Redmi Note 10S – Ficha Técnica, Características


O Redmi Note 10S conta com alguns aprimoramentos em detalhes que já podiam ser conferidos em seu antecessor, mas que agora fazem com que ele seja uma opção maior para os que buscam por um bom smartphone.

O Redmi Note 10S chegou ao mercado com uma promessa de que seria uma versão mais robusta do conhecido Redmi Note 10. Portanto, este modelo conta com alguns aprimoramentos em detalhes que já podiam ser conferidos em seu antecessor, mas que agora fazem com que ele seja uma opção maior para os que buscam por um bom smartphone com atribuições positivas e que consigam atender as necessidades até mesmo dos mais exigentes usuários, pois suas configurações fazem com que ele seja um intermediário dos mais potentes do mercado atual.


Um dos pontos principais que fazem com que o Redmi Note 10S seja visto como um aparelho potente e diferenciado é o fato de que ele conta com o processador MediaTek, um dos mais eficientes do mercado atual. A linha da qual ele faz parte, inclusive, conta com outro modelo que pode ser considerado como sendo muito bom, mas não tanto quanto este que agora foi inserido no 10S. Nos modelos que fazem parte da mesma linha, a empresa utilizou de um Qualcomm, que apesar de ser muito potente também, não está no mesmo nível do MediaTek.


Com uma tela touchscreen de 6.43 este modelo se destaca com uma resolução incrível para os que são aficionados por estes aspectos do celular, isso pois ela chega a 2400×1080 pixels, garantindo muito mais qualidade para os usuários para que possam assistir vídeos, por exemplo. A conexão deste modelo é garantida por um Wi-Fi de alta qualidade e ele também possui GPS que se utiliza da rede UMTS, que torna ainda mais eficiente neste sentido.


Alguns outros detalhes importantes que valem a pena ser ressaltados do Redmi Note 10S são a respeito da sua memória e armazenamento. Isso, pois este modelo conta com um armazenamento interno de 128gb que ainda pode ser expandido com um cartão de memória garantindo muito mais espaço para os usuários. Ele aceita microSD, que pode chegar até 512gb de memória, o suficiente para que os usuários possam fazer um excelente uso da potente câmera que vem com este modelo, de 64 megapixels e que possibilita que estes tirem fotos incríveis com uma resolução de 3840×2160 pixels.


Quanto aos seus outros atributos, o modelo assim como vários outros da Xiaomi conta com a possibilidade de que os usuários utilizem dois SIM Card, desta forma podem ter dois números no mesmo aparelho, um diferencial para os que precisam usar o celular para trabalho e outras atividades que não no campo pessoal. É um aparelho considerado até bastante leve, se comparado com outros modelos, pois ele pesa apenas 178.8g com dimensões de 160.5 x 74.5 x 8.3 mm.

O Redmi Note 10S chega ao mercado com a tecnologia AMOLED, uma das mais procuradas atualmente pelos usuários pois garante uma qualidade de vídeo muito maior para os usuários que gostam de jogar e assistir vídeos através do celular, pois ela prioriza as cores e contrastes. Ainda falando da tela, ela conta com Gorilla Glass 3, que garante uma proteção e resistência para ela, dificultando a quebra mesmo diante de algumas quedas cotidianas do aparelho.

Quanto aos seus sensores, o Redmi Note 10S conta com leitor de digital, que assim como outros da mesma linhagem estão na lateral, também possui giroscópio, acelerômetro, proximidade e bússola, alguns diferenciais que são importantes para os usuários que fazem uso de alguns aplicativos ou até mesmo jogos que necessitam deste tipo de tecnologia no aparelho. A proximidade inclusive é um diferencial que tem sido buscado pelos usuários, pois tem crescido na preferência por facilitar para que sejam feitos pagamentos e outras ações no dia a dia que garantem mais comodidade.

Portanto, o Redmi Note 10S conta com atributos muito favoráveis, e se destaca como sendo um dos intermediários mais potentes e positivos da marca, dedicado a usuários que fazem uso constante o celular ao longo do dia e que buscam por uma qualidade grande em suas fotos, por exemplo.

Por Nayara Silva Guimarães



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.