O modelo Top de Linha Xiaomi Mi Mix 2S consiste em um smartphone operante por Android, portando características muito inovadoras, as quais qualificam este aparelho, tornando-o uma excelente alternativa em quaisquer tipos de situações e utilização.

A terceira maior distribuidora de smartphones em todo o mundo, a companhia chinesa Xiaomi, está com novo lançamento no mercado.

Trata-se do modelo Top de Linha Xiaomi Mi Mix 2S, que consiste em um smartphone operante por Android, portando características muito mais inovadoras, as quais qualificam este aparelho, tornando-o uma excelente alternativa em quaisquer tipos de situações e utilização. Entre os seus atributos diferenciais estão:

Estruturado com uma tela em 5.99 polegadas de dimensões, esse novo Xiaomi atinge o topo da sua categoria. A capacidade de resolução é alta qualidade, ultrapassando os anteriores, 2160×1080 em Pixels. Outra funcionalidade que está aperfeiçoada é a de LTE em 4G, a qual permite melhor transferência de dados e uma excelente navegação pela internet, suplementada por uma mais efetiva conectividade em Wi-fi e no GPS, ambos presentes neste novo aparelho. Chega às mãos do consumidor munido de um maior leitor multimídia; de função de videoconferência, e de dispositivo Bluetooth. Mantém a memória interna em 128 GB, embora sem a capacidade para expansão. Em termos de câmera, ele dispõe de uma lente em 12 Megapixels.

Para melhor detalhar suas qualidades, vamos passar para a seguinte relação de atributos:

Possui sistema operacional em Android 8.0 MIUI v9 Oreo; pesa em torno de 189 gramas; chipset em Snapdragon 845 Qualcomm SDM845; processador de 4x 2.8 GHz Kryo 385 + 4x 1.8 GHz Kryo 385; GPU Adreno 630; memória RAM em 6 GB; memória Max em 128 GB, sem função expansiva; possui 5.99 de polegadas; Touchscreen; câmera em Megapixel de 12 Mp + 12 Mp; resolução em 4032 x 3024 pixel; dimensões do sensor em 1/2.55 " + 1/2.9 "; abertura de lentes em F 1.8 + F 2.4; função de estabilização ótica; Flash de tipo Dual Led; câmera frontal em 5 Mp F 2; conexão de Wi-Fi em 802.11 a/b/g/n/ac; dispositivo Bluetooth em 5.0 com A2DP/LE; GPS em A-GPS/GLONASS/BeiDou/Galileo; função player vídeo em MP4/H.263/H.264/WMV.

Toda a lista acima constitui, essencialmente, a sua ficha técnica, embora possua muitos mais detalhes especiais.

De acordo com o especialista e proprietário do canal de Youtube, Be!Tech, Felipe Becker, esse top de linha da Xiaomi é, basicamente, o pai das grandes telas de celulares. O modelo Xiaomi Mi Mix 2S é, em realidade, uma versão totalmente remasterizada da anterior, intitulada Xiaomi Mi Mix 2.

São, portanto, duas novas câmeras, novo processador e demais especificações novas embutidas na mesma estrutura física. É sempre bom lembrar que o rápido avanço das tecnologias tem permitido a criação de aparelhos cada vez mais potentes e menos distintos entre si, devido ao barateamento dos custos de produção e da facilidade de se projetar funções cada vez mais criativas, abstratas e menos pesadas para memória dos aparelhos. A tecnologia tende a ser mais democrática com o seu aperfeiçoamento, tornando os aparelhos equivalentes entre si, ou seja, providenciando pouca diferença entre os mais caros e os mais baratos.

Outras especificações incluem a bateria, que está munida com potência de 3400 mAh.

Por ser um aparelho de porte um pouco maior que o normal para smartphones, ele se torna bem mais confortável, e mais fácil de manusear. A tela ampla, com extremidades bem estreitas, faz transbordar as imagens como em uma piscina cheia. A função HDR das câmeras é muito eficiente, dado que o Youtuber realizou algumas fotos em seu estúdio, com as lentes voltadas para as luzes e, mesmo assim, a imagem saiu de excelente qualidade, neutralizando os brilhos das mesmas sobre a câmera do celular.

A função de inteligência artificial, para fotos, contém um sensor que capta todas as sutilizas de cor e intensidade de luz do ambiente, produzindo imagens de maior qualidade. Entre outras novidades.

Vale a pena conferir. Para mais informações, com demonstrações acesse o canal de Youtube, Be!Tech: https://www.youtube.com/watch?v=JWgPTuy9eJ8.

Por Paulo Henrique dos Santos

Xiaomi Mi Mix 2S


O Xiaomi Mi Mix 2S tem ótimas características e funções muito interessantes.

O Xiaomi Mi Mix 2S é um celular com ótimas funções e características bem interessantes. E, por isso, ele é indicado para os usuários mais exigentes. Ele é um grande celular e, portanto, é fácil desbancar seus maiores concorrentes e mesmo tendo um valor acima da média, ele continua sendo a melhor opção de compra para algumas pessoas. Veja abaixo suas principais informações.

Celular com tela de 5.99 polegadas e ótima resolução

A tela do Xiaomi Mi Mix 2S possui uma grande tela de 5.99 polegadas e sua resolução é de 2160 x 1080. Dessa forma, o usuário tem uma visibilidade perfeita ao acessar alguns recursos como: ver filmes online, vídeos, séries, acessar aplicativos e redes sociais. A tela com esse tamanho facilita a vida de quem possui algum problema na visão.

Grande memória interna

Sofrer com a falta de espaço no celular é um problema bem comum hoje em dia, porém, isso dificilmente irá acontecer com quem tiver um celular Xiaomi Mi Mix 2S, pois ele possui memória interna de 256 GB, que é perfeito para guardar muitas coisas como: Vídeos, fotos, músicas, arquivos e dar espaço de sobra para diversos aplicativos e jogos. E com esse espaço o celular não sofre aqueles problemas comuns que travam o sistema ou pedem para reiniciar a todo tempo.

Gravação de vídeo em 4K

Outra função bem legal do Xiaomi Mi Mix 2S é que ele consegue fazer gravação de vídeo em 4k e com uma resolução de 3840 x 2160, que é muito alta e consegue fazer vídeos com imagens perfeitas. E, por isso, esse celular é indicado para usuários que gostam de estar gravando diversos tipos de vídeos que podem ser caseiros ou até mesmo profissionais como para um canal no Youtube.

Celular muito fino e leve

Esse celular tem uma espessura muito fina de 7.7 mm e pesa apenas 185 gramas, sendo muito fácil transportá-lo de diversas formas. Além disso, ele possui um design bem perfeito e moderno que agrada a muitas pessoas.

Vamos falar do valor do Xiaomi Mi Mix 2S

O valor desse celular pode até ser considerado alto, porém, ele tem tantas funções modernas que ele é perfeitamente justificável. É claro que a qualidade e o nome da marca também explicam esse valor, mas esse aparelho é indicado para os consumidores mais exigentes e, na maioria das vezes, eles estão dispostos a pagar um valor mais alto sem problema algum. Esse celular tem preço médio de R$2.650,00. É preciso fazer uma boa pesquisa e talvez se consiga comprá-lo em alguma promoção.

Xiaomi Mi Mix S2 tem bom sistema operacional

O sistema operacional desse celular é o Android 7.1, e ele possui muitas funções interessantes que ajudam no dia a dia, veja abaixo algumas dessas funções:

– Atalhos de aplicativos para facilitar o uso das principais funções do usuário

– Teclado de imagens e gifs que deixam algumas funções mais divertidas

– Suporte do Google para ajudar aos usuários menos experientes

– E muito mais

Câmera de 12 megapixels

A câmera traseira possui 12 MP que é capaz de fazer variadas fotos com imagens perfeitas e essa é uma ótima informação para os usuários que amam tirar fotos. Além disso, esse aparelho possui recursos como: Detecção facial, estabilização ótica, foco por toque, entre outros.

Câmera frontal de 5 MP

A câmera da frente que é mais conhecida como a câmera de selfies possui 5 megapixels. Ela também consegue fazer imagens incríveis em diferentes locais e com iluminações bem diferentes.

Ótima bateria

Esse celular possui bateria de 3400 mAh, ela tem boa duração e consegue manter o celular ligado o dia inteiro.

Esse aparelho é uma ótima opção de compra e, com certeza, vai agradar a seus usuários!

Por Cristiane Amaral

Xiaomi Mi Mix 2S





CONTINUE NAVEGANDO: