Modelo foi lançado recentemente e possui muitos atributos.

Você está pensando em trocar de smartphone, mas está em dúvidas sobre qual modelo escolher? Neste artigo vamos lhe apresentar o Moto Z2 Play, um smartphone todo completo, que com toda certeza irá lhe agradar.

O Z2 Play é um aparelho smartphone que pertence à marca Lenovo, que por sua vez é da Motorola, e que é a grande novidade da marca. Já que foi lançado a pouco mais de um mês.

Com sistema operacional Android 7.0 Nougat, o aparelho possui muitos atributos. Nesse sentido, vamos começar pelo seu design que chama a atenção pela sua espessura de 6 milímetros, que o coloca entre os amis finos smartphones do mercado. O aparelho também chama atenção pela sua ampla tela de cores vivas de 5.5 polegadas e com 1920 por 1080 pixels de resolução HD, que conta com a proteção Gorilla Glass 3.

Em termos de desempenho é possível perceber bastante inovação no aparelho. A começar pela conexão de tipo LTE 4G, que permite que o aparelho faça transferência de dados, navegue na internet e execute jogos, vídeos e aplicativos pesados com uma excelente velocidade, sem travar e nem ficar lento.

Para complementar seu bom desempenho a memória interna conta com 64 GB, que permite a expansão por meio de cartão micro SD de até 2TB.

O Moto Z2 Play é vendido pelo valor de R$ 1.999, disponível nas cores prata, ouro e azul topázio.

Falando das câmeras, que são a preferencia da maioria dos usuários, o modelo possui uma câmera traseira de 12 megapixels (era esperado que no modelo de 2017 esse número subisse), que permite fotos com qualidade satisfatória, contando com 4032 por 3024 pixels de resolução. Já os vídeos são gravados com resolução de 4 , com altíssima qualidade de reprodução de 3840 por 2160 pixels.

Para tudo isso o aparelho é alimentado por uma bateria de 3.000 mHa, que dá mais liberdade ao usuário , que não precisa realizar recargas com tanta frequência.

É verdade que se esperava mais do lançamento deste ano de 2017, contudo o Moto Z2 Play está entre os smartphones mais avançados do mercado, entre os considerados “tops”, não decepcionando em nenhum quesito, o que faz dele uma boa opção de compra.

Por Sirlene Montes

Moto Z2 Play


Smartphone será comercializado neste ano e informações sobre as características começam a surgir.

A cada temporada as empresas de celulares lançam novos modelos. Esses lançamentos mais modernos sempre trazem algo de diferente, inovador e que promete que o aparelho vai auxiliar mais ainda o proprietário no seu dia a dia. E um dos smartphones que promete agitar o mercado de telefonia móvel é o MOTO Z2 PLAY da Motorola, que está previsto para ser comercializado neste ano.

Fundada em setembro de 1928 nos Estados Unidos, a Motorola foi uma das empresas responsáveis por transformar a tecnologia móvel no mundo. Com centenas de modelos que já estiveram presente no mercado, a organização investe milhões de dólares todos os anos para criar novos aparelhos e garantir a satisfação de seus clientes. E um dos seus últimos lançamentos foi à linha MOTO Z, no ano passado, está linha possui os modelos com menos espessura do mercado, com um design próprio e moderno, com resolução HD, máquina fotográfica com diferentes funções para fazer e editar fotos e vídeos e bateria com grande duração.

Neste ano, a linha MOTO Z ganha mais um modelo o MOTO Z2 PLAY, o aparelho mais moderno da linha de fabricação. E nesta semana, a assessoria de comunicação da instituição norte-americana divulgou que este modelo vai contar com algumas novidades, como: seu sistema de processamento promete ser mais rápido, a sua memória também ganhou mais espaço – passando assim para 4 gigabytes, assim o usuário pode rodar mais programas ao mesmo tempo.

Outra revolução é sobre a máquina de fotos do celular, pois agora ele passa a ter 16 megapixels, ou seja, a qualidade da foto se assemelha mais ainda a uma máquina profissional e a sua tela passa a ter dimensões um pouco maiores também, facilitando assim, a leitura e a visualização dos conteúdos que estão no celular. E por fim, a bateria do aparelho, em questão de tamanho, vai ser menos, mas isso não significa que o MOTO Z2 PLAY vai perder sua carga mais rápido, isso não interfere na perda de energia do aparelho.

Com toda certeza, este modelo é um dos lançamentos mais aguardados pelos aficionados por celulares. Ainda não foi divulgada a data exata de quando ele começar a ser vendido e nem a estimava do preço. Mas, com toda certeza, os proprietários vão adquirir um aparelho de excelente qualidade.

Por Isabela Castro

Moto Z2 Play





CONTINUE NAVEGANDO: