Modelo faz parte dos celulares topo de linha e conta com uma ótima configuração.

O modelo Samsung Galaxy S7 Edge é um dos smartphones mais completos e tecnológicos do mercado. Destinado a consumidores exigentes, o smartphone faz parte de uma seleta lista de celulares topo de linha, e promete superar as expectativas de seus usuários. Conheça mais sobre o Samsung Galaxy S7 Edge e entenda por que tantos consumidores são fãs do modelo.

Equipado com sistema operacional Android, o Galaxy S7 Edge chegou ao mercado para oferecer ferramentas diversas para todos os tipos de usuários, desde aqueles que utilizam o smartphone para entretenimento até para aqueles que os têm como ferramentas de trabalho.

A tela de 5,5 polegadas do aparelho traz resolução surpreendente de 2560×1440 pixels, capaz de surpreender até os consumidores mais exigentes do mercado. Outro diferencial da tela é a tecnologia Gorilla Glass 4, que evita riscos e rachaduras na tela do aparelho, principalmente em casos de quedas e arremessos acidentais.

O Galaxy S7 Edge traz o sistema LTE 4G, que permite a transferência de dados e excelente navegação online, conectividade por meio de Wi-Fi, GPS, leitor multimídia, sistema de videoconferência e Bluetooth integrado ao aparelho. O design do celular é moderno e leve, e ganha destaque por conta da espessura de apenas 7,7 milímetros, que é uma das menores espessuras existentes para smartphones no mercado.

Para quem é fã de uma boa câmera, o modelo da Samgung não decepciona: ele traz uma câmera de 12 megapixels, que permite ao aparelho tirar fotografias com resolução 4290×2800, além de gravar vídeos em qualidade full HD, com resolução máxima de 3840x2160pixels.

A memória interna do Galaxy S7 Edge é de 32GB, podendo ser expandida pelo usuário a até 200GB, através de cartão de memória. O modelo vem de fábrica com processador Quad-core 2.3GHz e Quad-Core 1.6GHz, com 4GB de memória RAM.

O preço é um dos únicos pontos negativos do modelo, apesar de estar em sintonia com valores de outros smartphones topo de linha: nas lojas online, o Samsung Galaxy S7 Edge é comercializado por R$ 3.500. Para quem busca um celular topo de linha, com configurações e tecnologia de ponta, no entanto, pode ser um preço pelo qual vale a pena pagar.

Por André Barbirato

Samsung Galaxy S7 Edge


Lançamento do novo smartphone está previsto para o dia 21 de fevereiro.

A Samsung já está trabalhando no seu próximo celular top de linha, que deve ser o Galaxy S7. Há rumores que indicam que o lançamento do novo smartphone está previsto para o dia 21 de fevereiro. Que tal ficar por dentro da novidade?

O design do novo aparelho deve ser bem parecido com o atual S6. Além disso, outras características devem ser mantidas como o acabamento em vidro na traseira, sem bateria removível, além da presença de bordas metálicas. Outro detalhe é que a câmera traseira do Galaxy S7 poderá ter relevo e vir embutida no gadget.

Você já perdeu o celular na água? Costuma ser um pouco desastrado? Tudo indica que o novo celular da Samsung será resistente à água, e que ele pode vir com a proteção do IP68, que permite mergulho de até um metro e meio por até meia hora. Já imaginou poder tirar fotos debaixo d’água? Você poderá registrar os melhores momentos ao lado dos seus amigos e familiares.

A tela do S7 deve ser sensível à pressão e o tamanho pode variar sendo de 5,1, 5,7 e 6 polegadas. Para aproveitar os melhores recursos com velocidade, jogar os jogos favoritos e navegar na internet, o processador poderá ser o octa-core Exynos, da Samsung, ou também o quad-core Snapdragon 820. Em relação à capacidade da memória RAM no gadget, a tendência é que seja de 4 GB.

Entre outras expectativas, destacam-se a volta da entrada do cartão de memória, ou seja, o usuário vai poder aumentar a capacidade de armazenamento do aparelho no espaço interno em até 200 GB. Além disso, o smartphone também deve ter conexão USB-C.

A câmera do aparelho também vai contar com novidades como, por exemplo, o recurso denominado BRITCEL, que é um sensor que diminui o tamanho da câmera e permite o registro de foto com melhor qualidade em ambiente de pouca luz.

Em relação à bateria, o novo smartphone deve ter capacidade para 3000 mAh. Além disso, o S7 deve ter carregamento sem fio no padrão QI. Desta forma, o usuário vai poder deixar o celular carregando sobre uma plataforma. Outra característica, é que o smartphone permite o carregamento rápido, que é ideal para quem está com pressa e precisa do aparelho.

Ainda não se sabe o preço, mas, certamente, deverá ser salgado.

Gostou das novidades? Deixe a sua opinião!

Por Babi

Samsung Galaxy S7

Foto: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: