Nokia 7.1 Plus – Lançamento, Novidades

  

  

O Nokia 7.1 Plus foi considerado um modelo intermediário. Ainda não se tem a ficha completa do aparelho, pois ele ainda não está disponível no mercado, o que deve ocorrer em outubro deste ano.

Os últimos três meses do ano são conhecidos pela chegada de diferentes produtos eletrônicos no mercado nacional e internacional. Uma vez que as marcas que fabricam tais objetos sabem que este é um dos momentos mais propícios para as vendas. Pois, é comum que muitas pessoas realizem compras mais caras para poderem presentear outros indivíduos. E um dos setores que costuma deixar para apresentar os seus novos lançamentos no trimestre final do ano é o de telefonia móvel. E é justamente isso que a Nokia está com a intenção de fazer, segundo alguns boatos. A marca de telefonia móvel deve apresentar o Nokia 7.1 Plus em outubro. Para saber mais informações confira o texto abaixo.

O respeito da classificação do Nokia 7.1 Plus e outras informações especuladas

Quem acompanha de perto o mundo dos smartphones sabe que esses objetos tendem a ser classificados, como inferiores, intermediários ou aparelhos top de linha, que seriam os smartphones com recursos mais sofisticados. As fabricantes, nos últimos tempos, têm investindo e muito nos considerados intermediários. E isso tem uma explicação. Pois, neste tipo de smartphone podem colocar funções mais modernas, mas em outros quesitos não se precisa investir tanto como, por exemplo, no design. Assim, nos final das contas a fabricante e o consumidor saem ganhando. A companhia por vender um bom número de unidades e as pessoas por terem aparelhos bons com um preço mais em conta.


O Nokia 7.1 Plus foi considerado um intermediário. Ainda não se tem a ficha completa do aparelho, pois ele ainda não foi disponibilizado no mercado e a respeito do lançamento deste telefone, outras informações vão ser passadas mais adiantes no decorrer do texto. Voltando aos dados que já se sabe sobre esse telefone. Tem-se a informação que a tela deve ser grande, então espere algo acima de 5 polegadas. E pensando na ideia de se economizar em alguns aspectos, o design dele não deve variar muito em relação ao que já se conhece do mundo dos smartphones. Ou seja, ausência de botões na tela, pontas levemente arredondadas, uma espessura fina, o corpo envolto com uma película para a proteção e outros pontos.

Um dado que está sendo apontado em muitos sites é que este telefone deve ter Snapdragon 710. Uma segunda aposta é que nele também vai estar disponível a versão Oreo do Android. Uma vez que este é um lançamento e o Oreo é a mais recente atualização deste sistema operacional. Por fim, outros rumores são em relação à memória do aparelho. Em algumas publicações que se têm informações sobre esse telefone, acredita-se que ele terá uma memória de 128 GB. Não se sabe se isso será a memória inicial ou então ele atinja esse potencial com o auxílio de um cartão de memória. Já a memória RAM deve ser 06 GB.

Uma avaliação sobre o sistema fotográfico deste aparelho

É importante, primeiramente, falar que sobre o sistema telefônico do Nokia 7.1 Plus não se tem nenhuma informação divulgada. Mas, é importante falar dois pontos a respeito dessa função. A primeira é que quando se trata de registrar uma imagem e a importância disso para as pessoas, as fabricantes costumam investir e trazer câmeras melhores. Assim, se compreende a lógica de telefone intermediário. Uma vez que o recurso fotográfico é um dos mais aperfeiçoados pelas empresas.

  

Já o segundo ponto que se é preciso salientar é, na verdade, fazer uma comparação entre o Nokia 7.1 Plus e o Nokia 7 que é o primeiro aparelho dessa família. O Nokia 7 têm duas câmeras, frontal de 05 megapixels e a traseira de 16 megapixels. Com isso, a lógica é que as câmeras do Nokia 7.1 Plus sejam ainda melhores. Isso se ele não tiver até uma câmera dupla, na parte da frente ou de trás. Mas, isso só será possível saber quando ele for lançado.

Sobre o lançamento do Nokia 7.1 Plus

Como mencionado no parágrafo de introdução, este telefone vai ser apresentado em um evento na Inglaterra no mês de outubro. Não se tem uma data definitiva para ele chegar no Brasil. Mas, isso não deve demorar. E, por fim, não se tem informações sobre o preço. Para mais detalhes acesse: https://www.nokia.com/pt_int.

Por Isabela Castro

Nokia 7.1 Plus

Deixe uma resposta