iPhone XR – Características, Especificações





O modelo iPhone XR consiste em um dos smartphones da série iOS mais aperfeiçoados e avançados, perfeito, no sentido de completo, nas funções e no acabamento.

Lançado há menos de um ano, um dos melhores aparelhos produzidos pela companhia Apple mantém um grau de competitividade com os lançamentos de 2019.

Assim, o modelo iPhone XR consiste em um dos smartphones da série iOS mais aperfeiçoados e avançados, perfeito, no sentido de completo, nas funções e no acabamento.




Sua ficha técnica apresenta as seguintes especificações:

Está munido de uma tela 6.1 polegadas, que apresenta resolução de 1792 por 828 Pixel (com densidade de pixels em 326 PPI); o aparelho conta com o dispositivo LTE 4G, que proporciona grande capacidade de transferência de dados, como também eficiente fluxo na navegação pela internet; está munido de capacidade de memória interna em 256 GB, embora não esteja equipado com a função de expansão dessa memória; está equipado da tecnologia IPS LCD, que dispõe da chamada proteção Scratch-resistant glass.

A capacidade de armazenamento interno está disponível nas alternativas 64 GB; em 128 GB e em 256 GB.


Com relação às câmeras, ele está equipado de uma lente 12 megapixel, que embora pareça de menor resolução, proporciona a captura de imagens de alta nitidez, em 4608 por 2592 Pixel, como também registrar vídeos em grau 4K, entregando impressionante resolução de 3840 por 2160 Pixels.

Este mesmo aparelho também está equipado com os seguintes tipos de sensores: um Acelerômetro; função de Proximidade; um Giroscópio; uma Bússola; um Barômetro e dispositivo Mic. de Redução de Ruído. As dimensões físicas exteriores deste aparelho são de 150.9 por 75.7 por 8.3 mm, pesando oficialmente 194 gramas.

Este tipo de iPhone está entre os melhores aparelhos celulares que podem ser adquiridos pelos consumidores, dada a ficha técnica que apresenta, a qualidade, a resistência. Embora tenha quase um ano de existência, ele mantem-se em bom patamar competitivo.

Para apresentar mais detalhes, vale a pena explicar que as câmeras de potência em 12 Mp (instaladas na parte traseira) e em 7 Mp, na parte frontal, possuem, respectivamente, abertura de abertura de F 1.8 e de F 2.2; e a lente traseira está acrescida da função FLASH Quad LED. Portanto, este iPhone tem capacidade de registrar vídeos em grau 4K – como foi citado – ou 2160p, a 60 FPS.

Outras especificações contam com o seguinte:

A conectividade em Wi-Fi de 802.11 a – b – g – n – ac; munido do dispositivo Bluetooth 5.0 suplementado de A2DP/LE; possui entrada tipo Proprietary 3.0; também está automaticamente conectado à rede de dados móveis, que abrange o GPRS; o EDGE; o UMTS; o HSDPA; o HSUPA; o HSPA+ e o LTE.

Resumindo as suas configurações mais essenciais:

Trata-se do iPhone XR, produzido pela companhia Apple, lançado no segundo semestre de 2018. Está equipado do chipset Apple A12 Bionic tipo 6 Core; da GPU Apple GPU; de capacidade de memória RAM em 3 GB; de função de armazenamento interno em até 256 GB (conforme a versão). Está munido de uma Bateria com potência de 2942 mAh, sendo um tipo de dispositivo chamado Li-Ion, de tipo não removível; possui a proteção de tela em vidro com tratamento Oleofóbico que é super resistente aos riscos e a choques; está equipado dos sensores diferenciados, ou seja, o leitor facial em 3D (Face ID). É um aparelho completo e consiste, dentro dos padrões atuais de tecnologia avançada.

A empresa Apple Inc. consiste em uma empresa multinacional, de origem norte-americana, cuja meta principal está em projetar, produzir e comercializar diversos tipos de produtos eletrônicos para consumo; entre softwares para computadores e computadores pessoais (PC), sem mencionar os celulares.

Por Paulo Henrique dos Santos

iPhone XR

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *