O modelo Top de Linha Xiaomi Mi Mix 2S consiste em um smartphone operante por Android, portando características muito inovadoras, as quais qualificam este aparelho, tornando-o uma excelente alternativa em quaisquer tipos de situações e utilização.

A terceira maior distribuidora de smartphones em todo o mundo, a companhia chinesa Xiaomi, está com novo lançamento no mercado.

Trata-se do modelo Top de Linha Xiaomi Mi Mix 2S, que consiste em um smartphone operante por Android, portando características muito mais inovadoras, as quais qualificam este aparelho, tornando-o uma excelente alternativa em quaisquer tipos de situações e utilização. Entre os seus atributos diferenciais estão:

Estruturado com uma tela em 5.99 polegadas de dimensões, esse novo Xiaomi atinge o topo da sua categoria. A capacidade de resolução é alta qualidade, ultrapassando os anteriores, 2160×1080 em Pixels. Outra funcionalidade que está aperfeiçoada é a de LTE em 4G, a qual permite melhor transferência de dados e uma excelente navegação pela internet, suplementada por uma mais efetiva conectividade em Wi-fi e no GPS, ambos presentes neste novo aparelho. Chega às mãos do consumidor munido de um maior leitor multimídia; de função de videoconferência, e de dispositivo Bluetooth. Mantém a memória interna em 128 GB, embora sem a capacidade para expansão. Em termos de câmera, ele dispõe de uma lente em 12 Megapixels.

Para melhor detalhar suas qualidades, vamos passar para a seguinte relação de atributos:

Possui sistema operacional em Android 8.0 MIUI v9 Oreo; pesa em torno de 189 gramas; chipset em Snapdragon 845 Qualcomm SDM845; processador de 4x 2.8 GHz Kryo 385 + 4x 1.8 GHz Kryo 385; GPU Adreno 630; memória RAM em 6 GB; memória Max em 128 GB, sem função expansiva; possui 5.99 de polegadas; Touchscreen; câmera em Megapixel de 12 Mp + 12 Mp; resolução em 4032 x 3024 pixel; dimensões do sensor em 1/2.55 " + 1/2.9 "; abertura de lentes em F 1.8 + F 2.4; função de estabilização ótica; Flash de tipo Dual Led; câmera frontal em 5 Mp F 2; conexão de Wi-Fi em 802.11 a/b/g/n/ac; dispositivo Bluetooth em 5.0 com A2DP/LE; GPS em A-GPS/GLONASS/BeiDou/Galileo; função player vídeo em MP4/H.263/H.264/WMV.

Toda a lista acima constitui, essencialmente, a sua ficha técnica, embora possua muitos mais detalhes especiais.

De acordo com o especialista e proprietário do canal de Youtube, Be!Tech, Felipe Becker, esse top de linha da Xiaomi é, basicamente, o pai das grandes telas de celulares. O modelo Xiaomi Mi Mix 2S é, em realidade, uma versão totalmente remasterizada da anterior, intitulada Xiaomi Mi Mix 2.

São, portanto, duas novas câmeras, novo processador e demais especificações novas embutidas na mesma estrutura física. É sempre bom lembrar que o rápido avanço das tecnologias tem permitido a criação de aparelhos cada vez mais potentes e menos distintos entre si, devido ao barateamento dos custos de produção e da facilidade de se projetar funções cada vez mais criativas, abstratas e menos pesadas para memória dos aparelhos. A tecnologia tende a ser mais democrática com o seu aperfeiçoamento, tornando os aparelhos equivalentes entre si, ou seja, providenciando pouca diferença entre os mais caros e os mais baratos.

Outras especificações incluem a bateria, que está munida com potência de 3400 mAh.

Por ser um aparelho de porte um pouco maior que o normal para smartphones, ele se torna bem mais confortável, e mais fácil de manusear. A tela ampla, com extremidades bem estreitas, faz transbordar as imagens como em uma piscina cheia. A função HDR das câmeras é muito eficiente, dado que o Youtuber realizou algumas fotos em seu estúdio, com as lentes voltadas para as luzes e, mesmo assim, a imagem saiu de excelente qualidade, neutralizando os brilhos das mesmas sobre a câmera do celular.

A função de inteligência artificial, para fotos, contém um sensor que capta todas as sutilizas de cor e intensidade de luz do ambiente, produzindo imagens de maior qualidade. Entre outras novidades.

Vale a pena conferir. Para mais informações, com demonstrações acesse o canal de Youtube, Be!Tech: https://www.youtube.com/watch?v=JWgPTuy9eJ8.

Por Paulo Henrique dos Santos

Xiaomi Mi Mix 2S


O smartphone G7 One da LG tem funções modernas e um design que atrai os consumidores.

O LG G7 One é um smartphone que traz muitas funções modernas. Mesmo com muitos concorrentes, ele ainda consegue superar todas as expectativas da maioria dos consumidores de celular. Podemos afirmar que ele está entre um dos smartphones mais procurados na hora da compra de um aparelho celular. Por reunir tantas funções de qualidade, ele consegue agradar a maioria dos usuários da marca. Veja abaixo algumas das características mais tops do LG G7 One.

Smartphone com câmera traseira de 16 MP

A câmera traseira desse smartphone é muito avançada e possui 16 MP. E, por isso, é possível fazer diferentes fotos com muita qualidade. A resolução dessa câmera é de 4608×3456 megapixels. Quem gosta de tirar fotos em família e com amigos, vai aproveitar muito essa função, que é uma das mais modernas do LG G7 One.

Câmera dianteira de 8 MP

A câmera de selfie também tem ótima potência e, por isso, consegue fazer muitas fotos perfeitas. Ela possui 8 MP e tem muitas funções que ajudam a deixar as selfies mais bonitas. Veja algumas dessas funções: Detecção de sorriso, detecção facial, Flash, autofoco, Estabilização e HDR.

Memória interna de 32 GB

A memória interna desse smartphone também é muito boa, e tem 32 GB. Esse é um ótimo espaço para a memória de um celular. Para os usuários que precisam de espaço para guardar muitas informações, esse aparelho vai servir perfeitamente. Com o espaço de 32 GB fica muito mais fácil guardar fotos, músicas, vídeos, documentos e outros sem perder espaço facilmente. Além de permitir que sejam instalados jogos e aplicativos modernos. Caso o usuário do aparelho deseje, ele pode aumentar esse espaço.

Tela de 6,1 polegadas

A tela do LG G7 One tem ótimo tamanho e possui 6.1 polegadas. Esse é um tamanho bem atrativo para quem gosta de fazer algumas funções no smartphone como: Ver vídeos, ver séries, ler livros, usar as redes sociais e jogar. A resolução dessa tela é de é umas das mais modernas do momento e tem 3120×1440.

Falando do design desse aparelho

A parte do design também é muito agradável, com a parte dianteira sem muitos detalhes, o que torna esse smartphone ainda mais moderno. Sua espessura é bem fina e tem 7.9 mm e seu peso é de apenas 156 gramas. E, por isso, esse telefone se torna mais fácil de manusear e transportar, facilitando a vida de qualquer pessoa.

Função LTE 4G

O smartphone LG G7 One possui função LTE 4G que é muito importante em qualquer aparelho. Com ela a transferência de dados é bem mais rápida e a navegação na internet também. Como essas duas funções são muito usadas no dia a dia, esse também é mais um ponto de destaque desse aparelho.

Conheça a conectividade desse smartphone

Quem comprar esse smartphone vai ter alguns benefícios de conectividade como:

– Acesso ao GPS que é ideal para quem precisa dirigir;

– Leitor de multimídia;

– Bluetooth;

– Rádio;

– WI-FI;

– Videoconferência.

Smartphone bateria de boa duração

A bateria do LG G7 One tem duração de 3000 mAh, que é considerada muito boa. E é por isso que quem tiver esse aparelho não precisa se preocupar em ficar carregando o smartphone em um curto prazo de tempo.

Aparelho dual chip

Outro ponto bem legal desse aparelho é que ele pode ter dois chips ao mesmo tempo. Como muitas pessoas hoje em dia, precisam usar mais de um número de celular, essa é a solução mais rápida.

LG G7 One tem Android 8.1

O Sistema operacional desse smartphone é o Android 8.1. Ele é considerado muito moderno por ter muitas funções que deixam o aparelho mais fácil de usar, melhorando a interface e outros aspectos.

Informações sobre preço e lançamento

Ainda não tem informações certas sobre o lançamento e o preço do LG G7 One. Elas devem ser anunciadas no evento da marca que vai acontecer no dia 31 de agosto de 2018.

Essas são as informações do LG G7 One!

Por Cristiane Amaral

LG G7 One


iPhone 8 e 8 Plus foram lançados em 2017 e contam com grandes diferenças entre si.

É costume da empresa de eletrônicos Apple lançar dois novos smartphones a cada ano. Em setembro de 2017, a corporação do Steve Jobs apresentou dois novos smartphones da sua linha iPhone: o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus. Apesar de os nomes serem muito semelhantes, existem grandes diferenças entre eles.

Leia a seguir para saber quais são as principais diferenças entre o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus, tal como suas características e fichas técnicas.

Principais diferenças

Acompanhe o texto para ver detalhadamente as principais diferenças entre estes dois aparelhos móveis.

Tela

A princípio, uma de suas diferenças é a tela, pois seus tamanhos e resoluções se alteram. O iPhone 8 possui tela no tamanho de 4,7 polegadas, com resolução de 750 × 1.344 pixels. Já o 8 Plus possui tela de 5,5 polegadas, com 1.080 × 1.920 pixels no display de resolução.

Câmera

O iPhone 8 Plus apresenta câmera traseira dupla, de 12 MP e foco de abertura de 2,8, trazendo também um zoom óptico com alcance duas vezes maior. Entretanto, o iPhone 8 possui câmera traseira única, com resolução também de 12 MP, mas com um menor foco, no valor de 1,8.

Peso

O peso também varia entre estes dois aparelhos, sendo o iPhone 8 o mais leve e o mais fino. Seu peso é de 148 gramas e sua espessura na medida de 7,3 mm. Já o iPhone 8 Plus pesa 202 gramas e mede 7,5 mm de espessura.

Processador e bateria

Como esperado, o hardware do iPhone 8 Plus apresenta maior vantagem quanto ao seu irmão. Ele possui 3 GB de memória RAM e bateria com 2.675 mAh. Enquanto o iPhone 8 possui memória RAM de 2 GB e bateria de 1.821 mAh.

Preço

Por possuírem diferenças consideráveis e o iPhone 8 Plus trazer mais inovações, ele é encontrado no mercado a partir do valor de, aproximadamente, R$ 4.600,00. Já o iPhone 8 custa um pouco mais barato, estando disponível na loja da Apple com preço a partir de R$ 4 mil.

Ficha Técnica do iPhone 8

  • Sistema operacional: iOS 11;
  • Processador: 2x Monsoon + 4x Mistral;
  • Memória RAM: 2 GB;
  • Memória: no máximo 256 GB, sem possibilidade de expansão;
  • Tela: 4,7 polegadas;
  • Resolução: 750 × 1334 pixel;
  • Dimensões: 138,4 × 67,3 × 7,3 mm;
  • Peso: 148 gramas;
  • Resistente a água;
  • Câmera traseira: 12 MP;
  • Resolução: 4608 × 2592 pixel;
  • Câmera frontal: 7 MP;
  • Vídeo: 4 K (2160p – Full HD);
  • Bateria: 1821 mAh (lítio).

Ficha Técnica do iPhone 8 Plus

  • Sistema operacional: iOS 11;
  • Processador: 2x Monsoon + 4x Mistral;
  • Memória RAM: 3 GB;
  • Memória: no máximo 256 GB, sem possibilidade de expansão;
  • Tela: 5,5 polegadas;
  • Resolução: 1080 × 1920 pixel;
  • Dimensões: 158,4 × 78,1 × 7,5 mm;
  • Peso: 202 gramas;
  • Resistente a água;
  • Câmera traseira: dupla de 12 MP;
  • Resolução: 4608 × 2592 pixel;
  • Câmera frontal: 7 MP;
  • Vídeo: 4 K (2160p — Full HD);
  • Bateria: 2675 mAh (lítio).

Se interessou em adquirir um destes smartphones da Apple? Caso a resposta seja sim, antes de tudo, pesquise os preços e pondere a melhor forma de comprá-lo. Sabemos que o preço de celulares desta marca costuma ser salgado, mas é possível usar um iOS, sem acabar com todas as suas economias.

Para isso, fique atento às promoções em lojas físicas e online, além de comparar os preços entre elas. Caso ainda esteja muito alto o preço, comprar um aparelho de segunda mão pode ser uma ótima opção, só não se esqueça de avaliar o funcionamento dele.

Por Aurenivia Alves Pereira

iPhone 8


O modelo é considerado o grande lançamento da Nokia para 2018.

No mês de fevereiro aconteceu a Mobile World Congress 2018, o MWC, em Barcelona, na Espanha. Este evento tem como objetivo fazer com que as empresas apresentem os novos modelos de celulares para os consumidores e também para a imprensa. E uma das organizações que participou do congresso foi a Nokia. A companhia apresentou diferentes smartphones. Entretanto, o grande lançamento da empresa no evento foi o Nokia 8 Sirocco. Conheça agora um pouco mais sobre este aparelho.

O grande lançamento da Nokia no ano de 2018

Não é exagero nenhum, o Nokia 8 Sirocco é considerado o grande lançamento da Nokia para 2018. Pois, este smartphone já figura na lista dos melhores aparelhos que vão estar no mercado neste ano. Pois, ele apresenta uma excelente ficha técnica. Com isso, ele já é considerado um top de linha.

Este celular é uma versão com melhorias do Nokia 8. Quando as marcas usam novos componentes nos nomes dos aparelhos como “Siroco” que foi o caso da Nokia ou “Plus”; “+” como outras empresas, significa que se trata de uma versão melhor de um modelo já lançado.

Sobre a aparência do Nokia 8 Sirocco

Para este modelo, a Nokia desenhou um novo design. Pois, por mais que este aparelho conte com as pontas curvadas, o desenho foi feito de uma maneira muito leve, muito sutil. Isso deixa o aparelho mais moderno e mais bonito. Ele não conta com nenhum comando ou botão na sua parte frontal.

Só estão presentes em sua tela, a câmera frontal e uma das saídas de reprodução de áudio. Os botões estão na lateral e eles estão mais finos, também seguindo a linha de um recurso quase imperceptível, que a Nokia adotou para o design deste modelo.

A tela do Nokia 8 Sirocco tem 5.5 polegadas e ela é infinita, ou seja, ela faz aquela curva na lateral do aparelho. E tudo o que é apresentado pela tela é em alta definição. Este modelo conta com uma espessura de 7.5 milímetros. Por enquanto, a única cor que se sabe que este modelo foi fabricado é na tonalidade preta metálica. Ainda não foram divulgadas mais fotos do modelo para saber se ele foi fabricado em outras cores.

Conjunto de câmeras presentes neste celular

Hoje em dia, a grande maioria dos celulares que são vendidos contam com duas câmeras e no Nokia 8 Sirocco não é diferente. A câmera frontal tem 5 megapixels e a traseira tem 12 megapixels. Ambas as câmeras foram melhoradas e estão com uma qualidade muito melhor.

As imagens feitas são mais nítidas, com cores mais vivas e a Nokia também está com um editor de imagens com mais funções. Por exemplo, se tem uma maior quantidade de filtros para serem escolhidos. Novas dimensões de cortes para serem feitos e novas molduras para serem aplicadas, dentre outros.

Os vídeos gravados por meio deste celular são em 4k, ou seja, vídeos de uma ótima resolução.

Informações sobre o sistema operacional e outros recursos

O software usado no Nokia 8 Sirocco é o Android 8.0, uma das versões mais recentes do sistema operacional. Uma das vantagens do Android é que ele é usado pela maioria das empresas de telefonia móvel. Com isso, as pessoas já têm certo conhecimento e domínio sobre ele.

Uma das tecnologias implementadas pela Nokia neste modelo é o Gorilla Glass 5. Esta tecnologia é uma capa protetora que caso o celular tenha contato com algum material que possa causar algum defeito no aparelho ou que ele caía, ela impede os estragos. Este celular também conta com a leitura de digital. Ou seja, só pode ter acesso ao aparelho a digital que estiver cadastrada.

Memória do Nokia 8 Sirocco

Este modelo tem uma das maiores memórias inicial. Pois, ele conta com 128 GB, com o uso de um cartão de memória, o armazenamento pode ser estendido. A Nokia só não informou para quanto à memória pode crescer. A memória RAM deste smartphone é de 6 GB.

Informações sobre este modelo no Brasil e preço

Este modelo deve chegar ao mercado internacional em pouco tempo. Entretanto, para o Brasil ainda não se tem uma data. Com isso, também não tem uma ideia de qual o valor ele será vendido no mercado mobile nacional. Para acompanhar as novidades a respeito deste aparelho acesse: https://www.nokia.com/pt_int.

Por Isabela Castro

Nokia 8 Scirocco


Samsung Galaxy Note 7 está na lista dos melhores smartphones do momento. Confira suas especificações.

O Samsung Galaxy Note 7 é um aparelho que está no topo da lista dos melhores smartphones do momento. Ele possui muitas funções avançadas e também um design moderno. E nas pesquisas relacionadas à compra de smartphones e tecnologia de celulares, ele se encontra no topo da lista. Então vamos falar sobre as funções desse celular.

Celular com memória interna de 64 GB

Umas das funções mais sensacionais desse celular é sua memória de 64 GB. E por isso ele é indicado para quem precisa de muito espaço no celular para guardar muitas fotos, músicas, vídeos e baixar os aplicativos mais pesados. Para quem gosta de jogar no celular, poderá executar esse tipo de função sem qualquer tipo de problema.

Gravador de vídeos em 4 k

Outra função bem avançada desse smartphone é que ele é capaz de gravar vídeos em 4 k. Então o usuário tem a possibilidade de fazer qualquer tipo de gravação, em diferentes locais e com iluminações variadas e mesmo assim será capaz de gravar vídeos com ótima qualidade e com resolução de 3840×2160.

Design moderno e espessura finíssima

Para quem gosta de detalhes externos perfeitos, o Samsung Galaxy Note 7 possui espessura bem fina de 7.9mm e pesa apenas 169 gramas. Além de ser visivelmente moderno, esse aparelho é bem prático de carregar em diferentes lugares e leve até mesmo para manusear.

Função LTE 4G

Essa função só é possível em smartphones mais modernos e, por isso, ele se encaixa nessa categoria. Com a função LTE 4G é possível fazer transferência de dados de forma bem tranquila e navegar na internet sem maiores problemas. Tudo que qualquer usuário de smartphone deseja.

Sistema operacional moderno

O smartphone Samsung Galaxy Note 7 possui Android 6.0.1 que é bem avançado e ajuda o usuário a ter acesso a ferramentas mais modernas através desse sistema operacional. Com o Android 6.0,1 é possível acessar as seguintes ferramentas:

– Ter novo gerenciamento de energia

– Gavetas de aplicativos na vertical

– Suporte nativo para as suas digitais

– Melhorias no compartilhamento

– Entre outras funções.

Smartphone com tela grande de 5.7 polegadas

Para quem gosta de uma tela grande no celular, esse é um ótimo aparelho a ser comprado. Com uma tela grande de 5.7 polegadas, o Samsung Galaxy Note 7 se torna perfeito para as seguintes funções: Ver filmes, vídeos e séries, ler livros e revistas digitais e ter uma melhor funcionalidade ao acesso a redes sociais. A resolução da tela é de 2560×1440 pixels.

Câmera de 12 MP

Para quem gosta e precisa tirar muitas fotos, essa câmera funciona perfeitamente. As fotos ficam com uma ótima qualidade, e esse resultado vai ser em diferentes ambientes e com iluminação distinta. Além disso, é possível contar com outros recursos como:

– Detecção de sorriso

– Detecção de facial

– Autofoco

– Foco por toque

– Estabilização

Processador 8 Core 2.3 GHz

O smartphone Samsung Galaxy Note 7 tem um processador bem moderno que ajuda nas suas funções de modo geral e não deixa o aparelho esquentar tanto quando estiver ligado.

Possui câmera Frontal de 5 MP

Esse celular também possui câmera frontal de 5 MP que também faz fotos de ótima qualidade. Porém, dependendo da iluminação a foto pode não ficar tão boa.

Preço do Samsung Galaxy Note 7

O valor desse celular vai variar muito do local e época que ele for comprado. É possível achar ele de R$ 2.400,00 a R$ 2.900,00.

Vale a pena comprar esse smartphone?

Sim. Ele é um ótimo celular e possui muitas funções modernas e essenciais para o dia a dia de qualquer pessoa.

Veja outras funções desse smartphone:

GPS- Sim

Dual Shot- Sim

Localização- Sim

Foto em vídeo- Sim

Vídeo em HDR- Sim

Sensores de gesto- Sim

Mic de redução de ruídos- Sim

Entre outros!

Por Cristiane Amaral

Samsung Galaxy Note 7


Modelo traz inovações e características interessantes aos usuários.

A linha Pixel é a grande aposta do Google em dispositivos móveis construídos com um hardware próprio. Em 2017, a segunda geração da linha chegou ao mercado. As expectativas ficavam em torno de algumas inovações uma vez que a geração anterior teve mais sucesso com críticas negativas do que com a aceitação por parte dos consumidores. A seguir, você poderá conferir alguns dos principais detalhes e especificações do Google Pixel 2 XL.

Tela

Uma das características que mais se destacam em termos de mudança em comparação com a geração anterior são as telas do Google Pixel 2.

O display é do tipo P-Oled, são 6 polegadas com resolução 2K. As cores reproduzidas apresentam sempre tons pastéis com um grau de saturação menor do que aquele que encontramos em telas AMOLED. Não chega a ser algo incômodo uma vez que temos aqui a bem vinda precisão de cores dos displays IPS-LCD com os níveis de contraste que apenas as telas OLED conseguem entregar.

Android

Aqui, temos um ponto muito positivo. Na realidade, era de se esperar que não fosse diferente uma vez que, tanto o dispositivo quanto o sistema, são da mesma fabricante. Pois bem, no Pixel 2 XL aplicativos (praticamente tudo o que estiver na Play Store) rodam sem nenhum tipo de problema. Aliás, até mesmo quando há diversos apps em segundo plano eles nem sequer ficam recarregando o conteúdo.

O mais interessante nesse sentido é que o aparelho tem bem menos memória RAM do que Moto Z2 Force ou o Galaxy Note 8 e, ainda assim, consegue ser mais ágil e potente do que estes dois últimos dispositivos. O claro exemplo é a taxa de quadros por segundo das animações que não perde qualidade em nenhum momento.

E não são apenas os vídeos que se saem bem no Google Pixel 2 XL. Jogos como Unkilled, Warhammer Freeblade, Mortal Kombat X, e Super Mario Run e Tape-it rodam tranquilamente com muita fluidez.

A alta performance entregada pelo aparelho tem uma explicação bem simples. O que temos por aqui é o Android puro. Isso quer dizer que aquela gama quase infinita de bloatwares que encontramos em várias interfaces por aí passam longe do aparelho. Como não temos nenhum peso extra devido a essas alterações tudo fica melhor. Ou seja, temos aqui o Android do jeito que o Google imagina que seria melhor para seus usuários.

O Pixel 2 XL conta apenas com o Pixel Launcher. Trata-se do pacote básico de aplicativos do Google. E tem mais, há uma funcionalidade que reconhece as músicas que estão tocando na rádio. O sistema ainda exibe o nome delas na tela do aparelho e detalhe: nem precisa desbloquear.

Câmeras

Ao contrário do que os principais concorrentes do Pixel vem fazendo, o Google optou por usar apenas uma lente no Pixel 2 XL. Apesar de que isso passe a ideia de algo negativo o que temos na realidade é uma das melhores câmeras que surgiram em 2017.

São 12.2 megapixels que garantem fotos com qualidade considerável em ambientes com uma boa taxa de iluminação. O HDR também trabalha muito bem aqui. É interessante observar que esse recurso age em background enquanto o usuário estiver fazendo suas fotos e isso sem travar o aplicativo da câmera.

Nas fotos feitas à noite os resultados também são satisfatórios, mesmo considerando que volta e meia algum granulado acaba aparecendo. Destaque para fotos feitas em modo retrato. Como não temos aqui uma segunda lente para resolver a situação tudo é resolvido por meio de software que fica rodando no fundo sem perturbar em nada. A título de curiosidade, os resultados nesse sentido podem ser até superiores do que o Note 8 ou o iPhone. Lembrando que esses dois aparelhos ainda fazem uso de uma segunda lente.

Nas especificações do Google Pixel 2 XL vamos encontrar um processador Snapdragon 835 Octa-core (4×2.35 GHz Kryo & 4×1.9 GHz Kryo), Android 8 Oreo, 4 GB de memória RAM e armazenamento interno com opções de 64 GB / 128 GB. A bateria com 3.520 mAh é suficiente para um dia inteiro longe da tomada.

Por Denisson Soares

Google Pixel 2 XL


Modelo é considerado um dos smartphones mais avançados que existe e muito completo.

O Google Pixel 2 é um celular moderníssimo e ideal para quem está em busca de um aparelho de muita tecnologia. Ele é considerado um dos smartphones mais avançados que existe e muito completo. É difícil resistir a esse aparelho de smartphone com tantas funções modernas. Vamos conhecer um pouco mais afundo o Google Pixel 2.

Sistema operacional do Google Pixel 2

O smartphone Google Pixel 2 possui Android 8.0 que é muito avançado e bem moderno. Ele possui: Ferramentas de seleção de texto, novos Emojis, preenchimento automático em apps e outros. Só o Android desse smartphone já o torna muito moderno.

Tela de 5 polegadas

Esse smartphone tem tela de 5 polegadas e alta resolução de 1920×1080, que permite assistir filmes e séries tranquilamente. E esse tamanho de tela é perfeito para visualizar as redes sociais e também manusear. Principalmente para quem tem problemas de visão.

Gravação de vídeo em 4k

Para quem gosta de gravar muitos vídeos de qualidade, o Smartphone Google Pixel 2 é muito indicado. Ele consegue fazer vídeos de alta qualidade, ele pode ser usado por pessoas que usam muito a câmera do celular para gravar vídeos para o Youtube, Live de Facebook e outros. A resolução da gravação de vídeo é de 3840×2160.

Possui função LTE 4G

Essa função é essencial para fazer a transferência de dados da internet sem possíveis problemas e ter uma excelente navegação na internet. Essa função vai agradar principalmente aqueles usuários que passam bastante tempo conectados na internet do celular.

Smartphone com bastante espaço interno

Para aquelas pessoas que gostam de ter muitas fotos e vídeos no celular, tenho uma boa notícia, o Google Pixel 2 possui 128 GB de memória interna, então dá para guardar além de fotos e vídeos. O espaço é suficiente para armazenar muitas músicas e ter muitos Aplicativos nesse celular, sem ter aquele problema de falta de espaço no dispositivo. Só não é possível fazer a expansão dessa memória.

Aparelho resistente à água

Esse smartphone é ótimo para aquelas pessoas que são meio desastradas, principalmente se tratando de água. O aparelho e resistente a alguns acidentes relacionados à água, porém, isso não quer dizer que você pode mergulhar o aparelho em uma bacia com água e mesmo assim não precisa se preocupar, essa resistência é apenas para uma pequena quantidade de água.

Smartphone com ótima câmera

Vamos falar agora de um assunto que interessa a maioria das pessoas, que é a potência da câmera do celular. O Google Pixel 2 é ideal para quem gosta de fotos com qualidade. Esse celular consegue ser perfeito nessa função, ele possui duas câmeras maravilhosas. A câmera frontal tem 8 MP e tem uma ótima resolução e é ideal para as famosas Selfies. Já a câmera traseira tem 12.2 MP e também é ótima e não fica atrás da câmera frontal. A resolução da câmera é de 3968×2976.

Telefone leve e fino

Outra vantagem desse aparelho, é que ele é muito leve e bem fino. É comum para carregar em qualquer compartimento e até esconder dentro do bolso da calça. Ele pesa 143 gramas e tem 7.8 mm de espessura.

Bateria de ótima duração

O Google Pixel 2 tem uma bateria de 2.700 mAh, ainda não chegaram a uma conclusão certa de quanto ela dura, porém, ela tem o tempo de duração parecido com a bateria do IPhone 8 que agarrada a muitos que possuem esse aparelho.

Preço do Google Pixel 2

O valor do Google Pixel 2 pode não agradar a todos, porém, quem entende que esse smartphone é muito completo e moderno, vai olhar para o valor dele como um investimento e não um gasto. O valor médio desse smartphone é de R$2.200,00. Há que possa achar ele por um valor mais baixo, só que é preciso pesquisar para achar alguma promoção.

Vamos a ficha técnica do Smartphone Google Pixel 2

Conectividade

WIFI- sim

GPS- sim

Bluetooth- sim

USB- sim

NFC- sim

Tela

Polegadas- 5 polegadas

Resolução- 1080×1920 Pixels

Proteção- Gorilla Glass5

Câmera

Bateria traseira- 12.2 MP

Bateria frontal- 8 MP

Flash- sim

Autofoco- sim

Entre outros.

Por Cristiane Amaral

Google Pixel 2


Modelo possui excelente design com acabamentos de qualidade.

O modelo da Huawei, o Mate 10 Pro, possui excelente design com acabamentos de qualidade. Possui as laterais metálicas, na parte traseira tem uma faixa com cor diferente próxima à câmera traseira e acima do sensor de impressões digitais, e está disponível nas cores Titanium Gray (um tom em cinza) e Mocha Brown (um tom em castanho).

No modelo as margens da tela são reduzidas, oferecendo o Display FullView, fazendo com que a área da tela seja maior.

A tela possui 6” com resolução de 1080 x 2160 pixels, OLED, é QHD suporta HDR 10.

Tem um ótimo desempenho e vem equipado com Kirin 970, possui octa-core 4 núcleos a 2,4 GHz Cortez A 73 e 4 núcleos Cortez A 53 a 1,8 GHz. Tem ainda 6 GB de memória RAM, 128 GB de memória interna, Mali – G 72 MP 12 e um microprocessador (o NPU) que é responsável por otimizar o aparelho para que tenha um melhor desempenho. Vale ressaltar que o smartphone não tem MicroSD.

O NPU é unidade de processamento Neural, que fará com que seja possível colocar a inteligência artificial no próprio equipamento, ao invés vez de usar a cloud, como tem sido com os aparelhos lançados nos últimos anos. Dessa forma todo o processo se torna mais ágil.

As funcionalidades inclusas no aparelho por conta desta NPU são: tradução através de fotos; reconhecimento de cenário na aplicação da câmera; dicas inteligentes; reconhecimento de voz em chamadas; cancelamento de ruído; o aparelho reconhece 13 cenários adapta os parâmetros da câmara para que o usuário consiga tirar a melhor fotografia e tem ainda tradução rápida para até 50 idiomas.

Em relação ao áudio o modelo não possui jack de 3,5 mm, porém a empresa oferece ao usuário um adaptador USB tipo C para jack 3,5 mm.

O modelo Mate 10 Pro é o 1º smartphone da marca a ser lançado com a Interface EMUI 8, que é baseada no sistema operacional Android 8.0 Oreo. Com a nova interface é possível que o usuário ligue seu monitor ao smartphone e este passe para a versão “Windows”, precisando para isso de apenas um adaptador USB tipo C para HDMI com suporte a Display Port 1. 2.

A capacidade da bateria é de 4000 mAh, porém com a ajuda do processador e do NPU, a duração pode aumentar, podendo chegar até 2 dias, mesmo com uso intensivo, além disso seu carregamento é rápido.

As câmeras do aparelho possuem um novo nível de qualidade, vem com 2 sensores e com algumas funcionalidades superiores a outros modelos. Tem duas lentes Summilux – H com abertura de f/ 1.6, um dos sensores da câmera é RGB de 12 megapixels e o outro é monocromático de 20 megapixels.

Há ainda o Zoom 2x que não perde qualidade, vários modos de fotografia como, por exemplo, a fotografia dinâmica.

Veja abaixo a Ficha Técnica do modelo Mate 10 Pro, da Huawei:

Dimensões do aparelho: 154.2 x 74.5 x 7.9 mm

Peso em gramas: 178 g

Sistema Operacional: Interface EMUI 8.0, Sistema operacional Android 8.0 Oreo

Tela: 6 polegadas com resolução de 1080 pixels x 2160 pixels

Câmara Traseira: Dual câmara 20 megapixels + 12 megapixels, f/ 1.6, OIS, Leica, óticas, Flash Duplo e zoom 2x

Câmara frontal: 8 megapixels e f/ 2.0

Processador: Hisilicon Kirin 970, Octa-core (4 núcleos a 2.4 GHz Cortex- A73 e 4 a1.8 GHz Cortex- A53)

GPU: Mali – G 72 MP 12;

Memória RAM: 6 GB

Armazenamento interno: 128 GB

Dual SIM

Sensores: impressões digitais; sensor de luz ambiente e sensor de brilho

Bluetooth 4.2

USB: Tipo C

Capacidade da Bateria: 4000 mAh

Por Lorena Ruiz

Huawei Mate 10 Pro


Modelo possui características inovadoras que possibilitam uma funcionalidade fora do normal aos seus usuários.

O Huawei Mate 10 é um smartphone muito completo e com design muito moderno. Ele possui características inovadoras que possibilitam uma funcionalidade fora do normal para seus usuários, e por isso ele tem uma ótima reputação nas pesquisas de consumo. Ele possui câmera de alta potência e outros requisitos que o tornam um dos melhores smartphones.

Então, vamos conhecer um pouco mais sobre o celular Huawei Mate 10.

Huawei Mate 10 tem câmera de 20 Megapixels

A primeira característica que vamos falar desse smartphone, é sua câmera de 20 Megapixels. Não tem como não olhar com calma para esse detalhe, que é um dos principais que fazem a fama desse smartphone. Com essa câmera é possível fazer fotos perfeitas em diversos tipos de ambientes, a resolução da câmera é de 4992×3744. A câmera frontal também é muito boa, e possui 8 Megapixels. Já deu para perceber que quem comprar esse aparelho não tem do que reclamar, principalmente das fotos.

Smartphone com tela de 5.9 polegadas

Para quem gosta de telas maiores, esse é mais um atrativo desse aparelho. Com uma tela desse tamanho fica impossível não se impressionar, pois fica bem mais prático assistir filmes, vídeos e ver as séries preferidas da comodidade do seu aparelho celular. A resolução é muito alta com impressionantes 2560×1440 Megapixels, e isso explica o nível da qualidade da imagem desse smartphone.

Huawei Mate 10 tem memória de 64 GB

Para quem gosta de ostentar espaço na memória do celular, esse é um ótimo motivo para comprar o Huawei Mate 10. Ele comporta milhares de fotos, vídeos, diferentes aplicativos e muitas músicas. O bom desse smartphone é que além dele ter muita memória, ainda é possível expandir esse espaço caso precise. Não tem como não ficar animado com um smartphone desse.

Smartphone que faz conferência

Ainda falando sobre quem usa o celular no trabalho, podemos citar que esse aparelho especificamente pode ser muito útil para quem precisa realizar vídeo conferência de ótima qualidade.

Gravação de vídeo em 4k

Para quem gosta de fazer muitos vídeos no dia a dia, esse smartphone também executa essa função de forma perfeita. A gravação dos vídeos tem a resolução e imagem em Full HD.

Dual Chip

Para quem precisa usar dois chips no mesmo aparelho, esse não será um problema para quem comprar o smartphone Huawei Mate 10. Ele tem a função Dual Chip que junto com as outras funções, tornam esse celular perfeito.

Telefone com sistema operacional moderno

Falando do sistema operacional desse smartphone, ele tem o Android 8.0 que tem muitos recursos modernos e ajudam a dar praticidade no dia a dia do usuário. Esse smartphone possibilita o uso de vários recursos modernos ao mesmo tempo no aparelho.

Huawei Mate 10 tem espessura bem fina

O celular Huawei Mate 10 tem espessura finíssima de 8.2 milímetros e peso de apenas 186 gramas. E por isso ele é considerado um smartphone com designer muito moderno e que agrada a muitas pessoas.

Smartphone que tem a função de GPS

Para completar a funcionalidade desse celular, ele tem a função de GPS que por sinal funciona muito bem, e ajuda o usuário na hora que ele se encontra no trânsito, seja dirigindo ou auxiliando o motorista.

Valor do smartphone Huawei Mate 10

O valor desse aparelho é de mais de R$2.000,00 e é um valor totalmente justificado pela configuração moderna do aparelho.

Veja outras funções do smartphone Huawei Mate 10

– Autofoco

– Localização

– WIFI

– Bluetooth

– USB

– Bateria de 4000 Mah entre outros.

Essas são as principais informações desse sensacional smartphone Huawei Mate 10. Que é considerado um dos melhores e mais modernos smartphones do momento.

Por Cristiane Amaral

Huawei Mate 10


Modelo não possui quase nenhuma borda e tem bateria de alta durabilidade.

No mercado de smartphones, iPhones e celulares outra novidade foi lançada. Trata-se do HTC U11+, que é um smartphone de toque, quase sem nenhuma borda e munido bateria com alta durabilidade.

A companhia HTC possui uma excelente equipe que trabalha intensamente na elaboração de smartphones cada vez mais competitivos. Esta é uma maneira de projetar a mesma companhia para frente, conquistando significativa presença no mercado junto da Samsung e da Apple. A empresa está fazendo estrear um novo celular munido de tela ampla, bateria de longa duração, design translúcido entre outros atributos.

Uma informação importante é a de que o Google tornou-se proprietário de uma parte da divisão dos smartphones produzidos pela HTC, por meio de contrato firmado com metade dos quatro mil funcionários da empresa. Entretanto, a companhia taiwanesa segue mantendo firme a sua marca, prosseguindo no desenvolvimento independente de celulares cada vez mais avançados.

O novo celular intitulado HTC U11+ está aparelhado com os seguintes atributos: uma tela Super LCD com 6 polegadas de dimensão e resolução em Quad HD, de 2880 x 1440 pixels e com uma proporção de 18-9. As bordas de pequena proporção garantem que o aparelho possua um bom desempenho, além de manter o mesmo tamanho da versão U11, cujo modelo foi lançado no ano passado, 2017, munido de um display de 5.5 polegadas.

Em seu interior o smartphone em questão possui as seguintes especificações e funções: um processador de Snapdragon 835; está aparelhado de combinações de 4 GB-64 GB, com uma versão de 6 GB-128 GB de RAM de capacidade de armazenamento, e mais um suporte para cartão de MicroSD de até 2 TB de potência.

A sua bateria foi aperfeiçoada com até 3.930 mAh, contendo um suporte que proporciona um carregamento mais rápido, do tipo Quick Charge de 3.0. A estrutura física deste smartphone está equipada com resistência de IP68, seja na água ou na poeira. O sistema de segurança, leitor de digitais, está instalado na parte de trás do aparelho, logo abaixo de sua câmera munida de 12 megapixels, com sua função de estabilização óptica no foco de imagem, sendo que a câmera da parte da frente está equipada com 8 megapixels.

O HTC U11+ está sendo lançado sem a entrada de 3,5 mm, porém, a companhia supriu essa ausência com outros meios, tais como: um excelente fone de ouvido da USonic, equipado com dispositivo de cancelamento de ruído, o qual deve ser conectado na própria porta USB Type-C; o mesmo celular está equipado com um suporte de tecnologia de áudio que funciona sem fio, como o Bluetooth 5, o Qualcomm AptX HD e o Sony LDAC; possui alto-falantes frontais com potência que chega a um volume até 30% maior.

Outras especificações são: Android 8.0 Oreo direto na caixa; foi personalizado em HTC Sense; munido de três assistentes: o Google Assistente, a Amazon Alexa e a HTC Sense Companion, sendo que este último dispositivo realiza analises cotidianas do comportamento, no sentido de fornecer sugestões ou mesmo orientações no trajeto para o trabalho, sem atrasos, ou no sentido de como carregar a bateria.

Para finalizar, este modelo HTC U11+ chegará em breve às lojas, estilizado, a princípio, na cor preta, com a sua versão em 6 GB-128 GB, pelo valor de 799 Euros, que podem ser cotados em 3 mil reais. Este smartphone estreará no continente europeu, no asiático e em outros, embora os EUA ainda não estejam na agenda da HTC. Infelizmente a empresa ainda não possui representação oficial no Brasil.

Por Paulo Henrique dos Santos

HTC U11+


Este novo smartphone possui a carcaça constituída de cerâmica na parte traseira e as laterais são todas em metal.

Entre as melhores marcas de smartphones, iPhones e celulares está a Xiaomi, que é uma empresa chinesa, desenvolvedora de produtos eletrônicos com sede em Pequim. Ocupa a terceira posição de maior distribuidora de smartphones em todo o mundo, projetando-se cada vez mais, desenvolvendo e vendendo celulares, aplicativos móveis e demais eletrônicos de grande consumo.

Custando em torno de 500 a 600 dólares, o novo Xiaomi Mi Mix 2 é nova sensação. O novo top de linha da marca chinesa.

Este novo smartphone possui a carcaça constituída de cerâmica na parte traseira e as laterais são todas em metal. A câmera traseira é de 12 megapixels e a câmera frontal é de 5 megapixels. A abertura destas câmeras é de F – 2.0. Portanto, trata-se capacidade intermediária de câmera.

Na caixa em que o aparelho vem embalado, estão o cabinho de micro USB tipo C e um carregador adaptável da Xiaomi. Outro acessório importante é uma capinha bem rígida, para proteção, na cor cinza escuro, e um pequeno adaptador USB tipo C, além da chave para abrir a gaveta de chip de memória. Apesar da tecnologia de que está munido, a de poder funcionar com dois chips, esse aparelho não tem capacidade de memória expansível. Possui a chama Quicky Charge que, em vinte minutos, carrega boa parte do celular.

Possui sensor de digital e o flash da câmera, todos bem distribuídos, alinhados, formando um design minimalista, atraente e prático. A bateria é de 3.400 mAh por hora, o corpo do celular é menor, mais leve e fácil de manusear com uma só mão. A tela é de 5.99 polegadas, ou seja, 88% de tela que dispensa as bordas.

O único problema é que a companhia instala muitos aplicativos em língua chinesa, que podem ser excluídos, porém, nem todos. Mas, o bom da câmera com 12 megapixels é que a mesma está aparelhada com um sensor Sony. A câmera frontal de 5 megapixels pode realizar selfies excelentes, apesar da pouca potência da mesma.

Em relação à versão anterior, ele possui uma tela mais aberta, retangular, que abrange mais elementos da paisagem. A configuração é de Snapdragon 835, 6 GB de memória Ram e mais 256 GB de armazenamento. Portanto, se trata de um smartphone de grande potência, muito prático e leve; suave. Desde jogos até todo tipo de aplicativo, tudo vai rodar em bom desempenho. Entretanto, o novo aparelho não possui conector para fone de ouvido e sim o já mencionado cabo para adaptação de fone.

Está munido com capacidade Android 7.1.1; Miui 8.5. É um aparelho smartphone menos robusto, mais leve, porém, muito mais avançado tecnologicamente que a versão anterior. As bordas em cerâmica deixam o seu manuseio super confortável.

Este smartphone está disponível em três versões: a versão 64GB, a versão 128GB e a versão 256GB. Outra grande vantagem é a tela de 6 polegadas em um corpo de 5.5 polegadas, que proporciona maior praticidade.

Alguns especialistas, ao realizarem o unboxing do aparelho, procuraram detalhar bem cada ponto positivo e até pontos negativos, como no caso as câmeras. Porém, ele é um celular mais acessível, contendo grande potencial da tecnologia que a Xiaomi pode oferecer, embora um tanto reduzido, mas, por um preço mais acessível.

No geral, a repercussão do Xiaomi Mi Mix 2 entre os consumidores foi boa, embora os usuários tenham se queixado de algumas limitações nas funções, que foram reduzidas em sua capacidade, e estar desprovido de fone de ouvido, sendo que a versão anterior é mais potente. Como a empresa Xiaomi não possui sede no Brasil, o celular precisa ser importado.

Por Paulo Henrique dos Santos

Xiaomi Mi Mix 2


Com um design elegante, é um aparelho prático e versátil para o dia a dia, além de ser ideal para quem é apaixonado por fotografia.

Lançado em 2015 no Brasil, o LG G4 destaca-se pelas suas especificações técnicas e pelo seu preço atraente: pode ser encontrado em torno de R$ 1.200,00. Com um design elegante, é um aparelho prático e versátil para o dia a dia, além de ser ideal para quem é apaixonado por fotografia.

Você gosta de tirar selfie? A câmera frontal conta com 8 MP de alta qualidade e para registrar cada momento você pode usar os divertidos recursos como foto ou visualização por gesto. Outro destaque é o autofoco que tem detecção a laser e também a presença do OIS 2.0, que consiste em estabilizador ótico de imagem, que tem como função reduzir a trepidação da câmara.

Se você estiver em um ambiente de baixa luminosidade, não se preocupe, pois a câmara frontal tem a lente F1.8, ultrabrilhante, que consegue captar imagens nítidas e com muitos detalhes, como a de um profissional. Outro detalhe é o sensor de espectro de cores, que é de última geração, sendo sensível ao infravermelho e, assim, analisa e consegue medir toda a luz visível antes que a foto seja registrada. Desta forma, é fácil registrar cores vivas e naturais, mesmo em ambientes que a luz seja mais fraca.

No modo manual, você pode ajustar as configurações da câmara da maneira que desejar. Existem recursos, que é possível regular a luminosidade e a escuridão, ou ainda congelar o movimento de forma mais rápida e fotografar melhor em locais mesmo que tenha pouca luz. Ou se quiser, pode usar o efeito de rastro de luz e capturar luzes mais intensas e de forma artística.

Gosta de tela grande? É impossível não observar o LG G4 e não perceber a tela que mede 5,5 polegadas. Ideal para você navegar na internet, curtir os seus aplicativos favoritos, olhar seus e-mails vídeos ou jogar.

A tela IPS Quantum consegue produzir imagens brilhantes e com contraste alto, além de cores vivas e vibrantes. Outro detalhe é a presença da tecnologia in-cell touch display, que proporciona ao usuário uma experiência agradável e, além disso, a tela pode ser facilmente visualizada durante o dia.

O design do LG-G4 também chama a atenção devido a sua naturalidade e a sua estrutura um pouco curvada. As capas traseiras do smartphone podem ser encontradas nos tons: cinza metálico, branco cerâmico, dourado ou couro legítimo. Qual a sua preferida?

Um dos principais diferenciais, além da elegância, é o padrão de textura, que é tem efeito martelado a de couro clássico tem um ponto requintado, o que deixa o celular ainda mais atraente. Outro detalhe, é os botões do LG-G4 que estão dispostos na parte traseira do aparelho e podem ser usados com mais naturalidade, em comparação com outros smartphones, que estão localizados na parte física.

O desbloqueio do celular também é feito de forma prática por meio do recurso Knock Code, em que a tela pode ser destravada sem qualquer botão adicional e também o usuário pode fazer por meio de toques que sejam pré-programados no próprio visor. Outro detalhe, é que você pode programar o aparelho para que seja destravado com apenas dois toques, sendo ótimo para quem não quer usar código.

Outro destaque do smartphone é a capacidade de armazenamento externo, por causa do suporte para cartão de memória micro SD, os usuários podem levar os seus dados de outro aparelho de forma mais rápida.

A bateria do LG-G4 é removível, sendo de 3.000 mAh e você ainda pode criar avisos inteligentes para automatizar as tarefas de rotina e até receber informações de forma personalizada sobre clima, viagens, entre outras atividades. Outro destaque é para o recurso de lembrete adicional, em que você poderá usar para recordar vários momentos.

O que achou do aparelho LG-G4? Conte nos comentários!

Por Babi

LG G4


O celular traz alguns recursos e funcionalidades tendo em vista a necessidade de se destacar diante de seus concorrentes.

O LG K10 foi anunciado oficialmente no início de 2016 durante a CES. Pouco mais de um mês depois chegou ao Brasil. O celular é um dispositivo para a linha K da fabricante no mercado brasileiro. Além dele, ainda temos como integrantes dessa linha o LG K8 e o LG K4.

Em linhas gerais, o LG K10 conta com especificações interessantes. De fábrica, o aparelho vem com o sistema operacional Android Marshmallow. A câmera traseira tem 13 megapixels, um processador octa-core e tela HD com 5,3 polegadas.

O celular traz ainda alguns recursos e funcionalidades tendo em vista a necessidade de se destacar diante de seus concorrentes. Entre eles podemos destacar os seguintes aparelhos: Zenfone 2, Galaxy J3 e Moto G3.

O LG K10 pode se encontrado por preços na faixa dos R$600.

LG K10 – Tela

A tela deste smartphone conta boa qualidade, o display é do tipo LCD com 5,3 polegadas. Mesmo considerando o fato de que a resolução neste caso é de 720 x 1280 pixels as cores se mostram vivas e as imagens têm um bom equilíbrio de contraste e brilho.

Ainda sobre as imagens, vale destacar a tecnologia in-cell Touch, presente no aparelho. Ela ajuda para que as imagens sejam mais nítidas mesmo com grande incidência de luz solar.

Além disso, o vidro da tela apresenta uma curvatura bem sensível nas bordas. Além de se ajustar melhor ao uso do usuário essa curvatura faz com que o dispositivo tenha certo ar de superioridade. A proteção aplicada ao dispositivo é a Gorilla Glass 3.

Em linhas gerais podemos dizer que o LG K10 oferece um bom nível de qualidade. Os usuários não terão grandes dificuldades para uma experiência satisfatória com jogos e vídeos.

LG K10 – Desempenho

O K10 consegue cumprir bem o seu papel e entregar ao usuário um bom desempenho respeitando o nível de sua categoria. Entretanto, há um aspecto que não pode ficar de fora: os 1GB de memória RAM. Claro que isso acaba interferindo diretamente e comprometendo a sua performance uma vez que é a memória RAM a responsável por auxiliar na execução de várias tarefas simultaneamente.

No caso da memória interna vamos ter 16GB. Entretanto, caso o usuário queira ou precise, poderá fazer a expansão para até 32GB via cartão microSD.

Ainda sobre as configurações técnicas vamos encontrar no LG K10 um processador octa-core. Aqui, o chip é um MediaTek MT6753 que trabalha a uma frequência de 1,14 GHz. Essas especificações fazem com que esse smartphone da LG apresente um desempenho interessante para a categoria de aparelhos intermediários. Quem curte apps vai perceber que ele dá conta do recado sem apresentar travamentos.

Se o que o usuário está procurando é um aparelho que dê conta das atividades mais básicas e rotineiras do dia a dia, este celular é uma boa opção. Funções como acessar redes sociais ou usar aplicativos podem ser executadas sem dificuldades.

Por fim, vale lembrar que o K10 conta com função dual chip, GPS, Wi-Fi, Bluetooth e conectividade 4G.

O LG K10 ainda traz um diferencial que chama a atenção: a TV digital. Mas é bom ficar atento na hora da compra uma vez que a fabricante decidiu colocar para a venda modelos do aparelho com ou sem a função. Apesar de que essa funcionalidade não ser algo novo e muito menos exclusiva é bom ter ela especialmente para entretenimento e distrações.

LG K10 – Bateria

De acordo com a própria fabricante a bateria com capacidade de 2.300 mAh é competente o suficiente para garantir que o aparelho fique um dia inteiro longe da tomada. Mas isso vai muito do estilo de uso da pessoa. Se você for muito ativo talvez seja melhor considerar andar com um carregador portátil em sua mochila.

Por Denisson Soares

LG K10


As funcionalidades deste aparelho são muitas e inovadoras. Um dos recursos que é destaque é a sua câmera de 16 MP e frontal de 8 MP.

O novo smartphone da LG, o G5 com sistema Android, é um produto com poucos concorrentes e a sua tela com 5.3 polegadas com resolução de 2560 X 1440 pixels é um dos seus diferenciais.

As funcionalidades deste aparelho são muitas e inovadoras. Um dos recursos que é destaque é a sua câmera de 16 megapixels e frontal de 8 megapixels, além disso, a memória interna de 32GB com a possibilidade de expansão.

Se você é usuário dos smartphones LG e gostaria de trocar o seu aparelho por um novo modelo continue lendo este artigo e descubra as novas funcionalidades do G5.

Multimídia sem concorrência

A sua excelente capacidade de tirar fotos fantásticas com sua câmera de 16 megapixels é um dos diferenciais deste novo modelo da LG. Com a enorme resolução de 5312 X 2988 Pixels e a sua excelente capacidade de gravar vídeos em 4K como a resolução que espanta de 3840 X 2160 pixels e uma nitidez que impressiona, praticamente os celulares da sua categoria não tem concorrência.

Sistema operacional e dimensões

O LG G5 tem o sistema operacional Android 7.0 Nougat e suas dimensões de 7.3 milímetros é o que tornam este celular realmente interessante para seus usuários. Com apenas 159 gramas, 149.4X73.9 X 7.3 milímetros mais precisamente.

O custo benefício do LG G5 é de 6.4 de 10 possíveis. As notas de alguns detalhes deste aparelho deixam a desejar, no entanto, seu hardware Recebi uma nota 8.4 dos 10 e a sua tela 9.1, com a nota 8 para a câmera e 7.5 para o seu desempenho.

Conectividade

A conectividade do aparelho LG G5 É composta por Wi-Fi, Bluetooth, GPS e NFC. Para transmissão de dados a velocidade máxima de download é de 450 megabytes por segundo e a de upload chega a uma velocidade máxima de 50 megabytes por segundo.

Recursos da câmera

A sua câmera De 16 Megapixels e 8 Megapixels frontal Tem a capacidade de detecção facial e sorriso , além disso Flash por LED e também ajuste de foco por toque.

A capacidade de gravação em 4K é possível gravar 30 frames por segundo com auto focagem de vídeo estabilização. Conta também com slow motion com 120 FPS e som stereo Sound em sua gravação.

Funções auxiliares e bateria

O LG G5 acompanha alguns aplicativos com funções auxiliares como player de música, rádio FM, Player de vídeo, browser navegador de internet, Vibração, viva voz toques e outros como Wi-Fi Direct e Wi-Fi Hotspot.

A sua bateria do tipo lítio Com autonomia de conversação de até 1.200 minutos E 380 horas em stand-by sua carga é de 2800 miliamperes/hora.

Especificações

Seu processador é quad-core 2.2 giga-hertz e chipset Snapdragon 820, Com 32Gb de memória interna Expansível para micro SD até 250 GB e 4GB de Ram, GPU Adreno.

A tela do G5 de 5.3 polegadas com resolução de 1440 x 2560 pixels Com densidade de 554 PPi , Touchscreen capacitiva multitoque Com 16 milhões de cores e tela Gorilla Glass 4 protegendo seu display.

Preço e comentários

Atualmente, o melhor preço está em torno de R$ 1.849.

Alguns usuários declararam que o LG G5 possui algumas imperfeições que comprometem o seu total desempenho apresentando algumas falhas de processamento em seu sistema.

Algumas queixas citam que este aparelho esquenta um pouco além do normal e apresenta alguns travamentos, uma pena para um celular de uma marca tão conceituada é o que cita muitos fãs da LG.

A faixa de preço pode variar de R$ 1.849 podendo chegar até R$ 2.000. Portanto, é importante assistir alguns reviews e verificar se realmente aquisição deste aparelho da LG comprova os comentários.

Achou interessante este artigo? Conhece alguém que estaria interessado em conhecer um pouco mais do LG G5? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Por Marcio Ferraz

LG G5


Entre os principais atrativos deste celular temos a memória RAM com 4 GB e uma tela de dimensões consideráveis. Além disso, ele apresenta um ótimo custo-benefício.

O Asus Zenfone 2 ganhou alguma notoriedade no Brasil devido à sua relação custo-benefício ser interessante. O aparelho é um celular dual-chip com preço de dispositivos intermediários (o que de fato é), mas com a pretensão de oferecer aos usuários uma experiência de um topo de linha.

Entre os principais atrativos deste celular temos a memória RAM com 4 GB e uma tela de dimensões consideráveis. O aparelho conta com o sistema operacional Android e pode se encontrado por pouco mais de R$800 em lojas de varejo online.

Desempenho e tela

Um dos grandes destaques do Asus Zenfone 2 é o desempenho do aparelho. Os 4GB de memória RAM garantem ao usuário uma boa experiência especialmente em relação ao uso de aplicativos diversos. Tarefas comuns como reprodução de vídeos, 4G, Wi-Fi e até mesmo a transição entre apps um pouco mais pesados podem ser feitas com uma considerável agilidade.

Além disso, ainda temos no aparelho o processador quad-core da Intel, mais uma garantia de que qualquer programa ou jogo vai rodar sem dificuldades significativas.

A tela do Zenfone 2 conta com 5,5 polegadas. Isso a torna relativamente interessante para usuários que curtem vídeos e internet. A resolução do display é Full HD (1920 x 1080 pixels).

Versões

No Brasil, a Asus resolveu disponibilizar mais de uma versão do aparelho. Temos, por exemplo, uma opção com 2GB de memória RAM. A opção com 4GB de memória RAM pode ser encontrada com 16 GB de armazenamento interno ou 32 GB de armazenamento.

Câmeras

A câmera do Asus Zenfone 2 se mostra competente. São 13 megapixels de resolução. Algo dentro do esperado especialmente em comparação com os principais concorrentes do aparelho. Com boas condições de luminosidade, as fotos feitas no Zenfone 2 apresentam uma qualidade considerável. Entretanto, as fotos noturnas perdem um pouco de qualidade. Ainda assim, temos o flash LED embutido.

O sensor frontal conta com 5 megapixels de resolução o que é suficiente para garantir fotos interessantes. Temos uma abertura de f/2.0 que permite uma entrada de luz evitando que as imagens saiam tremidas. Entretanto, não é bom esperar que o aparelho apresente um desempenho acima do comum. Na realidade, ele se mostra compatível com a sua faixa de preços.

Design

O Zenfone 2 não se distanciou do visual que já tinha se tornado uma marca registrada da linha. A traseira do aparelho apresenta uma leve curvatura, o objetivo é facilitar e tornar mais segura a pegada. Isso até que é interessante especialmente quando olhamos para o tamanho do smartphone. Afinal, temos aqui um dispositivo com 152,5 mm de altura, 109 mm de espessura e 77,2 mm de largura.

Na composição da estrutura a marca decidiu usar plástico com um aspecto que tenta imitar o metal. O Asus Zenfone 2 pode ser encontrado nas cores dourada, prata, vermelha e preta.

Especificações

Sistema operacional: Android 5.0.2

Tela: LED IPS de 5,5 polegadas com proteção Gorilla Glass 3

Resolução de tela: 1920×1080 pixels

Densidade de pixels: 403 ppi

Chipset: Intel Atom Z3580

CPU: quad-core de 2,3 GHz (64-bit)

GPU: PowerVR Series 6 G6430

RAM: 4 GB (há também versões com 2 GB)

Armazenamento: versões com 16 GB, 32 GB e *64 GB (expansível com cartão micro SD)

Câmera Traseira: 13 megapixels com abertura f/2.0 e foco automático

Câmera Frontal: 5 megapixels com abertura f/2.0 e foco automático

Bateria: lítio-polímero de 3.000 mAh (não removível)

Conectividade: WiFi 802.11 a/b/g/n/ac com WiFi Direct, NFC e Bluetooth 4.0

SIM-card: dual SIM

Dimensões: 15,25 cm (altura) x 7,72 cm (largura)

Espessura: 1,09 cm

Peso: 170 gramas

Cores: prata, preta, vermelha e dourada

Por Denisson Soares

Asus Zenfone 2


Modelo traz mais recursos e muitas novidades. Confira.

A Motorola lançou no mercado a segunda geração do Moto X com mais recursos e muitas novidades. Foi desenvolvido um smartphone com design original, criativo, além de uma estrutura de hardware mais potente se comparado a outras gerações. Que tal ficar por dentro?

No Brasil, o aparelho pode ser encontrado por preço acessível, que é em torno de R$ 1.499,00, e apenas na versão de 32 GB, que não tem a expansão por meio dos cartões micro SD.

Um dos maiores acertos da marca foi o design e a ergonomia do aparelho devido à presença da traseira curvada. Além disso, a nova geração também ganhou arestas mais arredondadas, que acompanham o desenho da tela.

Outro detalhe da segunda geração do Moto X é a presença dos dois alto-falantes, que estão localizados na parte frontal do celular. Na parte superior, a saída de som é para as ligações telefônicas e na inferior para as músicas. O telefone também segue com um padrão: botões de power e de controle de volumes localizados no lado direito.

Outra mudança em relação à primeira geração do Moto X, é que a câmera traseira ganhou um design novo e o flash fica localizado em um anel acrílico, que permite uma melhor difusão da luz.

A capa da segunda geração do Moto X não é retirável, sendo fabricada em resina e ainda conta com textura emborrachada. Mas, o aparelho ainda tem duas versões: bambu e chumbo.

A tela da segunda geração mede 5,2 polegadas e pesa 144g, sendo ideal para você conferir as novidades da internet, acessar os seus e-mails, jogar ou se divertir nos seus aplicativos favoritos.

Em relação ao armazenamento, o celular tem capacidade de 32 GB, e também tem sensores de movimento, proximidade, temperatura, bússola, entre outros.

O Display do novo smartphone é de 5,2 polegadas, sendo a resolução FULLHD 1920X1080p e, além disso, a tecnologia que integra a tela é a AMOLED, que conta com Gorilla Gass 3, que ajuda a proteger o celular de risco e, assim, aumenta a resistência.

Além disso, o sistema de notificações permanece o mesmo da primeira geração: ilumina apenas a área desejada pelo usuário, o que economiza – e muita – bateria.

A câmera da segunda geração ganhou novidades como, por exemplo, o sensor que está maior sendo de 13 MP. O usuário pode fazer fotos em HDR, panorâmicas, usar foco seletivo, entre outros recursos.

A câmera frontal permanece a mesma da antiga geração, sendo de 2MP. O recurso de “chacoalhar” também continua, ou seja, é só balançar o aparelho para ativar a câmera, quando ele estiver desligado. Muita praticidade!

Outro detalhe é que o novo Moto X também consegue ter capacidade para filmar em tecnologia 4K, apesar de ser um recurso mais ilimitado. As imagens do aparelho são ótimas e nítidas, e o sensor consegue captar vários detalhes de cores e luzes, o que deixa o vídeo ainda mais nítido.

Os aplicativos nativos que acompanham a segunda geração do Moto X são os padrões do Android como o Google Play, Motorola Alert, Moto, que tem como finalidade fazer os comandos de voz como, por exemplo, bom dia, novidade, lembrar-me, boa noite, cadê meu celular, agenda, enviar mensagem pelo aplicativo do Whats’app, previsão do tempo, entre outros recursos, que visam à facilitação do dia a dia do usuário.

Outro diferencial e que ganhou muitas melhorias foi o recurso Ok! Google Now, em que na primeira geração não tinha muitos comandos em português, o que muda para a segunda geração.

A nova geração do Moto X está muito mais completa e original. Destaca-se pela tecnologia, design, hardware potente e com um ótimo preço, sendo ideal para quem precisa de um celular prático e versátil para o dia a dia.

Qual a sua opinião? Envie para a gente!

Por Babi

Moto X 2 Geração


Samsung pretende lançar seu novo modelo Galaxy A8 nos primeiros meses de 2018.

Muitas empresas estão se antecipando e pensando nos seus próximos lançamentos para o ano de 2018. Pois, essas organizações sabem que precisam se antecipar se querem que suas mercadorias tenham um bom número de vendas, se destaquem dentre tantos outros produtos e, claro, se tornem um desejo dos consumidores.

Pensando dessa forma e sabendo que a economia mundial vem melhorando nos últimos meses, a Samsung segue a tendência mundial e espera fazer um grande lançamento nos meses iniciais de 2018, o Samsung Galaxy A8. Com toda certeza, o público apaixonado por tecnologia móvel espera ansiosamente por este lançamento. E se você faz parte desse grupo, confira agora alguns detalhes que esse aparelho pode apresentar. Quem sabe após a leitura deste texto, ele não entre na lista de suas comprar para o próximo ano.

Considerada uma das maiores indústrias do mundo, a Samsung foi criada há mais de 80 anos, mais precisamente em 1926 na Coreia do Sul. A empresa fabrica e vende produtos das mais diferentes finalidades e indispensáveis em qualquer casa ou na vida de qualquer pessoa Com todos esses anos no mercado e levando em consideração a tradição asiática de produzir produtos capazes de agradar os mais diferentes grupos de pessoas, a Samsung se tornou nos últimos anos uma das principais empresas de telefonia no mundo. As suas mercadorias viraram sinônimo de qualidade, desejo e além de influenciarem outras empresas na fabricação de seus produtos. Prova disso, são os milhares de celulares que a marca coreana vende todos os anos em diferentes países do mundo.

A linha Galaxy da Samsung existe há cerca de 7 anos, desde o ano de 2010. E de lá para cá já foram lançados diferentes modelos dessa família e a cada novo lançamento, as funções eram mudadas e algumas incluídas para que os modelos agradassem a um público maior. Considerada uma das famílias de celulares que mais venderam no mundo, a linha Galaxy se prepara para colocar mais um produto no mercado, o Samsung Galaxy A8.

Conheça agora um pouco sobre as possíveis características que este smartphone pode contar.

Uma dos principais pontos que as empresas pensam antes de lançar um aparelho é na sua tela. É pensado, por exemplo, qual o seu tamanho, a sua qualidade, pois, tudo isso vai influenciar diretamente como o conteúdo vai ser reproduzido e visto pelos consumidores. No Samsung Galaxy A8 acredita-se que a sua tela vai contar com bordas infinitas. Isso cria aquela sensação de não saber onde começa e termina o material reproduzido. Você consegue ter uma percepção muito maior do que está sendo apresentado.

O Samsung Galaxy A8 vai contar também com um design moderno, pois ele vai ter as extremidades arredondadas, o que torna o aparelho muito melhor para ser manuseado. Esse tipo de acabamento segue uma tendência mundial, algumas marcas estão fazendo desta forma os seus celulares. Por enquanto, aqueles modelos que apresentavam um design mais quadrado estão sendo deixado de lado. Este modelo também não deve contar com o botão de início, aquele botão central. O seu comando deve ser todo feito pelo toque na tela. Além disso, uma das principais funções pesquisadas pelos consumidores ao comprar um novo celular é a qualidade da câmera fotográfica.

O Samsung Galaxy A8 deve disponibilizar aos consumidores, duas câmeras frontais para selfies, que juntas possuem um número maior de megapixels, resultando em fotos mais nítidas e ainda melhores. Além da câmera traseira, que também deve contar com um número de megapixels maiores. A Samsung vem investindo e muito em suas câmeras fotográficas e cada vez mais elas apresentam mais recursos e resultam em fotos parecidas com imagens de câmeras profissionais.

O aparelho deve ser apresentado ao mundo no início de 2018 em um grande evento como a Samsung costuma fazer. Neste evento, o modelo vai ser apresentado com mais exatidão e, além disso, todos ficaram sabendo o preço do Samsung Galaxy A8. Ainda não se tem previsão de quando ele vai começar a ser comercializado nem no Brasil e nem no exterior.

Por Isabela Castro

Samsung Galaxy A8 2018


Novo lançamento da Quantum tem vários ótimos recursos e não deixa a desejar.

Uma das empresas mais recentes lançadas no setor tecnológico brasileiro é a Quantum. Fundada em setembro de 2015, na cidade de Curitiba, no Paraná. A organização nasceu do sonho de três empreendedores jovens que queriam abrir uma empresa que produzisse produtos com tecnologia de ponta só que com um preço acessível. Visto que, muitos produtos de marcas internacionais, ao serem lançados no Brasil, chegavam com um preço exorbitante em território nacional. A instituição que mantém uma parceria com a Positivo, uma instituição voltada para diferentes atividades, lançou há poucos dias o seu mais novo produto o: smartphone You.

Conheça agora um pouco mais a respeito desse celular e o porquê ele pode ser a sua próxima aquisição.

O Smartphone You da Quantum chama atenção de cara um design muito atual. Com um corpo metálico, o aparelho possui linhas arredondas o que dá aos usuários mais mobilidade. Visto que aparelhos mais quadrados são desconfortáveis para o uso. A sua tela apresenta 5 polegadas e com uma resolução alta, ou seja, em HD.

Disponível nas cores azul e rosa, o modelo tem uma memória inicial de 32 GB que pode ser entendida em até 128 GB com o uso de um cartão de memória. Mesmo com o armazenamento inicial você não terá problemas em guardar, fotos, vídeos, arquivos e outros. O seu sistema operacional é um dos mais usados nos aparelhos celulares do mundo, se trata do Android. O sistema do Google, então você terá acesso aos aplicativos da empresa norte americana como se estivesse em seu computador, como o Google Maps, o Docs, o Google Play Music e muito mais. O Android também foi escolhido devido à facilidade desse programa, ele não possui grandes mistérios e qualquer pessoa é capaz de manuseá-lo sem grandes dificuldades.

Qualquer pessoa, hoje, ao comprar um celular novo avalia suas funções e uma das primeiras coisas a serem checadas são o poder e a qualidade da câmera do modelo que está sendo avaliado. O You da Quantum não deixa a desejar para outros aparelhos que estão à venda no mercado. Pois, o smartphone apresenta uma câmera frontal com 13 megapixels e uma câmera traseira também com 13 megapixels e amas possuem flash, o que ajuda muito em registros noturnos e em fotos bem tiradas. As fotos apresentam editores de imagem e outros ajustes que podem ser feitos. Além disso, pelo seu sistema operacional ser o Android, os donos do You da Quantum contam com o “Google Photos” você pode armazenar as suas fotos nessa plataforma e simplesmente, não usa a memória do seu aparelho, deixando – a livre para outros aplicativos e jogos. Falando em memória, o celular conta com memória RAM de 3GB, o que torna o seu processamento ainda mais rápido e efetivo. Então não se preocupe também com problemas como celular travado, pois, isso é muito difícil acontecer com esse protótipo.

A bateria desse modelo é outro ponto que precisa ser mencionado. Visto que, ela apresenta a função 2.500 mAh, o que confere que a sua bateria vai durar mais tempo ao longo do dia e permite que você use o aparelho sem grandes preocupações. Outro recurso apresentado pelo You da Quantum é que o aparelho só pode ser destravado com a leitura da impressão digital do dono do aparelho. Isso impede que terceiros invadam o seu aparelho e leiam as suas coisas, você terá muito mais segurança. Ele ainda tem a possibilidade de ser usado com dois chips, isso é ótimo para quem precisa de um número pessoal e outro profissional.

Agora o ponto alto do You da Quantum é o seu preço, ele está sendo vendido pelo valor de R$ 999,00 e pode ser parcelado em até 10 vezes de R$ 99,00. À vista ele tem 10% de desconto e sai pelo preço de R$ 899,00, no site oficial da Quantum.

Para conhecer um pouco mais sobre a marca e o esse smartphone, acesse: www.meuquantum.com.br/celular-quantum-you.

Por Isabela Castro

Quantum You


Modelo Alcatel One Touch Idol 3 é uma opção de faixa intermediária do mercado de smartphones com preços e recursos para quem pode e quer investir um pouco mais do que um modelo de entrada.

A francesa Alcatel traz para o mercado brasileiro o Alcatel One Touch Idol 3, a sua opção para a faixa intermediária do mercado de smartphones com preços e recursos para quem pode e quer investir um pouco mais do que um modelo de entrada, aliás este nicho está bastante concorrido atualmente no mercado brasileiro com inúmeros modelos de outras marcas possibilitando muitas opções de escolha ao consumidor. Vamos às suas principais características e diferenciais.

Estrutura, Design e Tela

Sua estrutura é de plástico, mas com acabamento e toques bem suaves, a tela é de 4.7 polegadas com resolução de 1280×720 pixels, tecnologia IPS e ajuste de brilho em ambientes com muita ou pouca iluminação, cumprindo bem sua função. O tamanho geral está na média para quem não gosta de celulares muitos grandes, seu peso é 110 gramas, leve para mercado, porém sem denotar fragilidade no manuseio.

Um detalhe interessante são seus alto-falantes, dispostos no topo e na parte inferior do aparelho, ampliando e melhorando o som e com espessura diferente da tela, tornando o conjunto bem harmonioso.

Software embutido e recursos Multimídias

O Alcatel One Touch Idol 3 já vem com o Android e os principais aplicativos disponibilizados pela Alcatel para entretenimento, suporte e produtividade, se o usuário desejar ele pode edita-los da tela principal, configurando ao seu gosto.

O ponto forte do aparelho é o seu som, a Alcatel disponibiliza junto do celular os fones de ouvido da marca JBL, sinônimo de alta qualidade na produção de equipamentos de áudio, aliás os próprios auto-falantes do aparelho são assinados com esta marca também, com isso o som tem ótimo balanço entre agudos e graves e sem distorções, mesmo no volume máximo. O consumidor consegue gerenciar todo este sistema através do software player Mix, concebido pela própria JBL uma exclusividade do Alcatel One Touch Idol 3.

Além disso, sua câmera é de 13 megapixels na traseira e 5 megapixels na dianteira, com possibilidade de gravação de vídeos em Full HD com um microfone bem sensível a ruídos.

Bateria e Desempenho do modelo

O processador do Alcatel One Touch Idol 3 é o Snapdragon 410 Quad-Core com 1.2Ghz de velocidade, utilizando uma GPU Adreno 306, com 1.5 GB de RAM como memória, isto se traduz num bom desempenho para recursos multitarefas sem abusos no uso de jogos muitos pesados ou demais aplicativos que exigem um pouco mais do aparelho.

A Bateria é de 2000 mAh e garante boa autonomia para o usuário que esta acostumado a usar no dia-a-dia somente aplicativos e gosta de ouvir músicas, para os que gostam de ver filmes e navegar pelas redes sociais, a autonomia poderá ser revista, mas sem comprometimento do uso do aparelho.

Resumo Geral

É uma ótima opção no segmento intermediário de smartphones, com boa câmera, bom poder de processamento e um apelo de configurações e hardware voltados para a música, o corpo do celular todo em plástico não denota uma má qualidade de construção, pelo contrário, tem peso leve e boa empunhadura, porém é preciso cuidado especial com a tela que pode riscar facilmente e se adaptar ao fato de não possuir entrada para cartão de memória expansível.

Pontos Fracos levantados

– Tela sem proteção do recurso Gorilla Glass, requer cuidado redobrado

– Ausência de um slot de cartão de memória para expansão

– Rede Wi-fi de 2.4 Ghz

Pontos fortes levantados

– Ótimo custo benefício, com preços a partir de R$ 600,00 no mercado

– Fones de ouvido JBL de excelente qualidade, evocando a principal de qualidade do aparelho que é para quem gosta de ouvir música.

– Conjunto com ótimo custo-benefício pela proposta e recursos oferecidos

Ficha Técnica Geral

Processador Quad-Core de 1.2Ghz

Dual SIM (dois chips)

Peso: 110 gramas

Dimensões: 7,55mm por 65,9mm por 134,6mm

Tela: 4,7 com resolução de 1280×720

Memória de 16GB

Vídeo: gravação em Full-HD

Preço médio no mercado: a partir de R$ 600,00

Por Carlos B.

Alcatel Idol 3


Modelo é um dos aparelhos mais avançados lançados com o sistema Android.

A BlackBerry começou há pouco tempo a investir em uma gama de aparelhos com o sistema Android. A empresa foca em aparelhos para o mercado corporativo, atendendo linhas com aparelhos bastante parrudos sem mexer muito na interface do Android, porém incrementando recursos de segurança em seus aparelhos. A Canadense que era referência antes do lançamento do iPhone em 2007, hoje não fabrica mais os aparelhos com seu sistema cujo teclado se tornou referência no mundo dos portáteis.

Um destes modelos com desempenho superior é o BlackBerry DTECK60 sendo um dos aparelhos mais avançados lançados com o sistema Android. Poucas mudanças na interface com chipset top de linha formam este um dos dispositivos mais rápidos do mercado. O DTEK60 vem com o processador Snapdragon 820 sendo um quad-core com a GPU Adreno 530 que deve dar conta de todos os games disponíveis na Google Play. Conta com 4 GB de memória RAM e um armazenamento interno de 32 GB expansível por cartão de memória.

Este modelo conta com uma tela de 5.5 polegadas de resolução 2K e tecnologia IPS LCD. Mesmo não sendo um AMOLED ou Super AMOLED, esta é a mesma tecnologia presente no Zenfone 2 e também no iPhone. A tela conta com reforço contra riscos, com a proteção Scratch-resistant glass. Não sendo um Gorila Glass, ele se dá bem contra arranhões inclusive, porém, a tela não é inquebrável obrigando o usuário a tomar cuidado ou comprar uma película.

O conjunto de câmeras parece tirar boas fotos. A lente principal, que equipa a câmera traseira é de 21 MP que possibilita a filmagem em 4K assim como seus concorrentes, além de contar com dual led e estabilização de imagem digital, possuindo também autofoco, foco por toque e HDR. Na frente, o DTECK60 possui uma lente de 8MP ideal para selfies. Um recurso presente para quem quer utilizar a câmera frontal é o Selfie Paranorama, possibilitando a inclusão de mais pessoas na foto, recurso similar ao que encontramos no Zenfone 2 que tem a mesma funcionalidade no software.

Na conectividade, o aparelho é equipado com o que há de mais moderno, como o WiFi 802.11 a/b/g/n/ac com Bluetooth 4.2 com LE/EDR/A2DP, USB Type-C além de NFC e também GPS com A-GPS/GLONASS/BeiDou. Conta com conectividade 4G LTE em diversas bandas ampliando assim a compatibilidade com diversos países, caso o usuário queira apostar neste smartphone. O BlackBerry DTECK60 não possui Rádio FM nem TV Digital, algo muito raro de se encontrar em aparelhos com esta categoria de preço, restringindo estas funcionalidades para os aparelhos mais baratos e de gama baixa ou média-baixa. Para este aparelho a BlackBerry embarcou uma bateria de 3.000 mAh que de acordo com as especificações divulgadas tem duração de 1560 minutos em conversação e 336 horas de autonomia em standby.

O aparelho não é vendido em terras brasileiras, sendo encontrado em algumas lojas por preços acima de 3 mil reais. O consumidor poderá ter a opção de importar, buscando o smartphone no mercado internacional sendo sujeito a pagar taxas alfandegárias.

A BlackBerry era referência em portáteis até 2007 onde surgiu o lançamento do iPhone. Com a concorrência, inclusive de aparelhos com Android algum tempo depois, a BlackBerry acabou se perdendo e também perdendo mercado ao longo do anos. Desde 2011, ela vinha decaindo de forma assustadora, com lançamentos cada vez mais pífios e de baixa competitividade até por que com a grande variedade de aparelhos com Android e o iPhone liderando as vendas, a Canadense se sentiu obrigada a abandonar a linha de smartphones, lançando modelos em parceria com a TLC e focando em softwares e serviços, principalmente para o mercado corporativo.

Por Leandrinho de Souza

BlackBerry DTECK60


Modelo tem ótimas características e será lançado em breve no Brasil.

Nos últimos dias, como pede uma boa campanha de Marketing, a Asus usou perfis de pessoas famosas nas redes sociais para anunciar que dali a poucos dias iria fazer um grande lançamento.

A marca de que produz aparelhos celulares lançou três novos modelos de celulares: o Zenfone 4 Selfie Pro, o Zenfone 4 Selfie e o Zenfone 4 Selfie Lite. A estratégia ousada, ao que parece surtiu efeitos, pois, com esses novos protótipos, a Asus quer conquistar um público ainda maior e mais diversificado no território nacional. E nesse texto, vamos falar especificamente do Zenfone 4 Selfie Lite. Para saber todas as informações sobre esse produto, leia todas as informações abaixo.

Criada no final dos anos 80, em Taiwan, a Asus é uma empresa que produz aparelhos eletrônicos, como celulares, computadores, notebooks, dentre outros apetrechos. Além de produzir peças para outras grandes empresas eletrônicas. De alguns anos para cá, a entidade está investindo forte no mercado de telefonia e vem realizando lançamentos de tempos em tempos com o objetivo de conquistar novos e diferentes clientes. Para isso, a marca tem produzido protótipos distintos para agradar ao grupo grande e diversificado de consumidores.

A cada novo lançamento, a Asus consegue atrair atenção do público que espera cada vez mais por novas tecnologias e aparelhos de qualidade e a empresa de Taiwan vem conseguindo atender a esses dois últimos critérios com muito louvor. Prova disso, a linha Zenfone que já lançou diferentes modelos e a cada novo protótipo se reinventa e consegue ser melhor que a anterior.

Especificamente, o Zenfone 4 Selfie Lite apresenta características bem interessantes. Primeiramente, vamos começar pelas suas duas câmeras. Pois, com a junção de duas câmeras o celular consegue um ângulo de 120º fazendo que assim você consiga capturar mais detalhes do ambiente fotografado. A câmera frontal apresenta cerca de 20 megapixels, perfeita para selfies, que conta ainda com flash. Esse é um aparelho ideal para você que ama fotografias. Falando ainda de capturar momentos por meio de fotos ou vídeos, o programa “BeautyLive” permite embelezar as fotos e vídeos, onde você pode editar esses conteúdos da maneira que quiser, pois, são muitas opções. Ou seja, dá para criar uma infinidade de versões de uma mesma foto. Até em transmissões ao vivo é possível usar os efeitos do “BeautyLive”.

O Zenfone 4 Selfie Lite possui uma tela de 5.5 polegadas HD, um bom tamanho de tela e que segue os padrões do mercado de telefonia de hoje. A sua memória é de 64 GB, um excelente número que permite que você deixe muitos conteúdos armazenados no aparelho, baixe uma boa variedade de aplicativos e jogos sem que o aparelho fique travando. O modelo possui um dos designs mais modernos dos últimos tempos. Visto que ele é um dos mais finos do mercado e apresenta cerca de 6.85 mm e está disponível nas seguintes cores: Deepsea Black, Rose Pink, Sunlight Gold e Mint Green todas cores metálicas. Voltando a falar dos vídeos, todos o conteúdo audiovisual do Zenfone 4 Selfie Lite é gravado em qualidade HD, o que confere um material muito melhor.

O sistema operacional do Zenfone 4 Selfie Lite é o Android. Sistema simples, fácil e que qualquer pessoa tem domínio, sem grandes mistérios.

O modelo está sendo considerado um dos melhores lançamentos do ano e promete ser um boom de vendas, sobretudo, agora no final de ano perto do Natal. Ainda não se tem um preço definido do seu valor em território nacional.

O aparelho deve chegar, em definitivo, nas lojas brasileiras nos próximos dias. As pessoas que já tiveram contato com o modelo fizeram muitos elogios e acreditam que ele tem tudo para entrar na lista dos melhores smartphones do ano de 2017 e 2018.

Por Isabela Castro

Asus Zenfone 4 Selfie Lite


Confira a Ficha Técnica do Moto Z Play e outros detalhes.

A Motorola popularizou sua marca através da comercialização dos celulares da linha Play, que apresentam um custo benefício interessante, além de conferirem uma longa duração de bateria.

Seguindo a linha de sucessos, a Lenovo (que responde também pelos aparelhos conhecidos como Motorola) deu um upgrade na linha Play, trazendo o Moto Z, que compete com o Galaxy A7 e o Zenfone 3. Por ter um design mais sofisticado e moderno, além de melhor qualidade na câmera, o Moto Z Play entra na classe dos celulares premium de porte intermediário.

Contudo, as melhorias refletiram no preço, que aumentou consideravelmente em relação aos aparelhos anteriores.

Design

O Moto Z Play seguiu o modelo Moto Z, possuindo acabamento metálico em suas bordas e usando o material vidro na parte de trás. Esse conjunto fez com que a versão Play seja mais bonita que a anterior, já que não possui aquela curvatura na parte traseira. Por conta das bordas metalizadas, o aparelho se encaixa bem nas mãos, possuindo uma forma bem ergonômica, digamos assim. A espessura também mudou, mas a câmera ainda fica um pouco aparente atrás, sendo que não é protegida com um vidro altamente resistente, o que confere alguns riscos.

A tela do Moto Z Play conta com 5,5 polegadas, portanto é um celular grande, difícil de manusear com apenas uma das mãos. As bordas dos lados não são muito largas, mas as inferiores são, devido ao leitor de digitais. O sensor tem um detalhe um pouco diferente: não funciona como “home”, como é comum na maioria dos aparelhos.

Com suas 5,5 polegadas, a tela conta com resolução FullHD e tecnologia SUPER AMOLED. As configurações da tela permitem o uso do celular até em ambientes extremamente luminosos, como dias ensolarados.

Desempenho

Com display de 1080p, processador Snapdragon 625, 3GB de RAM e 64GB de memória interna, o hardware não deixa a desejar em tarefas cotidianas, apresentando no desempenho. O sistema Android funciona de forma fluida, oferecendo uma boa performance.

Destaque para duração da bateria

O ponto mais alto do Moto Z Play é a duração da bateria. Com alguns milímetros a mais que a versão do Moto Z, a bateria traz componentes mais discretos que conferem alta durabilidade. Estima-se que com uso de dados moderado, a bateria possa durar quase 2 dias, marca impressionante dado os aparelhos atuais.

Melhorias na câmera

O Moto Z Play da Lenovo trouxe melhorias na câmera. A câmera traseira é de 16MP, enquanto a frontal conta com 5MP, possuindo lente de abertura f/2.0. O resultado das fotos do Moto Z Play apresenta cores interessantes e boa definição. A captura funciona de forma bem ágil, mesmo quando o modo HDR está ativo no automático. A câmera usa um sensor a laser, juntamente com foco que se dá através de fases. Isso agiliza a câmera, tornando-a eficaz e eficiente no sentido de focar no lugar certo. Contudo, a estabilização ótica deixa um pouco a desejar.

Snaps

O Moto Z Play traz snaps compatíveis com o Moto Z, com encaixes bem funcionais.

Preços

O Lenovo Moto Z Play chegou ao mercado com preços acima de R$2.000. Isso se deu graças ao upgrade no design, que subiu um pouco o preço. Com a chegada dos concorrentes como, por exemplo, o Zenfone 3, o preço do Moto Z Play abaixou um pouco, para a base de R$1.799 (é possível encontrá-lo por R$1.499 e R$1.333 em prateleiras virtuais). Contudo, o quesito custo-benefício fica menos interessante que as versões anteriores, empurrando o Moto Z Play para a classe dos premium intermediários.

Por Carolina B.

Moto Z Play


Modelo foi lançado recentemente e possui muitos atributos.

Você está pensando em trocar de smartphone, mas está em dúvidas sobre qual modelo escolher? Neste artigo vamos lhe apresentar o Moto Z2 Play, um smartphone todo completo, que com toda certeza irá lhe agradar.

O Z2 Play é um aparelho smartphone que pertence à marca Lenovo, que por sua vez é da Motorola, e que é a grande novidade da marca. Já que foi lançado a pouco mais de um mês.

Com sistema operacional Android 7.0 Nougat, o aparelho possui muitos atributos. Nesse sentido, vamos começar pelo seu design que chama a atenção pela sua espessura de 6 milímetros, que o coloca entre os amis finos smartphones do mercado. O aparelho também chama atenção pela sua ampla tela de cores vivas de 5.5 polegadas e com 1920 por 1080 pixels de resolução HD, que conta com a proteção Gorilla Glass 3.

Em termos de desempenho é possível perceber bastante inovação no aparelho. A começar pela conexão de tipo LTE 4G, que permite que o aparelho faça transferência de dados, navegue na internet e execute jogos, vídeos e aplicativos pesados com uma excelente velocidade, sem travar e nem ficar lento.

Para complementar seu bom desempenho a memória interna conta com 64 GB, que permite a expansão por meio de cartão micro SD de até 2TB.

O Moto Z2 Play é vendido pelo valor de R$ 1.999, disponível nas cores prata, ouro e azul topázio.

Falando das câmeras, que são a preferencia da maioria dos usuários, o modelo possui uma câmera traseira de 12 megapixels (era esperado que no modelo de 2017 esse número subisse), que permite fotos com qualidade satisfatória, contando com 4032 por 3024 pixels de resolução. Já os vídeos são gravados com resolução de 4 , com altíssima qualidade de reprodução de 3840 por 2160 pixels.

Para tudo isso o aparelho é alimentado por uma bateria de 3.000 mHa, que dá mais liberdade ao usuário , que não precisa realizar recargas com tanta frequência.

É verdade que se esperava mais do lançamento deste ano de 2017, contudo o Moto Z2 Play está entre os smartphones mais avançados do mercado, entre os considerados “tops”, não decepcionando em nenhum quesito, o que faz dele uma boa opção de compra.

Por Sirlene Montes

Moto Z2 Play


O Moto E Plus possui uma super bateria que pode durar até 5 dias sem precisar recarregar, entre outras características ótimas.

Hoje em dia os aparelhos smartphones se tornaram imprescindíveis à vida de seus usuários. Afinal, são aparelhos cada vez com mais recursos que se tronaram importantes ferramentas de trabalho e entretenimento. No comércio encontramos uma série de aparelhos smartphones de várias marcas e por vários preços. Geralmente os mais caros são os aparelhos chamados “top de linha”, que fazem jus ao seu valor, pois possuem muita qualidade.

Contudo também é possível encontrar aparelhos com preços mais em conta que sejam compatíveis com os que se classificam como “tops”, pelo menos é o que dizem.

Desse modo, neste artigo vamos falar de um lançamento da Motorola que custa em torno de R$900,00, um preço que tem chamado muito a atenção dos consumidores. Então vamos lá, conheça o Moto E Plus.

Para começar vamos falar da sua maior qualidade, a duração da vida útil de sua bateria. A Motorola anunciou que o aparelho tem umasuper bateria que dura até 5 dias sem recarregar. Na realidade para quem usa poucos recursos no aparelho a bateria até possui essa duração sim, mas até para quem usa bastante, como vídeos, aplicativos e internet, a bateria dura cerca de dois dias, o que é uma qualidade excelente. Isso se deve a uma bateria de 5.000 mHA.

Falando do seu design, o aparelho é realmente muito bonito, com uma tela de 5,5 polegadas que apresenta 1280×720 pixel de resolução. Talvez o único quesito que não agrade muito é o fato de o aparelho ser grande e um pouco pesado, podendo cair facilmente.

No que se refere à conectividade e transferência de dados o E Plus não deixa nada a desejar. Além disso, seu sistema operacional é Android 7.1 Nougat.

A memória é de 16 GB, mas que pode ser expandida por meio de cartão SB em até 128 GB.

Sem dúvidas é um parelho completo, que corresponde às expectativas de todos os seus consumidores. Principalmente pelas suas câmeras, que na traseira possui 13 MP e na frontal possui 5 MP.

A câmera traseira permite fazer fotos e vídeos com muita definição e foco, apresentando 4160×3120 pixels de resolução, o que é excelente para quem não perde nada do dia.

E para finalizar vamos falar do preço que está entre suas maiores qualidades, custando a partir de R$900,00, sem perder nada para os aparelhos tops de linha.

Por Sirlene Montes

Moto E Plus





CONTINUE NAVEGANDO: