Office 2013 terá versões para iOS e Android



  

Na segunda semana de outubro, Peter Bebek, gerente de produção da Microsoft, anunciou que o novo Office 2013 também terá versões para iOS e Android. A afirmação foi feita em uma entrevista coletiva que aconteceu na República Tcheca.

A novo Office será suportado tanto por smartphones quanto tablets, porém, só será disponibilizado no mês de março de 2013. Além disso, a filial da Microsoft, situada na República Tcheca também divulgou uma nota oficial, após a entrevista de Bebek, dizendo que além de estar disponível para o Windows 8, o Office 2013 também será lançado para Windows Phone, Mac OS, Windows RT, iOS, Symbian e Android. Ainda, o iPad também ganhará uma versão exclusiva do Office Web Apps e da suíte do Office completa.

Os clientes corporativos poderão adquirir o novo Office a partir do mês de dezembro de 2012. Os clientes pessoa física poderão adquirir a nova versão em fevereiro de 2013. Somente a versão para dispositivos móveis chegará em março.





Essa com certeza é uma ótima notícia, pois vai facilitar muito a utilização de arquivos em Word, Excel e PowerPoint também em tablets e smartphones, que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado mundial.

Por Guilherme Marcon



2 comentários em “Office 2013 terá versões para iOS e Android

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *