Acabou a novela, e toda a especulação em torno do novo iPhone. Nesta segunda-feira, na WWDC 2010, Steve Jobs anunciou o lançamento do iPhone 4. E ainda que não se trate de uma revolução, as melhorias apresentadas em relação às versões anteriores são muitas. Tantas que o CEO da Apple limitou-se a apresentar apenas um resumo delas. Para ser mais exato há pelo menos uma centena de novos recursos.

Para começar, o design. Muito mais fino que o 3GS, o iPhone 4 poderia entrar para o livro dos recordes como o smartphone de menor espessura do planeta com 9.3 milímetros. Isso até não é novidade, visto que os protótipos vazados de dentro da Apple já haviam revelado essa particularidade. Do mesmo modo que a estrutura em aço inoxidável, e as duas câmeras, uma traseira e outra frontal.

Só esperamos que o iPhone 4 tenha uma Internet que funcione melhor que o usado na apresentação do Steve Jobs 🙂

Por Maximiliano da Rosa


Não é de hoje que a gente sabe que a internet e os aplicativos para iPhone e Android são ótimas ferramentas de marketing. A Rolls Royce, fabricante de um dos carros mais luxuosos do mundo sabe disso, e acaba de lançar um aplicativo gratuito na app store da Apple.

Através do software, o usuário pode personalizar o modelo Ghost. Para isto há 12 opções de cores para pintar o veículo a seu gosto, mais 8 tipos de revestimentos de couro, e cinco de madeira.

Também existe a possibilidade de mudar o tipo das rodas e dos escapamentos no melhor estilo Need For Speed. Depois de realizada a personalização do automóvel, é possível levá-lo para uma garagem digital.

Além disso, quem baixar o aplicativo terá acesso a fotos e vídeos para conhecer mais detalhes sobre o Rolls Royce Ghost.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Autoesporte


Qualquer usuário de computador sabe o que é a multitarefa. Se não sabe, não importa, ela está presente assim mesmo em qualquer sistema operacional moderno. Do BeOs ao Windows 7, passando pelo Linux, Solaris, Unix, Macintosh, e os portáteis Android, WebOS e Symbian.

Trata-se de um recurso muito fácil de compreender: é capacidade do SO de executar vários programas ao mesmo tempo. É esse recurso que permite que você digite um texto no Word, navegue na internet, ouça música, tudo ao mesmo tempo.

Mas para os usuários do iPod, isso é só uma promessa. A versão atual do SO da Apple não tem essa capacidade.

Rumores dão conta de que a empresa está trabalhando duro para resolver esse problema, citado por muitos como o calcanhar de Aquiles do equipamento. Provavelmente, isso estará resolvido quando do lançamento do iPhone 4G. Quando? Não se sabe ao certo. Talvez em meados de Julho.

Por Maximiliano da Rosa





CONTINUE NAVEGANDO: