Windows Phone 7.8 – Pausa na disponibilização do upgrade



  

Depois de constatar algumas falhas na atualização do seu sistema operacional móvel, o Windows Phone 7.8, a Microsoft resolveu pausar a disponibilização do upgrade.

Com a medida, os donos de aparelhos como Nokia Lumia 900, Lumia 810 e Lumia 800 (além de outros mais antigos) terão que esperar mais um tempo para poderem atualizar o seu sistema operacional.

O download foi liberado pela Microsoft no dia 31 de janeiro, depois de uma grande espera por parte dos usuários de smartphones com Windows Phone 7, que já estavam se sentindo esquecidos pela empresa, porque esta vinha focando muito no Windows Phone 8. No Brasil, somente alguns aparelhos conseguiram fazer o download, porque aqueles que estavam vinculados a alguma operadora acabaram ficando de fora de início (e agora terão que esperar muito mais).





De acordo com informações da própria Microsoft, ainda não há data específica para a nova disponibilização da atualização com as falhas corrigidas e pode ser que o tempo necessário seja longo. Entretanto, segundo supostas informações da Nokia, os problemas detectados não afetam o desempenho geral dos celulares e não são tão importantes, e por isso o novo pacote de upgrade deve ser liberado muito em breve.

Para ter certeza só nos resta acompanhar as informações oficiais da Microsoft para sabermos em qual patamar está a correção dos problemas do Windows Phone 7.8.

Por Guilherme Marcon



2 comentários em “Windows Phone 7.8 – Pausa na disponibilização do upgrade

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *