Samsung Galaxy X e Galaxy S3 – Atualização para o Android Jelly Bean



  

Na última segunda-feira, 26 de novembro, a Samsung de forma oficial anunciou que o Galaxy X e o Galaxy S3 receberão a atualização do Android para a versão Jelly Bean.

Ambos os modelos saem de fábrica com a versão 4.0 do sistema operacional da Google e o update chegou também para os consumidores brasileiros. Na última sexta-feira, 23 de novembro, diversos usuários brasileiros afirmaram ter recebido avisos alertando sobre a disponibilidade da atualização.

A versão 4.1 do Android apresenta diversas melhorias no desempenho dos aparelhos e ainda conta com o Google Now, que vem sendo considerado a resposta da Google para a Siri, a assistente virtual dos aparelhos da Apple.





De acordo com a Samsung, os usuários que fizerem o upgrade notarão logo de início que todas as transições de tela estão sendo feitas mais rapidamente e apresentam respostas mais suaves. Além disso, a fabricante garante que a bateria dos aparelhos apresentará uma melhora na durabilidade e o navegador agora terá suporte ao HTML5 aprimorado.

Vale ressaltar que nem todos os usuários receberão a permissão para fazer o download da versão 4.1 do Android, mas há a possibilidade de verificar se ele está disponível através do próprio telefone.

Por Felipe Santos Bonfim



1 comentário em “Samsung Galaxy X e Galaxy S3 – Atualização para o Android Jelly Bean

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *