Apesar de ter três anos de vida, o smartphone HTC EVO com tecnologia  4G continua sendo um dos mais vendidos até hoje, para a surpresa de muitos consumidores.

Ele foi reelaborado em 2010 e segundo a fabricante desde então apresentou um alto número de vendas. A câmera é considerada incrível e o  design "premium" do aparelho transmite toda a sofisticação surpreendentemente em HD. O dispositivo  tem a opção  em Beats Audio com funções para adicionar a  versão anterior do HTC Sense, tudo para que o consumidor tenha um manuseio mais prazeroso e fácil no dia a dia, relata um representante da marca.

O HTC EVO tem como ponto forte a sua originalidade que satisfez o público mais exigente, incluindo uma armação especial de alumínio que atinge um menor peso. O retorno do estribo lateral HTC EVO garante que os usuários estejam sempre aptos para o entretenimento independente de onde possam estar (principal foco).

Para a prevenção de acidentes o exclusivo vidro "Gorilla" ajuda a mantê-lo em segurança e sempre com boa aparência, mesmo a um longo prazo. O display é  LCD2 Super HD 720p para desfrutar uma  nítida qualidade de imagem, mesmo em ângulos extremos ou ao sol. Os usuários podem acessar milhares de filmes com o sistema HTC Watch, já que download progressivo permite que se comece a assistir os filmes em cerca de  apenas onze segundos. A Camera Capture é tudo o que o os usuários esperavam, ela captura imagens  instantâneas e cristalinas além de fazer vídeo em HD com muita eficácia. O sistema de som conta com o exclusivo  Beats Audio que proporciona um rico e autêntico detalhe dos timbres que se adaptam aos filmes, música, e aos jogos tornando os ainda mais surreais.

Hoje o valor está bem abaixo do seu lançamento e quem se interessar pode encontrar um desses novinhos por aí por cerca de R$ 1.200 na internet.

Por Luciana Ávila

HTC EVO 4G

Foto: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: