ZTE S302, o celular para a terceira idade



  

Quando falamos ou pensamos em tecnologia, o fato é que a imagem da juventude surge longo em nossas mentes. É como se o mercado de celulares, por exemplo, fosse feito somente para jovens e pessoas de idades novas.

Mas, seja como for, a grande novidade é que esse nicho também está começando a alcançar as pessoas da terceira idade, ou seja, a atingir um público fiel e importante, que é a classe idosa. Afinal, dentro de um contexto geral, devemos lembrar que a tecnologia deve ser uma fonte para todos os setores da sociedade, de modo que aquelas que trabalharam honestamente a vida inteira possuem todo o direito de também poder usufruir desses recursos.

E, pensando nisso, é que foi criado o ZTE S302, um parelho celular criado especialmente para os idosos. Ele vem com botão de emergência e com teclas bem grandes, tudo isso para tornar a vida do idoso consumidor mais fácil e bacana. Também há o modo viva voz, entre outros pontos positivos que fazem desse celular uma grande novidade para todo o mercado de telefones e dispositivos móveis. 

Esse é um aparelho perfeito para a terceira idade e para pessoas que, por sua vez, tenham dificuldade de enxergar. Sua tela grande e suas teclas de bom tamanho são pontos mais que positivos que tornam o ZTE S302 um celular de grande valia e força.





Especialistas no setor afirmam que ele veio para ficar e que vai fazer muito sucesso. Dona Mirtes Soares, que possui o aparelho, relatou em entrevista que o mesmo mudou a sua vida e que, hoje em dia, é muito mais cômodo e fácil conseguir falar e se comunicar com as pessoas que ama. Ela: ‘’Os velhos são sempre esquecidos pela sociedade e pela modernidade, mas isso precisa mudar. Ajudamos a construir e alicerçar muitas das coisas boas que estão por aí’’. 

Por Juan Wihelm

Foto: divulgação



2 comentários em “ZTE S302, o celular para a terceira idade

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *