Samsung Galaxy S10 – Lançamento, Especificações




Novo modelo será lançado no dia 20 de fevereiro e trará muita tecnologia os usuários.

O novo aparelho Galaxy S10 está sendo esperado por todos os consumidores e, principalmente, pelos amantes de lançamentos de aparelhos celulares e de tecnologias.

O smartphone será apresentado a todos dias antes da MWC (Mobile World Congress) e será oficialmente apresentado aos clientes, pela Samsung, no próximo dia 20 de fevereiro, em um evento que ocorrerá em São Francisco, na Califórnia.


A fabricante sul-coreana Samsung, não confirmou nenhuma informação em relação ao novo aparelho, mas, os consumidores mais ligados à área da tecnologia e aos novos lançamentos já afirmam ter tido acesso sobre o valor e a ficha técnica do aparelho.
Segundo os boatos, as modernizações do aparelho serão inúmeras, como já é esperado por todos, tendo em vista a linha Galaxy S, já ser uma linha conhecida por ter as suas variadas características.

Uma das coisas que mais tem chamado atenção dos usuários é a possibilidade de existir uma câmera tripla, que já foi vista no aparelho Galaxy A7, que foi lançado em novembro do ano passado, aqui no Brasil.

Ainda segundo especulações, o aparelho Galaxy S10, poderá vir em três versões: nos modelos mais tradicionais e mais incrementados Galaxy S10 e S10 Plus, e também, no modelo mais simples, com características mais simples e básicas do Galaxy S10 Lite.


De acordo com informações do The Wall Street Journal, o aparelho Galaxy S10 chegará às lojas ainda em março deste ano.

Ainda de acordo com todas as notícias e especulações, existe uma conversa de que a Samsung ainda lançaria uma quarta versão da linha, que viria com uma navegação muito mais eficiente e veloz, com uma capacidade de conexão de 5G.

As notícias são de que o aparelho Galaxy S10 Plus viria com três câmeras traseiras, com uma lente com abertura variável (f/1.5 e f/2.4) que já foi apresentada no modelo antecessor da linha, contaria ainda com 12 megapixels, outro sensor seria de 16 megapixels (com abertura f/1.9) e o último, seria de 13 megapixels (com abertura f/2.4).
O aparelho de modelo mais evoluído da linha, contará com duas câmeras na parte da frente do aparelho, uma característica não oferecida aos outros dois aparelhos da linha, o Galaxy S10 e S10 Lite.

Tendo em vista as supostas características que estão faladas, o aparelho Galaxy S10 virá com uma tela 19:9, sendo maior que a do atual aparelho (18,5:9) e sensor de digitais ultrassônico embutido no display do telefone e, segundo os comentários, o Galaxy S10 virá também, com o sistema de reconhecimento facial ainda melhor nesse aparelho.
O aparelho vem com o processador Snapdragon 855, da Qualcomm e memória RAM de 8GB, trazendo muita qualidade e desempenho ao aparelho.

Sabendo que os modelos da linha Galaxy S possuem valores elevados, mesmo ainda não tendo sido divulgado o real valor do aparelho, supõem-se que o valor seja de acima dos 4 mil reais.

Comparando o modelo do aparelho Galaxy S10 com o iPhone, o módulo ToF da Apple, seria produzido pela LG, enquanto a empresa Samsung utilizaria câmeras de fornecedores como Semco e Patron. Ambos trarão câmera 3D, que serve para fazer um mapeamento do ambiente em que o usuário se encontra.

O aparelho Galaxy S10 e iPhone X são smartphones com hardware excelente e ambos têm desempenhos maravilhosos, com muita qualidade para o usuário manusear, com facilidade e agilidade para utilizar os aplicativos e com baterias que durarão por bastante tempo.

Sabendo dessas comparações do smartphone Galaxy S10 com o novo iPhone, os consumidores podem realmente esperar um aparelho de muita qualidade, com características inúmeras e com elevada tecnologia que fará com que aumente ainda mais a competitividade entre as duas empresas e os dois lançamentos.

Por Carol Wurlitzer

Samsung Galaxy S10

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *