A LG lançou ao espaço o modelo mais novo da companhia.

O LG G2 lançado no espaço tem o intuito de testar a câmera do aparelho e promover o lançamento mundial do produto, que chegará muito mais longe com a ida ao espaço.

A empresa publicou um vídeo em que o celular capta imagens do momento em que é enviado à estratosfera. O próprio aparelho registra seus momentos entre a ida ao espaço e a volta para a Terra. As fotos tiradas pelo aparelho mostram o bom desempenho de vídeo e foto da câmera de 13MP OIS. A empresa afirmou que os vídeos e fotos feitos pelo celular não receberam qualquer efeito especial.

O G2 é um modelo elegante e bem arquitetado. Ele apresenta uma tela de 5,2 polegadas, contudo seu design foi elaborado com botões na parte lateral e traseira para que seja possível usá-lo com apenas uma das mãos.

O lançamento do LG G2 acontecerá nos Estados Unidos em 13 de setembro de 2013. Ainda não se sabe quando o modelo chegará às lojas brasileiras, contudo ele será bem recebido pelo público.

Segue abaixo o vídeo:

Por Robson Quirino de Moraes


Novo LG G2Para rivalizar ainda mais com celulares top de linha, a LG apresentou o modelo G2, o mais  novo smartphone da empresa, que tem tudo para bater de frente com gigantes Samsung e a linha Galaxy, e o tradicional iPhone.

Além do visual moderno e discreto, o aparelho pode se consolidar em pouco tempo como a menina dos olhos dos amantes de gadgets, pois possui sistema operacional Android Jelly  Bean 4.2.2; processador Snapdragon 800 com 2,26GHz; memória RAM de 2GB; armazenamento interno de até 32GB, com opção de expansão de cartão de memória; tela de 5,2” Full HD com 424ppi; câmera digital integrada de 13MP OIS com estabilizador de imagem  e resolução de 1980X1080px, itens que o configuram como um aparelho moderno, com possibilidade de rodagem de jogos pesados sem travamentos e com resoluções tão impressionantes quanto encontradas em consoles físicos.

Além disso, apresenta novos recursos como a tecnologia Answer Me, onde a ligação é atendida assim que o usuário o aproxima da orelha; Quick Remote, podendo transformar o aparelho em um controle remoto universal; e Guest Mode, onde o aparelho é configurado por intermédio de gestos de desbloqueio específicos.

Outra novidade fica por conta do design do aparelho com  uma única tecla situada na parte traseira do gadget, denominado Rear Key. No Brasil pode ser visto como novidade, mas em alguns países da Ásia esse modo é usado há alguns anos, já que o uso de celulares é mais constante, se comparado ao perfil do brasileiro.

Outro item a ser levado em conta é a acústica proporcionada pelo aparelho, com a possibilidade de reproduzir arquivos de 24 bits a 192 KHz, semelhante ao som encontrado em estúdios musicais, permitindo ao ouvinte sentir a sensação de um som límpido e sem modificações.

As especificações ainda permitem emprestar o aparelho ao amigo, no caso os mais xeretas, sem que as configurações do proprietário sejam modificadas por acidente. Tudo isso com design que valoriza a tela  de alta resolução.

Feito para atender às necessidades do cliente e mercadológicas, o G2 surge como um novo e potente smartphone, recheado de recursos e fatores que podem o levar a ser uma das grandes sensações do mercado na temporada.

Por Junior Almeida





CONTINUE NAVEGANDO: