Samsung Galaxy S20 Plus – Características, Lançamento





O novo modelo da Samsung vai ser apresentado ao público no dia 11 de fevereiro de 2020 nos Estados Unidos, em um evento.

A linha de celulares Galaxy da Samsung pode ser considerada uma das mais importantes do mundo. E isso se deve há diferentes fatos como: a quantidade de modelos já lançados; como os celulares da marca influenciaram em outras famílias de smartphones; o montante de aparelhos vendidos e tantas outras questões. E para continuar sendo uma das linhas de maior destaque, a empresa anunciou que no primeiro semestre de 2020 vai disponibilizar o Samsung Galaxy S20 e o Galaxy S20 Plus. No texto abaixo vão ser apresentadas as principais características do S20 Plus. Confira!

Informações quanto ao tamanho ao design do Samsung Galaxy S20 Plus

O Galaxy S20 Plus da Samsung terá uma tela maior em relação ao S20. Pois, como você deve saber quando um modelo conta com o termo “Plus” ou o sinal de “+”, ele possui características melhores. No caso do S20 Plus, a tela tem 6,7 polegadas, a do outro terá 6,2 polegadas.




Seguindo o que já é comum em outros modelos, esse telefone possui as bordas mais acentuadas e a tela cobre praticamente toda a superfície frontal do modelo. Uma particularidade com relação a esse smartphone é que a câmera frontal foi posicionada bem no centro da tela e ela foi colocada apenas dentro de um círculo não existe nenhum recorte ao seu redor.

Botões não existem na tela e os que estão nas laterais são praticamente imperceptíveis. Até o momento, algumas imagens na internet mostram que esse aparelho foi fabricado todo em preto. Outros modelos de outras cores devem ser disponibilizados para os consumidores.


Sobre o poder de armazenamento, processador, sistema operacional e outros dados do S20 Plus

É importante citar uma informação a respeito deste celular, ele vai ser apresentado ao público no dia 11 de fevereiro de 2020 nos Estados Unidos, em um evento. Com isso, a empresa só disponibilizou alguns dados a respeito do modelo. Com isso, o informe quanto à memória, por exemplo, não foi disponibilizado. Mas, sabe-se que a memória RAM do S20 Plus vai ser de 12 GB.

Uma segunda informação divulgada e quanto o processador utilizado neste aparelho, ele poderá ser o Exynos 990 ou o Snapdragon 865. Ainda não se sabe ao certo. A Samsung é uma das fabricantes que utiliza o Android como sistema operacional e ela deve disponibilizar no S20 uma das versões mais recentes desse programa. Lembrando que todas essas informações vão ser confirmadas com o lançamento do aparelho no mercado norte-americano no próximo mês.

Dados a respeito do conjunto fotográfico disponibilizado no Samsung Galaxy S20 Plus

De acordo com algumas imagens divulgadas na internet, a Samsung colocou, no mínimo, quatro câmeras na parte traseira do celular. Nas fotos que circulam pela web é possível notar seis sensores, mas não se sabe se todos são de fato câmeras fotográficas. Outra informação não confirmada é a quantidade de megapixels em cada uma das câmeras. Até o momento sabe-se que uma das câmeras localizadas na parte de trás vai contar com 12 megapixels. Não se tem informações sobre a quantidade de megapixels da câmera frontal.

É importante salientar que uma câmera de 12 megapixels já é capaz de tirar uma foto com uma resolução muito boa. Somando isso a outras câmeras, as pessoas que resolverem comprar o Galaxy S20 Plus da Samsung vão obter fotos de grande qualidade. Aliás, uma das grandes preocupações da Samsung é justamente desenvolver câmeras que oferecem o melhor resultado possível. Com relação aos vídeos, os consumidores podem esperar por materiais com imagens excelentes e ótima captura de som externo.

Vendas em território nacional do Samsung Galaxy S20 Plus

Como mencionado anteriormente, o modelo vai ser apresentado no próximo mês. Ao que tudo indica, o mercado norte-americano com o mercado europeu e o asiático devem ser os primeiros lugares em que as unidades devem ser vendidas. Mas, isso não significa necessariamente que este celular deve chega com muito atraso em território nacional. Até porque o público brasileiro é um dos maiores compradores de telefones celulares do mundo. Com isso, a empresa tem interesse que este modelo chegue logo ao mercado nacional. A previsão é que o Galaxy Samsung S20 chegue ao Brasil ainda no primeiro semestre de 2020. Ainda não é possível fazer uma estimativa de preço em reais. Para mais informações clique em: https://www.samsung.com/br.

Por Isabela Castro

Samsung Galaxy S20 Plus

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *