Melhores Jogos de Guerra para iOS e Android





Confira aqui os melhores games de Guerra para celulares Android e iOS.

Com a constante evolução da tecnologia, atualmente você pode ter o seu videogame na palma da mão e carregá-lo para onde quiser. Isso, porque existem inúmeras opções de games disponíveis tanto para smartphones com sistema operacional iOS, quanto para aqueles com Android. Dessa maneira, você pode jogar e se entreter a qualquer momento.

Os jogos de guerra estão entre as categorias que mais têm se destacado nos últimos anos. Isso porque oferecem roteiros criativos, onde os jogadores podem explorar novos territórios e realizar estratégias inteligentes.




Quer saber mais? Confira, abaixo, quais são os melhores jogos de guerra para iOS e Android!

1. Frontline Road to Moscow

Esse game foi desenvolvido para iOS e lançado pela Sliherine, tendo como cenários vários combates na Rússia. A versão foi inspirada nos jogos em tempo real feitos para computadores, permitindo que os jogadores administrem as suas tropas e participe de combates e ambientes desafiadores com apenas alguns toques na tela. Os modelos das tropas são ricos em detalhes que incentivam os participantes a elaborar táticas para vencer as suas batalhas.


2. Armored Warfare Assault

O Armored Warfare Assault pode ser baixado para iOS e Android, chamando a atenção no universo dos games por ser focado somente no combate entre tanques. No total, você encontra quatro classes de tanques pesados, cada um apresenta funcionalidades diferentes, como emitir fumaça no seu mapa, jogar bombas teleguiadas e demais poderes que tornam as suas partidas mais divertidas. Além disso, o visual desse jogo também é bastante moderno.

3. Rome Total War

Classificado como um dos jogos de guerra e estratégia mais antigos, o Rome Total War continua surpreendendo e conquistando novos jogadores desde 2004, ano em que foi lançado para computador. Em 2018, ele ganhou uma versão mais leve para iOS e Android.

A finalidade do game é repetir a estética utilizada pelo Império Romano, revivendo as tropas e batalhas que entraram para história. Os seus controles foram aprimorados e adaptados para facilitar a interação nos celulares. Com isso, você pode ativar e comandar milhares de soldados simultaneamente.

4. Valiant Hearts

Quer se entreter e colocar os neurônios para funcionar? O Valiant Hearts é uma das melhores opções, pois fornece um grande nível de complexidade, além de trazer puzzles, aventuras e ter uma plataforma scrolling com foco na narrativa.

O game pode ser jogado em todos os consoles e nos disponíveis móveis com iOS e Android. O interessante dessa alternativa é a sua característica imersiva, com personagens bem trabalhados e que garantem um final muito reflexivo e emocionante, sendo ideal para os jogadores que almejam uma história tocante sobre os horrores que podem acontecer em uma guerra. Mas, se você não está preocupado com a narrativa, pode voltar a sua atenção para os puzzles ambientais, que são inteligentes e incentivam o desenvolvimento de estratégias.

5. World of Warships Blitz

Quer mais interação enquanto joga? É justamente isso que o World of Warships Blitz proporciona. O jogo oferece inúmeros modelos de navios de guerra, levando a batalha naval para o ambiente do MMO, onde você participa de lutas online com outros quatorze jogadores. É possível escolher os navios dos exércitos dos Estados Unidos, Alemanha, União Soviética e Japão para começar a lutar.

Outra função do game que merece destaque são as missões individuais que podem se tornar viciantes. A cada missão cumprida com sucesso, o jogador recebe medalhas e recompensas pela pontuação atingida. Os interessados podem instalar esse jogo nos aparelhos com iOS e Android.

Viu só? Esses são os principais jogos de guerra que você pode baixar no seu smartphone e embarcar em muitas aventuras.

Texto por Simone Leal



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *