Samsung Galaxy Note 3 Após diversos rumores, finalmente a Samsung se pronunciou oficialmente a respeito do seu novo gadget, o Galaxy Note 3.

Em uma entrevista concedida ao Korea Times, Shin Jong-Kyun, vice-presidente da empresa, revelou que o novo foblet terá display de 5.9 polegadas e tecnologia Super AMOLED Full HD, porém não terá a tão esperada “flexibilidade” – a tela flexível.

Além disso, de acordo com o executivo, o lançamento do Galaxy Note 3 está marcado para o dia 6 de setembro deste ano, durante a IFA 2013.

O fato de o dispositivo não ter a tela flexível deixou vários fãs da Samsung decepcionados, mas o vice-presidente deixou claro que ainda é necessário mais tempo para que essa tecnologia seja aplicada aos smartphones da companhia, visando à produção em grande escala.

Para completar, os últimos rumores apontam que o foblet terá, também, processador com oito núcleos e memória RAM de 3 GB, câmera traseira de 13 MP e capacidade interna de armazenamento de 32 GB – porém nenhuma dessas características foi confirmada até então.

Como o lançamento vai acontecer somente daqui a 4 meses, mais ou menos, provavelmente novas informações ainda surgirão na internet.

Por Guilherme Marcon


A Sony é uma das fabricantes de smartphones precursoras na produção de aparelhos com telas Full HD, mesmo que já existam alguns modelos no mercado e ela ainda não tenha lançado os seus, pois os rumores de um suposto lançamento já causaram grande movimentação no ramo de celulares inteligentes.

Recentemente vazaram fotos conceituais dos supostos novos smartphones da Sony com tela Full HD. Conforme o site IT168, os nomes dos aparelhos são Odin e Yuga, sendo que supostamente o foco da Sony com eles seja os parelhos Galaxy S3 (junto do iPhone 5) e o Galaxy Note 2, respectivamente.

O Odin será um smartphone convencional e o Yuga será um foblet, sendo que ambos supostamente terão a parte de hardware muito parecida: memória RAM de 2 GB, câmera traseira de 13 MP com a Sony Xmor RS, processador Snapdragon S4 (nova geração), além da tela de 5 polegadas com resolução Full HD. A principal diferença é a proporção da tela, pois o Yuga terá tamanho mais largo, com aspecto 4:3.

Nada ainda foi revelado quanto ao lançamento dos dois aparelhos, mas a expectativa é que os dois irmãos sejam anunciados durante a CES 2013 ou a MWC 2013, que acontecerão em janeiro e fevereiro.

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: