O OnePlus 5T teve sua traseira modificada em relação a seu antecessor, o modelo OnePlus 3T, ganhando assim um design que remete ao modelo IPhone 7 Plus.

O One Plus 5T, novo smartphone top de linha da marca, foi lançado no meio deste ano, para substituir seu antecessor, o One Plus 3T. Se fosse para seguir a ordem correta dos números, esse modelo deveria levar o número 4, porém a marca decidiu “pular” ele, pois existe uma crença de que o 4 dá azar.

O One Plus 5T teve sua traseira modificada em relação a seu antecessor, o modelo One Plus 3T, ganhando assim um design que remete ao modelo IPhone 7 Plus. O desenho e o posicionamento da sua câmera principal são os mesmos que do IPhone 7. Outra coisa parecida com a do modelo da Apple é a faixa das antenas e o posicionamento da logo da marca. O aparelho vem com dimensão de 152,7 x 74,7 x 7,35 e pesando de 153 a 162 gramas.

A tela de 5,5 polegadas de seu antecessor foi mantida, ela vem com alta resolução (Full HD) de 1080 pixels e com densidade de 401ppi. Geralmente os aparelhos top de linha vêm com uma resolução QHD ou 1440p, maior do que a presente no modelo apresentado, mesmo assim ele não deve decepcionar em relação a qualidade de leitura e de visualização de vídeos, além disso uma vantagem de se ter uma tela com resolução um pouco menor, é que o smartphone terá menos consumo de carga de bateria. Possui uma tela optic Amoled que oferece ao usuário boa saturação das cores, além de tons escuros bem precisos e tem ainda a proteção de tela contra riscos e quebra, Gorilla Glass 5, característica que veio diferente do One Plus 3T, já que ele vinha com a proteção Gorilla Glass 4.

O One Plus 5T vem equipado com uma câmera dupla, um dos principais atrativos do modelo. A câmera principal possui uma lente grande angular com 16 megapixels, uma abertura de f/ 1.7 e possui também estabilização eletrônica e uma lente teleobjetiva de 20 megapixels que é usada para capturar fotos à distância e fotos que requerem zoom e tem abertura de f/ 2.6. Estão presentes também o flash de LED duplo, foco de detecção de fases, zoom óptico de 2x que permite ao usuário que ele aproxime a câmera da imagem antes da captura, sem perder muito da qualidade da foto, tem também um modo retrato que destaca uma pessoa ou um objeto e também borra o fundo da imagem. A câmera frontal dele também possui 16 megapixels com abertura f/ 2.0, realiza gravações de vídeo em Full HD, autofoco, reconhecimento facial, reconhecimento de sorrisos, HDR, e estabilização eletrônica (EIS).

Tem chipset Qualcomm Snapdragon 835 e processador com 4 núcleos de 2,5 GHz e 4 de 1,9 GHz. Sua memória RAM é de 6 GB e tem armazenamento interno de 64 GB. Tem também a opção do aparelho com 8 GB de memória RAM e 128 GB de memória interna, sem a opção de extensão, já que não há entrada para cartão SD.

Seu sistema operacional é o Android 7.1.1 OxygenOS Nougat, uma edição criada pela própria One Plus.

O aparelho tem entrada para dois chips, para fones de ouvido, entrada USB tipo C, e possui conectividade WIFI, GPS, 4G e Bluetooth. Tem ainda player de música, de vídeo e viva voz.

Possui sensores de acelerômetro, de proximidade, de impressão digital, bússola e giroscópio.

Para quem deseja adquirir um modelo o preço está na faixa de 479 dólares e 539 dólares. O preço varia de acordo com a memória de armazenamento interno que o usuário escolher. O modelo não é vendido oficialmente no Brasil, então que tiver interesse precisa importar.

Por Lorena Ruiz

OnePlus 5T


O OnePlus 5T apresenta uma melhoria em suas funções e é considerado o melhor lançamento dessa linhagem até os dias atuais.

De tempos em tempos novos celulares são lançados, pois, as empresas tentam sempre sair na frente de suas concorrentes e lançar um produto que seja considerado um objeto de desejo por parte dos clientes. Devido a isso, a cada novo anúncio de um telefone móvel todas as pessoas gostam de saber o que de diferente aquele modelo vai ter em relação aos outros. E um dos lançamentos mais recentes é o OnePlus 5T da OnePlus.

Conheça agora um pouco mais sobre as especificações deste modelo e o porquê ele possui todas as chances de se tornar um dos queridinhos do momento do mercado de telefonia móvel.

Fundada no ano de 2013 por dois sócios, a OnePlus é uma empresa da China que fabrica smartphones. Mesmo com tão pouco tempo de existência, cerca de 4 anos, a OnePlus vende os seus produtos para mais de 35 países de diferentes continentes.

Todos sabem que os países asiáticos possuem tradição no setor de tecnologia e são grandes lançadores de tendências mundiais com produtos altamente tecnológicos e que agradam muito aos consumidores. E a OnePlus vem conquistando o seu espaço no mercado asiático e também no internacional, os seus produtos são muito bem vistos por consumidores e por pessoas especializadas em avaliar novas mercadorias eletrônicas.

Falando especificamente do OnePlus 5T, este aparelho faz parte de uma família, lançada há alguns anos e que já fazia sucesso no mercado. Mas, o OnePlus 5T apresenta uma melhoria em suas funções e é considerado o melhor lançamento dessa linhagem até os dias atuais. Primeiramente, é importante falar sobre a sua tela. Ela foi aumentada para cerca de 6 polegadas, o tamanho anterior era de 5.5 polegadas, o que permite que os usuários possam ver o conteúdo de uma maneira mais ampliada. Além disso, ela possui bordas bem mais finas, o que faz com que o que está sendo mostrando ganhe mais uma vez uma visualização melhor. A tela também possui uma resolução em HD, seguindo uma tendência do mercado de telefonia móvel. Por fim, a tela ainda conta com a tecnologia Gorilla Glass 5, uma película que protege o celular em caso de possíveis danos ou no contato com agentes naturais, como a luz, a água, a poeira e outros mais.

Um dos primeiros itens avaliados pelas pessoas ao adquirirem um novo celular é a câmera do aparelho. No OnePlus 5T, possui três câmeras, sendo duas traseira e uma frontal. A câmera traseira conta com uma lente de 16 megapixels e a outra com 0 megapixels, o que resulta em uma foto com 36 megapixels, imagine uma foto perfeita, esse é o resultado da imagem feita utilizando o OnePlus 5T. Já a câmera frontal conta com 16 megapixels, suas selfies também vão contar com uma ótima qualidade. A câmera também conta com diferentes processos de edição. Este item ainda conta com um foco que é ótimo para fotos noturnas, as imagens não vão sair embasadas.

O OnePlus 5T conta com dois números de armazenamento. Ele pode ser encontrado na versão com 64 GB ou na versão com 128 GB. Este celular tem como sistema operacional o Android. Um sistema usado na maioria dos celulares e muito fácil de ser usado, qualquer pessoa consegue usá-lo sem nenhum problema.

O OnePlus 5T conta com a função de leitura biométrica, ou seja, ele só é desbloqueado pela leitura da digital do dono do aparelho, o que confere maior segurança e privacidade para o dono do celular. O OnePlus 5T deve ser vendido ainda este mês nos Estados Unidos e deve ser a sensação do Natal norte-americano. A previsão é que ele comece a ser vendido nos primeiros meses de 2018 no Brasil.

Por Isabela Castro

OnePlus 5T


Modelo promete apresentar uma sublimação em todos os sentidos, possuindo as mesmas qualidades que os flagships já existentes, porém, disponível por preços ainda mais acessíveis aos consumidores.

Está no ar um alarde que está percorrendo muitas regiões sobre o lançamento de um novo smartphone, o tão esperado OnePlus 5T, que a companhia está prestes a fazer estrear no mercado, programado para esse mesmo ano, um novo modelo muito aperfeiçoado da primeira e única versão que ainda existe de seu celular, que é considerado o mais elevado de linha, sendo um grande e intenso concorrente em relação aos flagship das grandes e mais famosas marcas. É importante o leitor estar atento à notícia que se segue para obter notícias sobre as informações populares e até dados vazados da companhia, referentes ao OnePlus 5T. Vale a pena estar ligado.

Este novo modelo de smartphone, batizado com o nome de OnePlus 5T, certamente, está sendo um dos aparelhos celulares mais esperados pelos usuários em 2017, já que o mesmo promete apresentar uma sublimação em todos os sentidos, possuindo as mesmas qualidades que os flagships já existentes, porém, disponível por preços ainda mais acessíveis aos consumidores. Entretanto, com relação a possíveis datas programadas para o lançamento oficial deste aparelho, a sua estreia bem sucedida deste recente aniquilador dos conhecidos flagships, ainda não foram confirmadas. Mesmo assim, a grande novidade inicia a sua aparição em muitos sites. Os interessados podem ajudar a agregar referências nos comentários das páginas onde estão lendo as notícias e monitorando os rumores.

Este smartphone, já tão famoso antes de sua estreia, possui atributos importantes e qualitativos, tais como: função de Snapdragon 835; uma nova tela em Quad HD com 5,5 de polegada; contém capacidade de 6 GB em memória RAM; capacidade de 64 GB em função de armazenamento; está equipado com uma câmera dupla com potência em 12 megapixels na parte traseira e na parte frontal do aparelho está munida com 8 megapixels; possui um excelente leitor de biometria que está incorporado no botão da home; a bateria tem capacidade de 4.000 mAh, contendo também o Dash Charge 2.0, além do Android Nougat, que possui uma interface Oxygen OS. Estas novidades fazem parte de uma relação de atributos no valor de US$ 449, correspondente a R$ 1.432.

Muitos comércios e lojas já estavam realizando, em maio de 2017, diversas relações das possíveis situações de disposição deste modelo no mercado, o OnePlus 5T, que seria no mês de junho. Conforme as notícias chegavam, era muito provável que esse aparelho chegasse às lojas no mês já indicado, como sendo o momento certo do lançamento oficial de um novo smartphone. Dados provenientes e extraídos do site: The Verge, indicavam que a companhia da OnePlus estaria confirmado que o novo aparelho flagship teria data certa para estreia nos meses vindouros, mais ou menos entre os mês de junho e mês de agosto. Vale ressaltar, de memória, que o OnePlus 3 havia sido anunciado no mês de junho do ano de 2016. Portanto, existe a expectativa de que o mesmo tipo de procedimento seja adotado neste caso atual, já que o lançamento deste último aparelho citado ocorreu um ano depois.

Assim, muito além do que as notícias atuais podem confirmar sobre o lançamento deste aparelho, é certo que a empresa já garantiu o título original deste smartphone, como o OnePlus 5T, pois que, isso se deu em conformidade a um dito popular da antiga superstição tradicional asiática, que aponta o número 4 como um dígito mau augúrio. Portanto, não se levando em conta esse detalhe caracteristicamente cultural, o novo One Plus é, definitivamente, o quinto modelo original elaborado, produzido e lançado por esta fabricante chinesa.

Outro atributo importante é da tela de wide, que é uma tendência que certamente será muito adotada na posteridade, com seis polegadas de resolução em 2160 x 1080, superior ao Full HD.

Entretanto, mesmo sem possuir mais informações consistentes confirmadas pela companhia, que poderiam especificar mais detalhes, corre certo rumor sobre o OnePlus 5T, que poderá conter variações positivas e robustas, como as já citadas atribuições de 8 GB de memória RAM e mais 128 de GB em armazenamento de diversos tipos de arquivos.

É muito provável que o preço esteja bem acima do anunciado US$ 449, em muitas das lojas especializadas.

Por Paulo Henrique dos Santos

OnePlus 5T





CONTINUE NAVEGANDO: