Lenovo Vibe C2



  

Análise, Preço e Configurações do Lenovo Vibe C2.

O terceiro modelo de smartphone lançado no Brasil pela marca Lenovo é o Vibe C2. O dispositivo proporciona um desempenho razoável no uso de aplicativos comuns, como Facebook, WhatsApp, Instagram entre outros. No Brasil o modelo custa R$ 699 é está entre os mais simples lançados pela marca. Ele briga com produtos que não chegam ao custo de mil reais, como o o Quantum Muv, Galaxy J5 Metal e o Redmi 2 Pro.

Sobre o Design

O desenho do Vibe C2 é bem básico. Possui uma tampa traseira feita de plástico, a qual é removível e tem um revestimento que traz um efeito de qualidade razoável. O aparelho não é tão fino quanto alguns concorrentes, a câmera é o que chama atenção. Além disso, conta com um tela com resolução HD bem fiel as cores.

Sobre as Câmeras

As câmeras deste aparelho possuem 5 MP e 8 MP. A câmera principal conta com um flash em LED para ambientes mais escuros. Os resultados obtidos com o recurso de iluminação não são muito positivos, porém, em ambientes iluminados o aparelho funciona perfeitamente.

O gadget ao ar livre apresentou uma qualidade razoável as captar as cenas, mostrando imagens com um aceitável nível de detalhe. O software utilizado na captura é bem simples. A fabricante investiu em um público que não pretende se preocupar muito com os ajustes manuais no momento de fotografar. É possível ligar o HDR, ativar o modo de foto panorâmica e também escolher efeitos.





Já a câmera principal não funciona muito bem ao ter um excesso de luz. Isso faz com que algumas fotografias fiquem mais escurecidas e também um pouco deformadas pela presença de muita luz.

Mesmo assim, as câmeras do dispositivo são de alta qualidade para o nível deste smartphone.

Sobre a Configuração

O hardware não é um dos lados positivos do Vibe C2, isso comparando com os dispositivos concorrentes que são comercializados no mercado brasileiro. O smartphone da Lenovo possui um 1 GB de memória RAM, um processador quad-core MediaTek, além de um armazenamento interno de 16 GB, expansível através de cartões microSD.

FILIPE R SILVA



4 comentários em “Lenovo Vibe C2

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *