Como estará equipado o novo Samsung Galaxy S23?

Após algumas informações serem vazadas sobre os smarthphones da linha Galaxy S23, algumas publicações acabaram sendo feitas, antes mesmo de seu lançamento, até então previsto para o primeiro trimestre de 2023.

Em uma de suas variantes, o modelo S23 Plus, contará com uma bateria de 4.700 mAh, superior ao seu anterior, o S22 plus, que contava com 4.500. Já em seu modelo Galaxy s23 Ultra, a bateria poderá suportar uma carga completa de até 5.000 mAh; sendo assim, não houve mudanças significativas em suas baterias, quando comparadas as gerações 22 (anterior) e 23 (atual).

Os modelos convencional e plus contarão também com uma tela AMOLED Full HD de 120Hz. Isso deixará o aparelho com qualidade para apreciar jogos com riqueza de cores e detalhes, assim como assistir a filmes, séries e vídeos.

Já sobre suas câmeras (tanto frontal quanto traseira), 12 megapixels garantirão fotos de qualidade e nitidez, com possível presença de um sensor telefoto de 10 megapixels.

A nova geração dos aparelhos galaxy muito provavelmente serão apresentados em fevereiro de 2023 (caso a Samsung siga a mesma linha dos cronogramas de modelos anteriores).

Acredita-se de que os aparelhos possam conter até 12GB de memória RAM, além de vir com o novo processador Snapdragon 8 Gen 2, da empresa americana Qualcomm.

As variantes do modelo S23 contarão com carregamento turbo, e estarão disponíveis em 4 novas cores: Bege, verde, preto e rosa claro.

Sobre as dimensões e espessuras dos modelos, ainda não foram divulgadas até o momento nenhuma informação, mas sabe-se de que terão suas laterais arredondadas, seguindo os padrões anteriores.

Mas afinal de contas o que esperar da linha S23? Vale a pena a aquisição?

Seus aparelhos mais simples não contam com grandes aprimorações técnicas, se comparado aos modelos da geração anterior. Suas telas por exemplo, são um componente bem semelhante, assim como suas baterias, que apesar de comportar mais carga, não chegam a ter um destaque tão significativo.

As mudanças mais significativas em design ocorrem principalmente na lado traseiro do aparelho, onde suas câmeras ficarão com aspecto “lentes soltas”, acopladas em vertical. Suas laterais serão levemente mais arredondadas.

Basicamente os aparelhos manterão o padrão de qualidade da família Galaxy S20+ porém, ao que tudo indica, sem grandes avanços da ultima geração para a atual.

Os valores dos modelos ainda não foram divulgados, sendo assim, não é possível comparar seu custo x benefício para saber se é uma aquisição vantajosa.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies