Apesar de ter três anos de vida, o smartphone HTC EVO com tecnologia  4G continua sendo um dos mais vendidos até hoje, para a surpresa de muitos consumidores. Ele foi reelaborado em 2010 e segundo a fabricante desde então apresentou um alto número de vendas. A câmera é…

Parece que a 4G vai demorar um pouco mais para chegar a São Paulo. Segundo o presidente da Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações, Jarbas Valente, todos os municípios de São Paulo só receberão o sinal 4G depois que o sinal analógico deixar de ser…

Com a implantação das primeiras linhas de rede 4G no Brasil, muitas outras devem ser instaladas em breve, principalmente nas cidades grandes. No entanto, a maioria dos municípios menores do Brasil podem contar com um atraso significativo para contarem na lista de cidades com suporte…

A tecnologia 4G, recentemente lançada pelas operadoras brasileiras de telefonia, pode interferir no sinal da televisão. Esse alerta é do setor de radiodifusão que chama a atenção da Anatel para o problema, baseado em estudo realizado no mercado japonês. Atualmente, a tecnologia 4G no Brasil…

A rede 4G é considerada uma grande inovação em questão de velocidade. Mesmo estando ainda sendo implantada em muitos países  o governo do Reino Unido fez uma parceria com grandes empresas do ramo para começar as pesquisas para uma futura substituta para essa tecnologia, a…

A TIM lançou no dia 30 de abril seus planos de telefonia móvel 4G nas cidades-sede da Copa das Confederações (Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife e Salvador) e, segundo seu presidente, Rodrigo Abreu, o investimento no setor para os próximos 3 anos…

Nesta quinta-feira, 18 de abril, a fabricante sul-coreana de eletrônicos LG iniciou as vendas no Brasil de seu primeiro celular com suporte para conexão 4G o LG Optimus G. O aparelho possui além da conexão 4G, outras ótimas características. Vem equipado com tela de 4,7…

As grandes empresas de telefonia já focam seus esforços na mais nova tecnologia de rede para internet móvel disponível no país: a 4G. A quarta geração de internet móvel é a grande novidade estrutural para os smartphones brasileiros, que poderão navegar na rede a partir…

Sabe-se que a ANATEL, agência reguladora de telefonia no Brasil, já mandou a exigência para as concessionárias de que procedam com a instalação da rede 4G no Brasil. Os serviços 4G já estão disponíveis em muitos smartphones, sendo necessária tal instalação para poder oferecer os…



CONTINUE NAVEGANDO: