Sony Xperia C: preço e características



  

O mercado tecnológico sofre alterações a todo o momento, seja por um lançamento, atualização de um produto já existente e etc. No Brasil não é diferente, podemos encontrar uma grande variedade de produtos de ultima geração a nossa disposição sem precisar fazer muito esforço ou ir muito longe.

Um dos aparelhos eletrônicos mais procurados no Brasil é, sem sombra de dúvidas, o smartphone, esse é um celular mais avançado, ou seja, moderno para os padrões atuais. O grande sucesso de tal aparelho se dá pelo fato do mesmo dispor de uma grande quantidade de funcionalidades, assim, o usuário pode fazer diversos tipos de tarefas através dele.

Uma das marcas mais consagradas de smartphone no mercado brasileiro é a Sony e se você busca um lançamento, saiba que a marca acaba de lançar o Xperia C em janeiro de 2014 que já se encontra no mercado brasileiro e promete fazer muito sucesso.

Esse smartphone é muito indicado para aqueles que buscam por um aparelho intermediário para tarefas um pouco mais simples, ou seja, um bom aparelho com funcionalidades avançadas sem pesar muito no preço.

O Xperia C vem equipado com as seguintes configurações: tela de 5 polegadas com resolução 960×540 pixels, sistema operacional Android 4.2.2, processador quad-core de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM, armazenamento interno de 4 GB que ainda dispõe de suporte a cartão de memória de até 32 GB, câmera traseira de 8 megapixels com gravação Full HD e tecnológica HDR, conectividades 3G, Wi-Fi e Bluetooth além de entrada para dois chips, o que é uma grande vantagem para quem é cliente de mais de uma operadora.





O preço do Xperia C é algo que chama a atenção e indicado para quem busca bons aparelhos com preços acessíveis, o preço sugerido do mesmo é de R$ 999,99. Como foi citado acima, já é possível encontrar o aparelho nas melhores lojas do Brasil e principalmente em lojas virtuais.

Por Bruno Henrique

Foto: divulgação



Compartilhar:

4 comentários em “Sony Xperia C: preço e características

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *