A Motorola, uma das empresas líderes em telefone celular no mundo, oferece uma série de produtos adequados às mais variadas necessidades, incluindo telefones celulares resistentes à água e à prova de poeira, como é o caso do Defy™+.

Com as proteções de entrada para o fone de ouvido e carregador totalmente fechadas, esse telefone celular torna-se à prova de pó, e resiste à água (que eventualmente cair sobre ele), muito embora não seja à prova d’água.

No demais, ele é dotado de todos os recursos que podem ser encontrados em um celular da Motorola, como câmera de 5 megapixels e zoom de 4x, tela touchscreen de 3.7 polegadas com 480×854 pixels de resolução (WVGA), sistema operacional Android 2.3 com acesso ao Android Market, aplicativos Google Talk, Maps e Gmail.

O Motorola Defy™+ oferece ainda Bluetooth 2.1, Wi-Fi, conector micro USB, navegador web Android Webkit, reconhecimento de voz (com discagem por voz), sistema de redução de ruído, memória interna de 512MB, slot para cartão memória de até 32GB, acelerômetro, sensores de proximidade e luz ambiente, SMS, MMS, e-mail e muito mais.

O preço sugerido pelo fabricante é de R$ 909,00.

Mais informações no site www.motorola.com.br.

Por Luiz Moreira


A Motorola possui um smartphone que resiste às intempéries mais comuns da natureza, como a água e a poeira. Tem um design parecido ao do iPhone da Apple, a tela é sensível ao toque (touchscreen), possui 5 megapixels de resolução de câmera e vários outros recursos similares aos celulares desta categoria.

Seu sistema operacional é o Android  2.1 da Google com o MotoBlur, o qual, entre outras utilidades, faz a interligação com as redes sociais mais comuns. Estamos falando do Motorola Defy, exclusivo para a operadora Claro.

O Defy  tem uma tela de 3,7 polegadas,  tamanho que proporciona uma boa visibilidade, principalmente para uma digitação confortável  pelo seu teclado virtual.

Para mais detalhes do aparelho, visite: www.motorola.com/.

Confira o vídeo do aparelho:

Por Gilvani de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: