Playstation Phone em teste com Android 2.2
A novela em torno do Playstation Phone continua rendendo muita história no mundo da tecnologia. Embora a Sony não comente o assunto, ou melhor, diga que as imagens que apareceram do suposto celular baseado no Playstation sejam falsas, um dos mais conceituados sites de tecnologia do mundo, o Engadget continua batendo a mesma tecla.
Agora, além de afirmar que o Playstation Phone é real, o Engadget revelou que o seu lançamento deve acontecer em Fevereiro de 2011 ao mesmo tempo que o console 3DS, da concorrente Nintendo.
E as especulações não param por aí. Segundo o site americano a companhia japonesa estaria testando o Playstation Phone com o Sistema Operacional Android 2.2. Apesar disso, é esperado que o aparelho, que é uma mistura do PSP com um smartphone chegue ao mercado rodando o Android 3.0.
Resta-nos saber quem ganha essa briga. Em Fevereiro saberemos, provavelmente.
Por Maximiliano da Rosa
Fonte: Folha.com

