HTC pretende anunciar o M10 em março de 2016





Modelo, top de linha dos smartphones da HTC, tem a previsão de ser anunciado em março e lançado em abril.

A MWC (Mobile World Congress) 2016, grande feira Mobile que irá acontecer na última semana de fevereiro, deve chegar com grandes novidades para o mercado de dispositivos Mobiles. A expectativa é que grande parte das marcas de destaque no mercado, anunciem novidades, como novos modelos high-end, como a Samsung.

Entretanto, uma marca, não de tanto destaque assim, mas conhecida do mercado de Mobiles, parece ter optado pelo caminho contrário e não deve anunciar grandes novidades, trata-se da HTC, que também deve anunciar o seu novo high-end em breve, mas não na feira que acontece em Barcelona.




Ao menos por enquanto, a expectativa é que a HTC anuncie o M10, top de linha dos smartphones da marca de Taiwan, um mês depois, em março, e já lance o dispositivo no mês de abril.

Ainda não existem grandes informações a respeito do novo dispositivo, sequer existindo grandes rumores sobre seu Hardware. As únicas possíveis especificações esperadas até então, são do chipset Snapdragon 820, bateria de 3.000 mAh e o leitor biométrico, que se tornou padrão e obrigatório em todos os high-ends não somente da HTC, como das demais marcas, e deve seguir a tendência dos últimos smartphones da marca, com o leitor abaixo da câmera principal.


A escassez de informações ainda é tanta, que ainda não se há a certeza, de que a marca de Taiwan, deve usar o nome M10, isso graças à péssima impressão deixada pelo seu antecessor M9, que decepcionou o mercado e foi alvo de diversas críticas.

Sobre o design do novo smartphone, a linha deve seguir o padrão dos dispositivos da empresa, com corpo em metal, extremamente bem construído, como de praxe nos dispositivos da HTC, além da câmera ser mais circular, assim como nos últimos lançamentos.

De qualquer maneira, tais informações teriam sido retiradas de protótipos de versões de testes do smartphone, o que não garante que o mesmo deve chegar ao mercado com tal design.

Por Isis Genari

HTC M10

Foto: Divulgação

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *