Nexus 4 – Anatel libera vendas no Brasil



  

O Nexus 4, fruto da parceria entre a Google e a LG, finalmente foi liberado para venda no Brasil. O smartphone está na lista de dispositivos que foram homologados pela Anatel, o que contraria todos os rumores que diziam que a Agência não aprovaria o aparelho e que por isso ele não iria ser comercializado no mercado nacional.

A Anatel ainda apresentou o manual, escrito em português, e algumas fotos do Nexus 4 que, segundo ela, foram liberados pela própria fabricante. O manual não revela nada demais sobre o aparelho e as imagens mostram o smartphone desligado e em vários ângulos.

Por enquanto não há nenhuma informação da fabricante sobre o lançamento do aparelho no mercado brasileiro,  já que a homologação da Anatel é somente um dos vários processos para que o aparelho chegue ao país. Porém, todos os fatos apresentados aumentam ainda mais as chances da chegada do Nexus 4 ao Brasil.





Para quem não sabe, o Nexus 4 foi lançado em novembro e conta com a versão Jelly Bean do Android, tela de 4,7 polegadas, memória RAM de 2 GB, processador quad-core de 1,5 GHz e câmera de 8 megapixels. A versão simples deste modelo é vendida no exeterior por apenas 299 dólares, aproximadamente 605 reais.

Por Felipe Santos Bonfim



2 comentários em “Nexus 4 – Anatel libera vendas no Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *