Samsung Galaxy Note 7 está na lista dos melhores smartphones do momento. Confira suas especificações.

O Samsung Galaxy Note 7 é um aparelho que está no topo da lista dos melhores smartphones do momento. Ele possui muitas funções avançadas e também um design moderno. E nas pesquisas relacionadas à compra de smartphones e tecnologia de celulares, ele se encontra no topo da lista. Então vamos falar sobre as funções desse celular.

Celular com memória interna de 64 GB

Umas das funções mais sensacionais desse celular é sua memória de 64 GB. E por isso ele é indicado para quem precisa de muito espaço no celular para guardar muitas fotos, músicas, vídeos e baixar os aplicativos mais pesados. Para quem gosta de jogar no celular, poderá executar esse tipo de função sem qualquer tipo de problema.

Gravador de vídeos em 4 k

Outra função bem avançada desse smartphone é que ele é capaz de gravar vídeos em 4 k. Então o usuário tem a possibilidade de fazer qualquer tipo de gravação, em diferentes locais e com iluminações variadas e mesmo assim será capaz de gravar vídeos com ótima qualidade e com resolução de 3840×2160.

Design moderno e espessura finíssima

Para quem gosta de detalhes externos perfeitos, o Samsung Galaxy Note 7 possui espessura bem fina de 7.9mm e pesa apenas 169 gramas. Além de ser visivelmente moderno, esse aparelho é bem prático de carregar em diferentes lugares e leve até mesmo para manusear.

Função LTE 4G

Essa função só é possível em smartphones mais modernos e, por isso, ele se encaixa nessa categoria. Com a função LTE 4G é possível fazer transferência de dados de forma bem tranquila e navegar na internet sem maiores problemas. Tudo que qualquer usuário de smartphone deseja.

Sistema operacional moderno

O smartphone Samsung Galaxy Note 7 possui Android 6.0.1 que é bem avançado e ajuda o usuário a ter acesso a ferramentas mais modernas através desse sistema operacional. Com o Android 6.0,1 é possível acessar as seguintes ferramentas:

– Ter novo gerenciamento de energia

– Gavetas de aplicativos na vertical

– Suporte nativo para as suas digitais

– Melhorias no compartilhamento

– Entre outras funções.

Smartphone com tela grande de 5.7 polegadas

Para quem gosta de uma tela grande no celular, esse é um ótimo aparelho a ser comprado. Com uma tela grande de 5.7 polegadas, o Samsung Galaxy Note 7 se torna perfeito para as seguintes funções: Ver filmes, vídeos e séries, ler livros e revistas digitais e ter uma melhor funcionalidade ao acesso a redes sociais. A resolução da tela é de 2560×1440 pixels.

Câmera de 12 MP

Para quem gosta e precisa tirar muitas fotos, essa câmera funciona perfeitamente. As fotos ficam com uma ótima qualidade, e esse resultado vai ser em diferentes ambientes e com iluminação distinta. Além disso, é possível contar com outros recursos como:

– Detecção de sorriso

– Detecção de facial

– Autofoco

– Foco por toque

– Estabilização

Processador 8 Core 2.3 GHz

O smartphone Samsung Galaxy Note 7 tem um processador bem moderno que ajuda nas suas funções de modo geral e não deixa o aparelho esquentar tanto quando estiver ligado.

Possui câmera Frontal de 5 MP

Esse celular também possui câmera frontal de 5 MP que também faz fotos de ótima qualidade. Porém, dependendo da iluminação a foto pode não ficar tão boa.

Preço do Samsung Galaxy Note 7

O valor desse celular vai variar muito do local e época que ele for comprado. É possível achar ele de R$ 2.400,00 a R$ 2.900,00.

Vale a pena comprar esse smartphone?

Sim. Ele é um ótimo celular e possui muitas funções modernas e essenciais para o dia a dia de qualquer pessoa.

Veja outras funções desse smartphone:

GPS- Sim

Dual Shot- Sim

Localização- Sim

Foto em vídeo- Sim

Vídeo em HDR- Sim

Sensores de gesto- Sim

Mic de redução de ruídos- Sim

Entre outros!

Por Cristiane Amaral

Samsung Galaxy Note 7


Novo modelo da Samsung traz novas atualizações e a nova versão do Android, a 7.0 Nougat.

No dia 2 de agosto, foi anunciado o novo modelo da Samsung, o Galaxy Note 7, que simultaneamente será demonstrado em três cidades: Rio de janeiro, Nova York e Londres. Como sempre, o aparelho chega ao mercado com especificações de ponta.

E para você que se atentou para o número que acompanhará o modelo, não se assuste, pois a Samsung decidiu saltar o modelo Galaxy Note 6 e prosseguir imediatamente para o 7, como uma forma de equiparar os principais modelos da fabricante no mercado, o Galaxy S7 e o Note 7.

Entre as novas atualizações do dispositivo, temos a canetinha styllus, denominada pela fabricante de S Pen. E possivelmente o dispositivo virá com um leitor de íris, que funcionará em conjunto com a câmera frontal e a interface gráfica do dispositivo.

Inevitavelmente a versão mais recente do Android também estará presente, a 7.0 Nougat estará, com certeza, a bordo do novo smartphone. Os rumores se confirmaram após vazamentos de testes realizados no aparelho pela Geekbench. Alguns menos otimistas indicam para uma atualização posterior do Android para o 7.0, mas isso aconteceria somente nas piores hipóteses.

Além do leitor de íris que seria usado como forma de autenticação biométrica, o dispositivo também apresentará uma interface gráfica mais leve com tons de azul e verdes mais sóbrios. Outra inovação do aparelho é o anel de LED que ficará ao redor da câmera traseira, avisando sobre notificações e auxiliando como flash na câmera traseira.

No hardware o que mais chama atenção é a possibilidade de trabalhar com uma memória RAM de 6GB, que atualmente é coisa rara em lançamentos de grandes aparelhos. Em comparação ao parceiro do Galaxy Note 7, o Galaxy S7, que tem 4 GB de memória RAM, confirmando que o novo Note trabalhará com enorme leveza.

Outra possibilidade e que ainda não foi confirmada, é em relação ao processador do aparelho, que poderá vir com o processador top de linha da Qualcomm, ou como no Galaxy S7 terá uma restrição em relação ao processador, onde somente o Qualcomm foi utilizado nos celulares da América do Norte.

Pelo fato do aparelho possibilitar o uso do Gear VR, obviamente o dispositivo virá com resolução Quad HD e também se espera a confirmação em relação ao tamanho do display, que se especula que terá em torno de 5,7 polegadas.

Por Denisson Soares

Samsung Galaxy Note 7





CONTINUE NAVEGANDO: