Com a nova fábrica, a empresa reduzirá custos e os aparelhos ainda terão valores mais baratos por conta da isenção de impostos como o IPI e demais encargos de importação. Será possível que modelos fiquem mais acessíveis, é o caso do Ascend P2, um dos smartphones mais finos do mundo com 6,2 milímetros e diversas partes de alumínio.
Atualmente, a companhia é conhecida no Brasil, por conta dos equipamentos para redes de telefonia, como modems. A fábrica irá permitir que a empresa ofereça, não somente seus produtos a preços mais acessíveis como também, assistência técnica e suporte aos clientes, além de lojas próprias da marca. O setor administrativo da companhia também aumentará as operações no Brasil.
A empresa tem planos de oferecer valores diferenciados para os modelos que serão lançados aqui. Os valores irão girar em torno de US$ 300 e US$ 600, de acordo com o aparelho.
Por Robson Quirino de Moraes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?