Samsung Galaxy A7 2018 – Especificações, Características

  

  

O novo modelo da Samsung, Galaxy A7, será lançado em breve com diversas características atraentes aos usuários.

A Samsung continua investindo em smartphones modernos, que ofereçam tecnologia de ponta, garantindo os melhores aparelhos do mercado e o Galaxy A7 é um destes. Nesta última quinta-feira, dia 20, a empresa sul-coreana informou que em breve o novo modelo estará chegando ao mercado e com 3 câmeras traseiras, para fazer toda diferença no registro das imagens. O leitor de impressões digitais ficará na lateral do celular, que conta com tela AMOLED de 6 polegadas, bem no estilo Infinity Display, não tendo nenhum botão físico na frente.

Com uma tela deste tamanho, o Galaxy A7 será um modelo ideal para o público que gosta de assistir TV e vídeos no celular.


Outra novidade deste novo lançamento da Samsung é o suporte a 'Bixby', o assistente virtual. Esse smartphone conta com processador Exynos 7885 Octa-Core de 2,2 GHz, ou seja, tem poder de processamento para executar aplicativos pesados com grande agilidade, mesmo que haja outros abertos. É um celular capaz de atender com tranquilidade até os usuários mais exigentes, que precisam de um aparelho capaz de rodar com agilidade os mais recentes aplicativos do mercado e que exigem muito do processador.

A bateria é de 3.300mAh e poderá ser encontrado com 4GB ou 6GB de memória RAM. Com todo esse poder de processamento, 4GB de RAM já são suficientes para abrir os APPs rapidamente, mas quem for mais exigente poderá optar pela segunda opção. Tem ainda a opção com 64GB de espaço interno e a de 128GB, assim cada um deve avaliar seu perfil, se é um usuário que precisa salvar muitos arquivos pesados, como vídeos. Quem gosta ou precisa manter muitos arquivos pesados no aparelho, sempre deve escolher a versão com maior espaço interno para armazenamento.

O sistema operacional é o Android 8.1 Oreo, a tela é Super AMOLED com resolução Full HD+ de 1080×2220 pixels. O chipset é o Samsung Exynos 7885 octa. Oferece opção para cartão microSD e a câmera traseira tem 24MP + 8MP + 5MP. É uma câmera muito potente, pois a Samsung tem investido cada vez mais neste quesito.

  

E o Galaxy A7 recebeu ainda mais atenção em suas câmeras, para ser realmente um grande diferencial deste modelo. As três câmeras conseguem oferecer uma experiência nova ao usuário, pois tem uma câmera Ultra Wide 120° de 8MP. Outra câmera tem profundidade de 5MP. E a câmera frontal não foi esquecida, pelo contrário, oferece 24MP para também realizar imagens de altíssima qualidade.

Outro diferencial do Galaxy A7 são os recursos oferecidos de inteligência artificial, onde todo o ambiente é analisado na hora de ser fotografado para garantir que as imagens fiquem perfeitas. Em relação aos autorretratos, estes oferecem um espetacular efeito de desfoque graças ao novo sistema Selfie Focus.

A promessa da Samsung é que a partir do dia 11 de outubro, o Galaxy A7 já estará disponível, mas apenas em alguns mercados, pois a princípio, apenas os consumidores da Europa e Ásia poderão adquirir o aparelho, que depois será disponibilizado em outras localidades, mas até o momento não foi informado quais são os próximos países a receber o Galaxy A7. Também não há previsão de quando ele chegará ao mercado brasileiro.

Mas uma questão que os brasileiros interessados em adquirir o novo Galaxy A7 já podem ir pensando, é em relação à cor preferida. O modelo estará disponível apenas nas coes preto, azul, dourado e rosa.

Em relação ao preço, este não foi definido, mas é bem provável que aqui no Brasil, fique na média dos modelos top de linha, pois esse é um smartphone poderoso, de tela grande, com tecnologia de ponta, inteligência artificial, tela de altíssima resolução e tem ainda o diferencial das três câmeras na parte de trás.

Por Russel

Samsung Galaxy A7 2018

Samsung Galaxy A7 2018

Compartilhar:

Deixe uma resposta