Uma das mais recentes produções da multinacional Samsung, que estreou no mercado ainda no ano passado, segue incólume nas prateleiras: o poderoso smartphone da linha Galaxy M62.
Trata-se de um dos aparelhos munidos da bateria mais potente no segmento de celulares em território brasileiro. A escala de 7.000 mAh na força de recarga é uma verdadeira ousadia, não é um truque de marketing, mas, uma produção especial para seus clientes. Este simples modelo, por conta dessa potência, está acima de outras linhas da própria empresa, em séries top de linha. O aparelho começou nas vendas pelo valor de 3.499 reais, e ainda pode ser encontrado pela Amazon, para aquisição, na faixa de 2.313 reais, ou seja, com redução de quase metade de seu valor original.
A linha disponibiliza unidades nas tonalidades azul ou preta; está equipada de novo display desenhada em 6,7 polegadas, tipo AMOLED Plus; com força de 128 GB na área de armazenamento interno e mais oito na área de GB, memória RAM. O conjunto de câmeras instalada nas costas do aparelho está equipada de mais quatro sensores. A lente de maior potência tem grau 64 Mega Pixel.
A nova tela tem amplitude de 6,7 polegadas, entregando imagens em grau de resolução de 2400 por 1080 mega pixel; como foi citado: o painel é o novo Super AMOLED Plus; a lente central do modelo (de quatro sensores atualizados) é quádrupla, seguindo a sequência: 64 e 12; de 5 e 5 Mega Pixel. A lente da parte frontal tem 32 MP; chega às mãos do consumidor já atualizado no Sistema Android 11; conta com o One UI 3.1; o novo processador é da Exynos 9825, modalidade octa core no padrão 2.73 GHz.
Mais itens: a Memória RAM, nesta edição, tem oito GB, e a capacidade de Armazenamento, como foi citado, chega a 128 GB; como todo modelo de entrada, este também está prevenido do cartão de memória tipo sim: o Micro SD com capacidade de 1 TB. O peso preciso é de 218 gramas.
A aparência exterior também é importante, pois, é o atrativo visual inicial. Embora siga o padrão estrutural de todos os celulares da atualidade, está mais elegante, com bordas mais arredondadas; além de ser produzido e mais matizes de coloração metalizada ou de tipo degradê, apresentando uma estilização mais distinta das atuais produções. Toda a matéria-prima utilizada está nos conformes da sustentabilidade e os acabamentos em plástico são de alta categoria, dentro de um processo de industrialização que insere mais elementos de resistência, não esquecendo, é claro, da proteção tipo Gorilla Glass com vidro temperado; dispõe da certificação IP que garante resistência à ação da água e de impurezas do ambiente.
O conjunto de lentes nas costas do celular, como foi dito, está aparelhado de quatro sensores que captam as melhores cenas em fotos e vídeos, ladeando o M62 entre os top de linha da corporação. Não esqueçamos a potente lente frontal específica para selfie, com 32 Mega Pixel.
A mais potente bateria de celular da atualidade, ostentando os seus 7.000 mAh de pura energia, além de garantir muita autonomia. Os engenheiros da Samsung não dormem no ponto, e estão cheios de surpresas. Quando a indústria de smartphones começa a produzir em um só tom, a sul coreana aumenta a frequência e dobra a aposta, ganhando mais espaço e consumidores. Este aparelho pode ficar até dois dias longe das tomadas, e este é seu outro diferencial.
Por Paulo Henrique dos Santos
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?