Samsung Galaxy M62 – Ficha Técnica, Características


O modelo Galaxy M62, da Samsung, tem uma bateria super potente de 7.000 mAh.

Uma das mais recentes produções da multinacional Samsung, que estreou no mercado ainda no ano passado, segue incólume nas prateleiras: o poderoso smartphone da linha Galaxy M62.


Trata-se de um dos aparelhos munidos da bateria mais potente no segmento de celulares em território brasileiro. A escala de 7.000 mAh na força de recarga é uma verdadeira ousadia, não é um truque de marketing, mas, uma produção especial para seus clientes. Este simples modelo, por conta dessa potência, está acima de outras linhas da própria empresa, em séries top de linha. O aparelho começou nas vendas pelo valor de 3.499 reais, e ainda pode ser encontrado pela Amazon, para aquisição, na faixa de 2.313 reais, ou seja, com redução de quase metade de seu valor original.


Detalhes da ficha técnica e outros no design:

A linha disponibiliza unidades nas tonalidades azul ou preta; está equipada de novo display desenhada em 6,7 polegadas, tipo AMOLED Plus; com força de 128 GB na área de armazenamento interno e mais oito na área de GB, memória RAM. O conjunto de câmeras instalada nas costas do aparelho está equipada de mais quatro sensores. A lente de maior potência tem grau 64 Mega Pixel.


Mais destaques da ficha estrutural:

A nova tela tem amplitude de 6,7 polegadas, entregando imagens em grau de resolução de 2400 por 1080 mega pixel; como foi citado: o painel é o novo Super AMOLED Plus; a lente central do modelo (de quatro sensores atualizados) é quádrupla, seguindo a sequência: 64 e 12; de 5 e 5 Mega Pixel. A lente da parte frontal tem 32 MP; chega às mãos do consumidor já atualizado no Sistema Android 11; conta com o One UI 3.1; o novo processador é da Exynos 9825, modalidade octa core no padrão 2.73 GHz.


Mais itens: a Memória RAM, nesta edição, tem oito GB, e a capacidade de Armazenamento, como foi citado, chega a 128 GB; como todo modelo de entrada, este também está prevenido do cartão de memória tipo sim: o Micro SD com capacidade de 1 TB. O peso preciso é de 218 gramas.

Sua tela e seu design:

A aparência exterior também é importante, pois, é o atrativo visual inicial. Embora siga o padrão estrutural de todos os celulares da atualidade, está mais elegante, com bordas mais arredondadas; além de ser produzido e mais matizes de coloração metalizada ou de tipo degradê, apresentando uma estilização mais distinta das atuais produções. Toda a matéria-prima utilizada está nos conformes da sustentabilidade e os acabamentos em plástico são de alta categoria, dentro de um processo de industrialização que insere mais elementos de resistência, não esquecendo, é claro, da proteção tipo Gorilla Glass com vidro temperado; dispõe da certificação IP que garante resistência à ação da água e de impurezas do ambiente.

Retornando às lentes de câmeras:

O conjunto de lentes nas costas do celular, como foi dito, está aparelhado de quatro sensores que captam as melhores cenas em fotos e vídeos, ladeando o M62 entre os top de linha da corporação. Não esqueçamos a potente lente frontal específica para selfie, com 32 Mega Pixel.

Fechando com a cereja:

A mais potente bateria de celular da atualidade, ostentando os seus 7.000 mAh de pura energia, além de garantir muita autonomia. Os engenheiros da Samsung não dormem no ponto, e estão cheios de surpresas. Quando a indústria de smartphones começa a produzir em um só tom, a sul coreana aumenta a frequência e dobra a aposta, ganhando mais espaço e consumidores. Este aparelho pode ficar até dois dias longe das tomadas, e este é seu outro diferencial.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.