 31% no uso de internet móvel ao longo de nove meses, sabendo disso as companhias que utilizam os madwares para promover os seus produtos ou serviços ficam cada vez mais a vontade com a colocação desses anúncios.Ainda de acordo com o informado pela empresa, aproximadamente 49% dos aplicativos que buscam recursos monetários usam o recurso de forma abusiva.

O download do Norton Spot é gratuito e pode ser feito através da lojinha do Google,  Google Store https://play.google.com/store/apps/details?id=com.symantec.android.spot&hl=pt_BR

Por Melina Menezes


Plataforma on line para celulares mostra modelos novos e lançamentos do universo da Créative Technologie, mas também envolve assuntos como Tecnologia, Arte, Cultura e muito mais.  

A montadora francesa mostra que é muito mais do que luxo e velocidade, e lança a Citroën Lifestyle, a fim de envolver o publico em seu universo incrível, cheio de luxo e tecnologia, a apenas um clique de seu celular. É a Critoën ditando estilos de vida, expandido-se das ruas para a mãos dos consumidores, na facilidades do celular.

O aplicativo está disponível gratuitamente para quem quiser navegar no mundo a la francesa da marca, e pode rodar em  Phone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3rd generation), iPod touch (4th generation), iPod touch (5th generation) e iPad, estando disponível também em uma versão otimizada para o iPhone 5.

Está disponível desde abril desse ano, atualmente 0.9, mas ainda não possui versão em português, portanto os usuários brasileiros que quiserem aproveitar o entretenimento proporcionado pelo app, vão ter que aprimorar o inglês.

Com uma pegada requintada no design, o aplicativo proporciona uma navegação inteligente e interativa, inspirado pela música "Sous le Ciel de Paris" de Edith Piaf, também não deixa a desejar em termos de trilha sonora, proporcionando o melhor do mundo da música com uma seleção exclusiva durante a navegação.

Por Fábio G. Santos





CONTINUE NAVEGANDO: