Samsung Galaxy S10 – Especificações, Ficha Técnica



Este é o primeiro aparelho celular de grande potência e entre os mais aguardados para este ano de 2019, entre as companhias que produzem aparelhos oficialmente no Brasil. O Galaxy S10 está muito próximo de ser comercializado em nosso país.

A companhia Samsung Electronics, ou apenas Samsung, consiste em uma corporação de caráter transnacional, a qual está presente em diversos ramos na área de tecnologia da informação, com sede principal em Seul e na Coreia do Sul.

Recentemente, a companhia anunciou o lançamento do Galaxy S10. Conforme as principais informações fornecidas pelos especialistas, o novo modelo Galaxy S10 está munido do poderoso processador Snapdragon 855; de um chipset estruturado em inteligência artificial; possivelmente equipado com três câmeras traseiras e mais uma super tela Super AMOLED, munida do chamado Notch na sua parte superior.



Seguem algumas atribuições essenciais:

O Display de 5.8 ou 6.44, provavelmente 6.2, conforme alguns especialistas, e de 6,7 polegadas, na versão estruturada em 5G; a resolução de imagem é de 1440 por 2960px; a Câmera Primária é de 12 MP; função de gravação de vídeo em 2160p; memória com capacidade em 128-256-512 GB, ou de 6 GB RAM e o dispositivo para Cartão de Memória tipo microSD com capacidade para até 512 GB.

A ficha técnica segue logo abaixo:

As suas dimensões estão em: 148.9 por 70.9 por 7.8 mm; dispositivo SIM Card para Nano SIM; a estrutura possui as seguintes opções: com traseira de vidro e a opção com a parte traseira produzida em cerâmica, com bordas de alumínio; a tela é de tipo Super AMOLED; as dimensões são as seguintes: 5.8 ou 6.44, provavelmente em 6.2, tal como foi citado acima, e segundo a previsão de alguns especialistas, e em 6,7 polegadas, na versão munida de 5G; a capacidade de resolução é de 1440 por 2960 Mega Pixels e também está munido da proteção chamada Corning Gorilla Glass 6.



Com relação à Plataforma, seguem as informações:

O aparelho opera por meio de Android 9.0, Pie; de CPU; do dispositivo Octa-core, com 1×2.84 GHz Kryo, 485 § 3×2.42 GHz Kryo, e 485 § 4×1.8 GHz Kryo 485; equipado com GPU; com Adreno 640; dispositivo Chipset; munido de Qualcomm Snapdragon 855, como foi citado acima.

Sobre a capacidade de memória, seguem as informações:

Ele está equipado com o Cartão de Memória; com o dispositivo de microSD em até 512 GB; a capacidade interna é de 128 – 256 – 512 GB, e de 6 GB RAM; sobre as câmeras, seguem as informações:

A lente é de 12 Mega Pixels, de 13 MP e de 16 MP; o dispositivo de vídeo é de 2160p/60fps; a lente secundária é de 13 MP, com abertura f/1.7.

A função de áudio abrange as seguintes especificações:

O dispositivo de Alto-Falantes e o dispositivo de Saída 3.5mm.

Sobre a capacidade de conexão, seguem as informações:

Está munido de Wireless em Wi-Fi ac; do dispositivo Bluetooth em 5.1; o GPS em GPS, em A-GPS, em GLONASS, em Galileo e em BeiDou; dispositivo de Rádio; a entrada de USB do Tipo-C, em 1.0, e USB 3.1; o NFC.

Sobre os demais recursos relacionados na ficha técnica, seguem as informações:

Os Sensores de luz ambiente; o acelerômetro; a proximidade de sensor; o reconhecimento facial e o sensor de impressões digitais, embutido sob a tela. Trata-se de um smartphone bastante incrementado e mais versátil.

A sua câmera principal é de tipo Tripla.

Este é o primeiro aparelho celular de grande potência e entre os mais aguardados para este ano de 2019, entre as companhias que produzem aparelhos oficialmente no Brasil. O Galaxy S10 está muito próximo de ser comercializado em nosso país. Os especialistas estão otimistas com os dados vazados.

Por Paulo Henrique dos Santos

Samsung Galaxy S10

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *