Huawei Mate 20 – Características, Novidades



Novo modelo da Huawei deverá ser lançado em breve e contará com uma super tecnologia.

Um dos setores que mais investem em tecnologia, nos dias atuais, é o mercado de telefonia móvel. Isso se deve a diferentes fatos e os principais dizem respeito à quantidade de organizações nesse setor e também que os próprios consumidores sempre buscam por aparelhos mais modernos e que facilitem o dia a dia. Pois, é mais fácil ter um equipamento em que se pode fazer de um tudo. E para você que se interessa por esta área, saiba que a Huawei deve disponibilizar em breve no mercado o seu mais recente lançamento: o Huawei Mate 20. Segundo algumas informações já divulgadas, trata-se de um aparelho extremamente moderno e que com toda certeza estará na lista dos melhores lançamentos. Saiba agora um pouco mais sobre este modelo.

Sobre o lançamento no mercado internacional, nacional e o preço do Huawei Mate 20

Sempre que qualquer produto é apresentado ou anunciado, a grande dúvida que se tem é quando ele, de fato, vai chegar ao mercado para ser adquirido pelos consumidores. No caso, do Huawei Mate 20 a expectativa é que ele comece a ser vendido no mercado internacional a partir do mês de outubro. O dia precisamente ainda não se sabe.



Já em relação ao mercado nacional, é um pouco mais difícil de se especificar. Pois, ainda não se tem informações sobre a chegada do Mate 20 em território nacional. Visto que, como se trata de uma empresa asiática é comum que ele primeiro seja apresentado no mercado norte-americano e europeu para depois chegar até o Brasil. Sobre o valor deste produto, existem alguns rumores que ele possa ter um preço a partir de US$ 999,00. Este valor se aproxima da casa dos R$ 4.000,00. Obviamente, o preço ainda pode ser variado de loja para loja.

A respeito do software, a memória, o processador e a bateria que estão presentes neste smartphone

Antes de se falar sobre esses dois pontos muito importantes, é necessário citar uma informação. A Huawei é uma empresa de origem asiática. Mas, sabendo que seu mercado é muito amplo, e que ela tem consumidores em diferentes países, a empresa fabrica produtos que qualquer pessoa em qualquer parte do mundo seja capaz de manusear. Dessa forma, os aparelhos fabricados pela empresa utilizam como sistema operacional o Android. A expectativa é que no Mate 20 se tenha a versão 8 Oreo, que é a última atualização deste software.

Sobre a memória, a grande maioria dos sites que trazem matérias sobre este aparelho afirma que a memória deve ser de 128 GB e a memória RAM de 6 GB. Tem-se a expectativa que este aparelho apresente um processador, até então inédito, no mundo mobile. Que é um processador de Kirin 980. O que faz com que ele seja um aparelho com um desempenho muito rápido. Em relação à bateria, ela deve ser de 4.200 mAh. O que vai proporcionar ao dono do Huawei Mate 20 um celular que pode ser extremamente usado durante muitas horas, sem a preocupação de ter que ser carregado em pouco tempo.



Informações sobre o design do Mate 20

Se você gosta de um aparelho com tela grande, o Mate 20 atende a essa exigência. Pois, a tela deste smartphone tem 6,3 polegadas. Nele também vão estar presentes as já tradicionais extremidades mais curvadas. O que chama atenção em seu design que ele vai ter a presença do recurso “notch”. Isso significa que na tela deste aparelho, mais precisamente, na parte superior ele tem um desenho que lembra uma gota. Isso é inovador, pois, em outros celulares até se tem esse recorte, mas em forma de retângulo. Não se tem nenhum botão na parte frontal do aparelho. Não se tem informações sobre as possíveis cores que este modelo foi fabricado.

As câmeras presentes no Huawei Mate 20

É neste ponto que este aparelho está despertando mais a curiosidade das pessoas. Pois, ainda não se tem informações precisas a respeito das câmeras do Huawei Mate 20. O único dado divulgado é que só na parte traseira deste aparelho vão se ter três câmeras que formam o mecanismo fotográfico. E essas três lentes estão dispostas no meio da parte central e não nas extremidades como em outros smartphones. Não se tem dados sobre os megapixels dessas câmeras e nem informações a respeito da câmera frontal. Mas, levando-se em consideração que se tem três câmeras na parte de trás, este modelo deve fazer imagens incríveis.

Para acompanhar as novidades sobre o Huawei Mate 20 acesse: https://www.huawei.com/br.

Por Isabela Castro

Huawei Mate 20

Huawei Mate 20

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *