iPhone 4 está em falta no mercado brasileiro



  

O iPhone 4 simplesmente evaporou. Pelo menos essa é impressão que dá ao se procurar o smartphone da Apple nas lojas brasileiras. Quem ainda não comprou o seu agora só tem uma opção: recorrer aos sites que fazem a importação do produto.

Isso no remete aos meses antes do lançamento do iPhone 4 nas lojas brasileiras. Naquela época muita gente, ansiosa em por as mãos no aparelho, resolveu pagar os preços absurdos cobrados pelos importadores. Hoje, um iPhone 4 de 32 GB está custando quase 3 mil reais.





Por enquanto ninguém sabe dizer quando o estoque de iPhone 4 nas lojas será resposto. Tudo o que se tem são listas de espera. É estranho essa falta. Afinal, os estoque das operadores acabou logo nos primeiros dias. Ou a Apple não acreditou que tivesse mercado para o iPhone 4 no Brasil, ou as operadores é que não imaginaram que o aparelho fosse vender tanto.

Por Maximiliano da Rosa



4 comentários em “iPhone 4 está em falta no mercado brasileiro

  • Uma dica para quem for ou tem algum conhecido que vá para a Europa e possa trazer um iphone para você:

    Os melhores preços para os aparelhos sem contrato, são da VODAFONE, ( na Itália!). Em média 15% mais barato que na Apple Store!O problema é vc encontrar em estoque, pois segundo a vendedora em Milão, chegou numa noite, dia seguinte acaba! Há também outras operadores de telefonia celular que vendem o iphone, ( não só em Milão, mas em Roma, Palermo, etc) mas é bem mais difícil encontrar.
    Detalhe: os modelos de 32 GB são praticamente impossíveis de encontrar. Só mesmo os de 16GB e ainda assim…corra!

    Todos os iphones europeus, comprados em lojas oficiais, são desbloqueados de fábrica,( não por jailbreak) e servem em qualquer operadora aqui do Brasil, com menu em português/BR.

    Os únicos Iphones “travados” são os norte-americanos… fuja deles! E se vc optar por um desbloqueio via jailbreak, saiba que não poderá atualizar o Itunes ou o software do sistema, pois vai bloquear de novo.. Eu acho que não vale a pena!

    A única diferença do modelo italiano é o plug do carregador de tomada, que você tem que usar um adaptador para o nosso sistema elétrico, mas é coisa simples que você acha bem fácil, tanto lá fora como aqui mesmo no Brasil, naquelas lojas de construção e materiais elétricos( na Sta. Ifigênia, em SP também tem). Isso se não optar por uma gambiarra, o que não é recomendável para um equipamento tão bem acabado quanto esse. Detalhe: não senti nenhuma diferença de intensidade de sinal, ( bug da antena), mesmo segurando o celular da maneira “errada”. Será que os novos já sairam arrumados de fábrica???

    O carregador do modelo francês dá para usar no nosso sem adaptador. O problema é que vc não encontra nem o aparelho lá ( pelo menos em Paris) para pronta entrega!

    Não é só no Brasil que é difícil achar… No mundo todo parece que virou obsessão de consumo!

    Mas olha…vale a pena…o iphone 4 é show de bola! 🙂

    Responder
  • Oi ! Sou o mesmo do primeiro post, sobre a minha esposa ter comprado um Iphone 4 em Milão na Itália…

    Vocês acreditam que assim que mostrei o aparelho, novinho, na caixa, para uns colegas meus no trabalho, se iniciou uma disputa para comprarem de mim????

    O valor maior que ofertaram foi 4 mil reais à vista, na hora e em cash! ( isso mesmo: QUATRO MIL REAIS !!!)

    Precisa falar que vendi? Na hora !!!!

    KKKKKK

    Com 4 mil na mão para um “investimento” de R$1.580,80 ( o valor exato que minha esposa pagou em Milão…), foi um NEGOCIAÇÂO! Já pagou a passagem para a Europa!!!

    Ah! detalhe…ela conseguiu trazer três aparelhos! Deu sorte na alfândega!

    Tenho dois: um meu e outro dela! Esses a gente não vende! ( só se aparecer outro louco e der 5 mil no ato!)

    KKKKKK
    rsrsrs

    Responder
  • Infelizmente não conheço ninguém q vai pra fora, porque está IMPOSSÍVEL comprar esse iPhone 4.

    Não vou dizer que não encontrei, encontrei sim, mas só vendiam mediante de PLANOS NOVOS. O que é um absurdo!!!!

    Os caras por trás dos balcões estão se sentindo no direito de escolher a dedo quem vai comprar.

    Responder
  • Isso é uma pouca-vergonha! Tem operadora escondendo os Iphones 4 para forçarem venda casada com os planos que eles querem!

    A minha sorte é que minha esposa está na Itália e lá me comprou um, de 32 GB, na própria Apple Store de Milão. Desbloqueado de fábrica ( e ainda ganhou a capinha original!) e por 700 euros! ( +/- R$ 1.600,00)

    Ê Brasil que não toma jeito !!!!

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *