Samsung Galaxy Golden – Novo smartphone com flip



  

Samsung Galaxy Golden Depois do iPhone, o mercado de smartphones foi dominado por aparelhos com design semelhante a ele, os modelos com Flip (do tipo abre e fecha) foram aos poucos sendo esquecidos. No entanto, muitas pessoas simpatizavam com modelos desse tipo, sua praticidade em atender abrindo o aparelho e sua melhor ergonomia deixaram saudade para muitos usuários.

Pensando nesse público, que gostava dos celulares de Flip, mais que não abre mão da qualidade, a Samsung anunciou recentemente o Galaxy Golden, aparelho que não fica atrás dos melhores da marca, e ainda é um modelo que abre e fecha. Como diferencial em relação aos seus antepassados o Golden apresenta duas telas, uma do lado de fora e a outra na parte interna juntamente com o teclado físico.

As configurações são robustas, com processador Dual-Core de 1,7 GHz, câmera de 8 Megapixels e sistema Android 4.2 Jelly Bean. As duas telas têm, cada uma, 3,7 polegadas AMOLED e são sensíveis ao toque.





Por hora o aparelho, que terá opção de cor dourada como o nome anuncia, será comercializado apenas na Coreia (terra natal da Samsung) e lá vai sair pelo equivalente a R$ 1.730 aproximadamente. O preço é salgado e só os mais saudosistas devem adquirir o aparelho que mesmo tendo boas configurações, ainda perde para modelos como o Galaxy S4 em tecnologia e funcionalidades.

Por Bruno Hardt



Compartilhar:

1 comentário em “Samsung Galaxy Golden – Novo smartphone com flip

  • Eu sou apaixonada pelo modelo fliper, pra mulher então achava muito chic, e confesso que se encontrasse para comprar esse modelo a um preço mais acessivel, não pensava duas vezes em adquirir um para mim, achei lindo demais, deveria voltar sim e principalmente voltado para o consumidor feminino.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *