Sony Xperia J – Lançamento no Brasil



No intuito de entrar de vez na concorrência polarizada pela Apple e Samsung, a Sony lança no Brasil um smartphone que busca atingir o público que quer um aparelho moderno e com funcionalidades eficientes, mas que não comprometa tanto o orçamento quanto os aparelhos top de linha, como iPhone, Galaxy S III e Xperia ZQ, por exemplo.

O Xperia J tem qualidades razoáveis que garantem a ele um dos melhores custo benefício do mercado. Possui uma câmera de 5 megapixels, com qualidade garantida pela tradicional Sony, já vem com Android 4.0 – muito embora houvesse grande expectativa sobre seu lançamento com a versão 4.1 do sistema, chamada de Jelly Bean. Além disso, possui um processador Qualcomm de 1GhZ, suficiente para prevenir eventuais “travadas” que o celular possa dar.



Além disso, é um celular esteticamente bonito e moderno: sua espessura não chega a ser de 1 cm (9,2 mm) e pesa apenas 124 gramas. Possui também uma tela resistente a pequenos arranhões e quedas, ampliando sua durabilidade estética.

O smartphone será vendido com exclusividade nas lojas da operadora Claro a um preço de R$ 699,00. Provavelmente, é a melhor opção para quem procura um smartphone bonito e agradável, sem precisar gastar mais do que R$ 700.



Por Euclides Cesar Junior

Leia também:  Sony Xperia Z5 Premium será lançado no Brasil

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Pingback: Celulares e Telefones – Xperia ZQ é o novo topo de linha da Sony para o Brasil – EXAME.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *