Novo modelo com tela inquebrável é vendido no Brasil. A Motorola surpreendeu o mundo quando lançou um aparelho com tela “inquebrável” há pouco mais de duas gerações. Trata-se do Moto X Force, agora chamado de Moto Z Force. A primeira geração do Z Force não…

Modelos já estão sendo produzidos em Jundiaí, em São Paulo, e serão lançados provavelmente em outubro deste ano. Já é fato que a Asus acertou em cheio quando lançou a linha de smartphones Zenfone. Prova disso é o sucesso de vendas do aparelho, bem como…

Projeto criado pelo Ministério das Comunicações prevê avanços e melhorias tecnológicas em nosso país nos próximos anos. Adequar-se ao movimento de popularização da internet de banda larga por meio de fibra óptica, incluir cerca de 30 mil escolas públicas nesse projeto (que podem chegar a…

A onda dos smartphones com telas curvas já começa a atingir o Brasil. A companhia sul coreana LG anunciou o aparelho na décima edição do Digital Experience, evento da empresa no país que ocorreu em São Paulo. O G Flex é o primeiro a surgir…

Muitas pessoas vêm criticando a rede 3G devido à sua má qualidade, o 4G então nem se fala, que mal chegou e já vem sendo muito criticado. Mas o que poucas pessoas sabem é que no Brasil, a rede 2G é a grande dominante por…

A Asus lançou no último dia 17 de fevereiro no mercado brasileiro o seu mais novo tablet. Batizado de Fonepad 7 o dispositivo traz aos usuários algumas melhorias feitas em relação ao modelo que foi apresentado em 2013. Como atrativo o aparelho conta com uma…

Em escala mundial o Android e o iOS continuam na liderança como sistemas operacionais mais usados no mundo. Mas aos poucos o Windows Phone também tem se embrenhado por alguns cantos consolidando e se tornando, mesmo que lentamente a plataforma predileta dos usuários em diversas…

Nos últimos anos dispositivos eletrônicos móveis tais como os tablets e smartphones têm obtido uma penetração cada vez maior no mercado nacional. Além do claro interesse crescente por parte do consumidor os baixos preços têm contribuído e muito para isso. No outro lado da moeda…

3,1 milhões de unidades é a diferença que separa o mais vendido, os chamados feature phones (aparelhos convencionais) dos smartphones, no Brasil. Os números vêm da IDC: são  26,4 milhões de unidades contra 23,3 milhões de unidades de smartphones no primeiro trimestre deste ano. No…



CONTINUE NAVEGANDO: