Samsung Galaxy S10 – Especificações, Ficha Técnica




Este é o primeiro aparelho celular de grande potência e entre os mais aguardados para este ano de 2019, entre as companhias que produzem aparelhos oficialmente no Brasil. O Galaxy S10 está muito próximo de ser comercializado em nosso país.

A companhia Samsung Electronics, ou apenas Samsung, consiste em uma corporação de caráter transnacional, a qual está presente em diversos ramos na área de tecnologia da informação, com sede principal em Seul e na Coreia do Sul.

Recentemente, a companhia anunciou o lançamento do Galaxy S10. Conforme as principais informações fornecidas pelos especialistas, o novo modelo Galaxy S10 está munido do poderoso processador Snapdragon 855; de um chipset estruturado em inteligência artificial; possivelmente equipado com três câmeras traseiras e mais uma super tela Super AMOLED, munida do chamado Notch na sua parte superior.


Seguem algumas atribuições essenciais:

O Display de 5.8 ou 6.44, provavelmente 6.2, conforme alguns especialistas, e de 6,7 polegadas, na versão estruturada em 5G; a resolução de imagem é de 1440 por 2960px; a Câmera Primária é de 12 MP; função de gravação de vídeo em 2160p; memória com capacidade em 128-256-512 GB, ou de 6 GB RAM e o dispositivo para Cartão de Memória tipo microSD com capacidade para até 512 GB.

A ficha técnica segue logo abaixo:

As suas dimensões estão em: 148.9 por 70.9 por 7.8 mm; dispositivo SIM Card para Nano SIM; a estrutura possui as seguintes opções: com traseira de vidro e a opção com a parte traseira produzida em cerâmica, com bordas de alumínio; a tela é de tipo Super AMOLED; as dimensões são as seguintes: 5.8 ou 6.44, provavelmente em 6.2, tal como foi citado acima, e segundo a previsão de alguns especialistas, e em 6,7 polegadas, na versão munida de 5G; a capacidade de resolução é de 1440 por 2960 Mega Pixels e também está munido da proteção chamada Corning Gorilla Glass 6.

Com relação à Plataforma, seguem as informações:

O aparelho opera por meio de Android 9.0, Pie; de CPU; do dispositivo Octa-core, com 1×2.84 GHz Kryo, 485 § 3×2.42 GHz Kryo, e 485 § 4×1.8 GHz Kryo 485; equipado com GPU; com Adreno 640; dispositivo Chipset; munido de Qualcomm Snapdragon 855, como foi citado acima.


Sobre a capacidade de memória, seguem as informações:

Ele está equipado com o Cartão de Memória; com o dispositivo de microSD em até 512 GB; a capacidade interna é de 128 – 256 – 512 GB, e de 6 GB RAM; sobre as câmeras, seguem as informações:

A lente é de 12 Mega Pixels, de 13 MP e de 16 MP; o dispositivo de vídeo é de 2160p/60fps; a lente secundária é de 13 MP, com abertura f/1.7.

A função de áudio abrange as seguintes especificações:

O dispositivo de Alto-Falantes e o dispositivo de Saída 3.5mm.

Sobre a capacidade de conexão, seguem as informações:

Está munido de Wireless em Wi-Fi ac; do dispositivo Bluetooth em 5.1; o GPS em GPS, em A-GPS, em GLONASS, em Galileo e em BeiDou; dispositivo de Rádio; a entrada de USB do Tipo-C, em 1.0, e USB 3.1; o NFC.

Sobre os demais recursos relacionados na ficha técnica, seguem as informações:

Os Sensores de luz ambiente; o acelerômetro; a proximidade de sensor; o reconhecimento facial e o sensor de impressões digitais, embutido sob a tela. Trata-se de um smartphone bastante incrementado e mais versátil.

A sua câmera principal é de tipo Tripla.

Este é o primeiro aparelho celular de grande potência e entre os mais aguardados para este ano de 2019, entre as companhias que produzem aparelhos oficialmente no Brasil. O Galaxy S10 está muito próximo de ser comercializado em nosso país. Os especialistas estão otimistas com os dados vazados.

Por Paulo Henrique dos Santos

Samsung Galaxy S10

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *