Claro – Acesso gratuito ao Facebook



  

A operadora Claro liberou o acesso gratuito ao Facebook para seus clientes. O anúncio foi feito pela empresa na última sexta-feira, 2 de agosto, e a será válido tanto para novos consumidores que comprarem os chips como para os clientes antigos dos planos Claro Online, Controle 35 e 42 e pré-pago. Segundo a empresa, para ter acesso a rede social é necessário estar com as contas pós-pagas em dia ou possuir saldo disponível na conta pré-paga.

Os clientes da operadora poderão se conectar ao Facebook sem custos adicionais, podendo navegar por perfis, posts, páginas, fotos e vídeos e eventos, além de poder fazer upload de conteúdo próprio para o site. Vale lembrar que o acesso aos conteúdos de posts com links externos como Vimeo ou Youtube, Google Maps e aplicativos de jogos serão cobrados. Ou seja, será gratuito apenas o tráfego dentro da rede social.





Ainda que a navegação no Facebook seja gratuita, é necessário estar conectado a uma rede 3G ou 4G. Por isso, é bom que os usuários fiquem atentos a outros aplicativos que usam dados de navegação.

Por Felipe Santos Bonfim



2 comentários em “Claro – Acesso gratuito ao Facebook

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *